Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPREENDER O QUE ESTÁ OCORRENDO COM AS MUDANÇAS NA TERRA. Por Jenny Schiltz, 09/09/17.


COMPREENDER O QUE ESTÁ 

OCORRENDO COM AS MUDANÇAS NA TERRA

Por Jenny Schiltz

09/09/17

Eu recebi essa pergunta e sei que está nas mentes de muitas pessoas, portanto vou compartilhar a resposta aqui com todos vocês.

Jenny – O que está acontecendo com todos esses desastres naturais: furacões de costa a costa e agora um terremoto no México? Como ficar sem medo?


RESPOSTA:

Pense nisto como um esclarecimento. À medida que estamos removendo nossa densidade, passamos por muitas emoções, ataques e gritos, muitas lágrimas. A Terra tem que remover sua densidade também.

Disseram-me que esses dois furacões não foram devido às consecuções humanas (sei que há muita discussão a esse respeito, mas eu confio no que recebo) e sei que todos os reinos: humano, vegetal, animal e mineral fecharam um acordo para participar desta purificação.

Sob o ponto de vista humano, pode ser muito difícil observar as pessoas lutando e a perda de vidas. A única forma de manter-se afastado do medo e do sofrimento é ver isso sob a perspectiva da alma.

Quando entrei em contato com a energia do furacão Harvey, disseram-me diretamente que eu não devia tentar diminuir o que precisava acontecer. Com o Harvey, eu pude ajudar a abrir os portais para que os vegetais, animais e humanos atravessassem com facilidade e graça.

Com o furacão Irma, disseram-me novamente não, contudo deram-me a permissão de remover a força desta tempestade ampliada pelo medo e a propaganda.

É importante lembrar de que embora sejamos seres muito poderosos que podem afetar essas coisas, ainda precisamos pedir permissão quando curar – não importa se uma tempestade ou uma pessoa.

Nem sempre vemos o plano mais elevado, de modo que devemos perguntar e confiar na resposta.

Nada disso nega a necessidade de compaixão e cuidados com todos que estão passando por esses desastres. Embora sob a perspectiva da alma possamos compreender que esses eventos são para a purificação, em nível humano, não.

Portanto, somos convidados a agir de qualquer maneira que combine conosco.

Conheço algumas pessoas que adotaram animais para liberar espaço para aqueles que foram afetados pelas tempestades. Outros estão arrecadando alimentos e roupas. Ainda outros estão doando dinheiro e alguns estão enviando energia para todos os afetados. Tudo isso ajuda e tudo isso importa.

Permaneçam fortes todos vocês.
Envio a todos vocês muito amor.

Jenny.

Direitos Autorais: Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Copyright 2017, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.

Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Exibições: 1307

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 8 janeiro 2018 às 18:52

mUITO OBRIGADA pAZ E aMOR:

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 14 setembro 2017 às 22:07
OM SAI RAM
Comentário de Floraci Dantas Garcez em 13 setembro 2017 às 17:18

mta luz, força para todos os envolvidos.

Comentário de nelba naya salce diaz beck em 12 setembro 2017 às 8:43

Muito esclarecedor ! Gratidão

Comentário de angela tavares de castro em 11 setembro 2017 às 18:19

Gratidão!

Paz, Luz, Amor e Energia!!

Comentário de Solange em 11 setembro 2017 às 17:51
Muita luz, forças e gratidao!
Comentário de João em 11 setembro 2017 às 11:48

Grato :)

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 10 setembro 2017 às 21:26
Vibrar muito, emanando muita paz, amor e luz!!!!
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 10 setembro 2017 às 19:30
Gratidão
Comentário de angela baralla em 10 setembro 2017 às 19:03

    Minha total solidariedade ás vítimas humanas e extrema compaixão ao reino animal, principalmente aos que foram abandonados e deixados entregues á própria sorte. Além de uma purificação citada acima, enxergo também o fato como uma mensagem da Mãe Natureza. A raça humana movida por desejos na maioria das vezes nada nobres, se arvora no pseudo-direito de domínio e interferência indevida na natureza. Isto ocorreu nas regiões afetadas, conforme especialistas. É fundamental que a humanidade reveja seus conceitos e reflita sobre as consequências planetárias dramáticas, fruto de sua ignorância e prepotência.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço