Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Comunicações Energéticas.

JUL242016

Saudações. Eu sou Sharman estou aqui novamente para falar com você. Estou vestindo um corpo na Terra dentro do seu AGORA, para que eu possa caminhar entre vocês e sentir melhor os campos humanos de energia. Eu uso diferentes “disfarces” em dias diferentes, dependendo de que área estou visitando.

No final de cada dia, eu volto para a minha nave camuflada que “chamo de lar” para compartilhar o que eu experimentei. Fui escolhido para esta missão porque passei um longo tempo de vida como um ser humano e aprendi a “ler” muitos dos pensamentos e emoções dos seres humanos que eu observo.

O que tenho percebido é que muitos de vocês estão se sentindo muito cansados. Eu também tenho observado que muitos de vocês sentem como se vão sair em breve, mas você não percebe que o “em breve” é um termo da 3ª / 4ª dimensão.

Na 5ª dimensão existe somente o AGORA do “não tempo”, por isso o “em breve” não existe. No entanto, tenho observado que muitos de vocês estão experimentando uma transmutação de todo o seu corpo físico.

Estas transmutações físicas, bem como o seu relacionamento com pensamentos e emoções, estão passando por uma total “remodelação”. Tenho observado que muitos de vocês estão totalmente ocupados em suas vidas da 3ª / 4ª dimensão. Então quando você relaxa, mesmo se não está ciente disto, você libera a tensão de sua expansão/retorno ao seu EU da 5ª dimensão.

Sim, existe uma “tensão” em relação a sua mudança. Sua forma da 3ª dimensão está sendo chamada a transmutar em uma frequência que só foi experimentada antes quando você assumiu um corpo na 3ª dimensão da Terra.

Ao mesmo tempo, a sua consciência se alegra por voltar ao seu verdadeiro EU que em breve já não vai precisar usar uma forma densa da 3ª dimensão. Muitos de vocês pensam: “Eu não tenho certeza se o meu corpo poderá fazer a transmutação para um corpo de luz”.

Portanto, gostaria de lembrar que você não precisa se preocupar com o seu corpo físico, pois ele será automaticamente transmutado para a sua expressão superior conforme você continua a sua viagem.

“Como estou fazendo e onde estou na minha viagem ?” Eu percebo nos pensamentos de muitos. Sim, seus pensamentos e emoções são muito claros para as minhas percepções da 5ª dimensão e à medida que sua consciência se expande totalmente para a 5ª dimensão, você também vai perceber conscientemente os pensamentos e as emoções dos outros.

O que tenho observado é que muitos de vocês estão indo muito bem em sua viagem, pois é uma viagem de consciência. Parte da razão pela qual tantos de vocês estão tão cansados é porque a frequência da sua consciência é muito maior do que a frequência do seu corpo.

No entanto, seu corpo não pode transmutar muito rapidamente porque os padrões de conexão dos elementos dentro do seu corpo da 3ª dimensão são muito lentos para conter todos os campos de energia de frequência mais elevada.

Portanto, você está usando sua frequência superior, sua mente multidimensional, seu terceiro olho e seu coração superior para ajudá-lo no processo de adaptação às frequências superiores da sua realidade. Dentro do seu AGORA a 3ª dimensão inferior está deslizando a partir da sensibilização dos ascendentes.

À medida que continua a sua viagem multidimensional para a 5ª dimensão, você perceberá que vai diminuir a fadiga. Observei também que muitos de vocês criaram o que eu chamaria de “uma rede de sobreposição do seu corpo de luz”. Em outras palavras, muitos de vocês estão conscientemente, ou inconscientemente, sentindo seu corpo de luz flutuando um pouco acima, ainda ao redor da sua forma física.

Tenho notado que mais e mais de vocês estão se conscientizando desta “sobreposição”. Conforme você se torna cada vez mais consciente do que parece ser uma rede “externa” do seu corpo de luz em torno de sua forma física, você expande o seu “senso de si” para incluir sua aura em constante expansão.

Você vai experimentar esta sobreposição do seu corpo de luz como uma sensação um pouco acima de sua pele. Você só é capaz de perceber essa sobreposição quando está em um estado superior de consciência. Mas depois de ter percebido isto, torna-se mais natural sentir essa sobreposição de luz sempre que você lembrar de centrar a sua consciência sobre o amor incondicional.

Conforme você sente o amor incondicional interdimensional dentro de sua consciência, você começa a sentir “cócegas” e abraços no seu corpo terrestre. Como estas sensações vão acontecer com suas percepções da 3ª dimensão, você começará a perceber a sua vida diária de forma expandida.

Antes de suas percepções expandidas ficarem “disponíveis” em sua vida diária, você experimentou a realidade como “somente física”. No entanto, suas percepções expandidas são muito sensíveis a campos de energia interdimensionais. Estes campos de energia interdimensionais parecem ocorrer de repente e rapidamente eles parecem desaparecer.

Não é que os campos de energia estão indo “para dentro” e “para fora” de sua vida. O que está ocorrendo é que a sua calibração/percepção das frequências mais altas está ficando disponível em seguida, indisponível, em seguida disponível, conforme sua consciência muda para a 4ª e 5ª dimensão superior, depois volta para a 3ª e 4ª dimensão inferior.

A frequência da consciência determina as percepções que você pode conscientemente registrar em seu cérebro como sendo “real.” Existem muitas visões, sons e pensamentos interdimensionais entrando em sua consciência dentro deste AGORA.

Por “mensagens interdimensionais” entendemos a mensagem que está viajando através de pelo menos duas bandas de frequência das dimensões superiores ao redor da Terra, assim como as duas bandas de frequência das dimensões superiores de sua consciência antes de você percebê-la através da sua consciência física.

As bandas de frequência de sua consciência, da mais alta até a mais baixa são:
Onda Teta: Consciência da 5ª dimensão.
Onda Delta: Consciência da 4ª dimensão superior.
Onda Alfa: Consciência da 4ª dimensão inferior.
Onda Beta: Consciência da 3ª dimensão.

Existem de fato, muitas comunicações que vocês da humanidade que estão despertando e ascendendo estão começando a experimentar conscientemente. Os que despertaram chamam estas mensagens de “canais”, mas os que não despertaram chamam de “alucinações”.

A maioria de vocês vai sentir primeiro estas comunicações energéticas através do seu corpo físico. Seu corpo físico é muito parecido com o invólucro externo de um rádio de longo alcance. A maioria destas mensagens de frequência superior são primeiramente direcionadas para o seu coração superior.

Mensagens interdimensionais são recebidas primeiro através da seu coração porque a chama trina dentro do ATMA (núcleo) do seu coração superior é o seu próprio centro interdimensional. Seu ATMA é o seu “centro interdimensional” porque o amor incondicional, a infinita sabedoria e a energia multidimensional dentro do seu ATMA são as qualidades interdimensionais.

Quando você percebe uma mensagem interdimensional e está pronto para recebê-la, ela entra em sintonia com o seu coração superior (entre o seu coração físico e sua garganta) para traduzir essa mensagem através de seu interdimensional “amor incondicional”, “infinita sabedoria” e “energia multidimensional”.

Mensagens interdimensionais surgem na 5ª dimensão e além, finalmente são compartilhadas com o seu cérebro e corpo da 3ª dimensão. Estas comunicações interdimensionais se movem inicialmente para:
· Os estados mais elevados de consciência dentro de sua mente multidimensional,
· são compartilhadas com o seu corpo físico aterrado na Terra,
· em seguida, são traduzidas pelo seu coração.

A frequência destas mensagens interdimensionais não pode ser totalmente aceita por sua consciência antes de ser aterrada. Se você estiver ciente delas antes de se aterrarem, elas podem ser percebidas como um zumbido elétrico.

Felizmente, cada vez que você aterra uma mensagem interdimensional que reentra em sua forma física e então encaminha para o seu coração superior a comunicação interdimensional pode ser traduzida em uma mensagem que você entende claramente.

Alguns vão perceber a mensagem através da clariaudiência, sua audição interdimensional.
Alguns vão perceber a mensagem através da clarividência, sua visão interdimensional.
Alguns vão perceber a mensagem através da clarisciência, seus sensibilidade interdimensional.

Lembramos que todos os pensamentos de: “Eu sinto muito, mas não tenho tempo suficiente para fazer isto”. Realmente significam: “Eu sinto muito, mas isso não é importante o suficiente para mim reservar um tempo para fazer isto”.

Por favor, lembre-se que uma mensagem interdimensional vem em sua consciência dentro do AGORA do UM da 5ª dimensão. Se você afastá-la porque você não está pronto para ouvi-la, você não será capaz de recuperá-la.

No entanto, se você diz: “Eu estou pronto para receber esta mensagem no meu corpo”. Você irá naturalmente descobrir um AGORA em que a mensagem que foi armazenada no seu coração superior, de repente vai surgir dentro de sua consciência.

Então: certifique-se de documentar a mensagem dentro deste AGORA. Se você não é capaz de fazê-lo: lembre-se de reconhecer que uma mensagem interdimensional importante espera por você no seu coração superior. Gostaria de lembrar que você escolhe a sua vida, escolhendo exatamente o que você “tem tempo suficiente para fazer”.

As pessoas muitas vezes pensam que não têm escolha sobre o que acontece com o seu tempo: o que as coloca em um estado de “consciência de vítima”. Lembro de ter me sentido assim quando me ofereci para assumir um corpo na terra para entender melhor o ser humano.

Portanto, eu não estou julgando este comportamento. Mas eu também me lembro como fiquei muito triste e solitário quando perdi contato com minha própria força interior. Na verdade, estou escrevendo esta mensagem agora para ajudá-lo a lembrar que VOCÊ é um ser multidimensional que escolheu assumir um corpo na Terra dentro deste AGORA para ajudar com a ascensão planetária.

Desde o meu regresso de quando eu “vesti um corpo na terra”, percebo o quanto os campos de energia da Terra mudaram. Como eu retornei ao AGORA da minha realidade da 5ª dimensão tenho noção de como era a sensação de meus amigos humanos durante o “tempo” da minha ausência.

No entanto, porque eu não passei pela lenta adaptação que todos vocês bravos aterrados passaram, eu posso mais facilmente experimentar a extensão do deslocamento entre o meu regresso a nave e o AGORA do meu retorno à Terra.

Bravos seres humanos, eu digo. Estou muito feliz por registrar o aumento global da ressonância aqui no planeta Terra. Eu também posso sentir Gaia me incentivando a dizer que ela também: “aprecia muito a ajuda de cada um de vocês”.

Sim, Gaia e seu Eu planetário é um “ser vivo, sensível”. Ela também quer compartilhar com todos vocês que seu núcleo da 5ª dimensão está se expandindo cada vez mais para a área da superfície sobre a qual muitos dos seus habitantes vivem. À medida que você abrir suas comunicações com Gaia, ela vai responder.

No fechamento, eu gostaria de lembrá-lo mais uma vez que na 5ª dimensão você é o criador completo de sua vida. Na verdade, todos os seus pensamentos e emoções se tornam instantaneamente manifestos.

Se você não gosta de algumas das escolhas que você fez em sua vida, pergunte a si mesmo, “O que eu aprendi ?” Porque é uma pergunta que você precisa usar em vez de “cometi um erro” para “criar uma lição que auxilia você em sua jornada para CASA”.

Se você enxergar um homem alto e magro, com um chapéu e óculos de sol grande para proteger os olhos Pleiadianos, ele só pode ser eu. Caso contrário, vejo-o na nave.

Sharman

Você o viu ?

©Suzanne Lie

Origem: suzanneliephd

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 28 julho 2016 às 21:38
Gratidão pela mensagem esclarecedora!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço