Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMUNICADO/ Ele já está cá... O CRISTO. Reconheçam-no. 25.11.2012

Aos filhos de Deus!
“Amados Corações,
Venho hoje compartilhar a minha alegria na presença de todos vós, filhos da Luz!
Trago-vos o meu Amor.
A grande jornada ao longo de milhares de anos sobre a superfície deste planeta chegou ao fim. Este é o grande feito de cada um de vós, que se transformastes em almas guerreiras durante as grandes batalhas travadas neste plano terreno, onde a negatividade imperava na forma de domínio e reinava através do código do medo.
A ativação do código 12.12.12 do nosso Criador irá causar o despertar em massa dos seus anjos encarnados em corpos humanos. A filiação divina carrega a responsabilidade de zelar pela Criação. Esse é o propósito de todos os filhos de Deus: Co-criar!
Há muito tempo esperam, há muito tempo aguardam!...
E muitos de vós encontrastes as respostas, percorrestes o caminho de volta para a Casa do Pai!
Mas muitos dentre vós que poderiam retornar ao convívio celestial, decidiram permanecer nestes mundos inferiores da Criação para amparar e conduzir seus irmãos que não conseguiam caminhar.
Corações da Luz...
Um novo manancial de Paz, Amor e Abundância se estendem diante de cada um de vós e só precisam da Compreensão Interior para iniciarem seus primeiros passos neste Novo Mundo!
Ao longo dos séculos percorreram os caminhos que internamente, suas almas condenavam. E fizeram isto para um aprendizado maior: Encontrar a Cura. Foram buscas dolorosas, viveram dramas e sofrimentos ocasionados pela ilusão da dor.
Agora, é a vez de deixarem para trás essas dores. Não se apeguem às coisas e emoções que os impeçam de prosseguirem a última etapa da jornada que finda. Chegaram até aqui, alcançaram este momento sublime. Devem abrir a porta para a liberdade da alma.
A ilusão da perda é o maior obstáculo que encontrarão entre onde estão e a porta que terão que abrir. Este medo se dissolverá diante do grande Amor que poderão doar a todos os seus irmãos, que são também filhos de Deus! Esta é a Compreensão que deverão ter.
Quando a Grande Ilusão se desfizer diante de vossos olhos físicos, então darão abertura para poderem ver através dos olhos do coração. Quem tem olhos, que veja! E quando o vosso coração disser em silêncio, a verdade que foi oculta, ouça. Pois, quem tem ouvidos que ouça!
E, antes que cheguem à outra margem do rio deverão atravessar as correntezas. Dêem-se as mãos uns aos outros. Unam-se em correntes de Luz. Transponham a separatividade que criaram em suas mentes. Essa separação não existe em seus corações. A fraternidade humana é o Poder do Amor em ação. É a União que os levarão ao Coração de Deus!
Eu venho acompanhando seus passos, suas vidas, há alguns anos, meus amados Corações sagrados e angelicais!Tenho estado ao lado de vós, encarnado num corpo físico, carnal, a mesma vestimenta que usais aqui neste plano terreno. E tenho sentido como cada um de vós mudou e como muitos de vós se perdem.
Eu senti na própria carne o que é ser rejeitada e a dor de uma alma peregrina em busca da sua Luz, o conflito intenso que isto envolve cada ser humano, o desejo de voltar para os braços amorosos do Pai e as forças que impedem isso.
Não acolham o medo em seus corações.
Recebam apenas a Luz do Amor.
Divulguem apenas a Força do Amor.
Vivam em constante êxtase com o Amor que vós sois.
A Luz hoje é uma realidade neste mundo.
Sejam este Amor!
Da mesma forma como Eu vim na última vez, assim também retornei. Não seria de outra forma. Não se iludam com a egrégora que criaram em torno da minha vinda. Não venho para ser glorificado. Venho  para cumprir a Vontade do Criador.
Essa egrégora foi criada para que ficassem à minha espera por uma eternidade e isso, jamais ocorreria. Por isso não me reconheceram desde que cheguei ao vosso mundo. E ainda levarão muito tempo para que me reconheçam. Assim é.
O ser com quem estou em plena comunhão na minha ancoragem física tem plena consciência da sua missão e propósito, pois o escolhi antes da minha partida quando estive entre vós. E ele por sua própria consciência em nenhum momento admitirá que Sou Eu.
A Minha Presença só poderá ser reconhecida e conhecida através do próprio coração e da Chama Sagrada (chama trina) que há no interior de cada emanação de Vida. Não há outro caminho senão este.
Eu vim para renovar o Mundo. Eu vim para instaurar o Reino de Deus na Terra.
Não vim para destruir crenças e valores, mas fortalecê-las em comunhão com o nosso Criador. Não vim para criar uma nova igreja, mas inaugurar uma nova Era.
As novas doutrinas e ensinamentos já estão em vossas mãos. Estão em todos os idiomas e espalhados pelo mundo inteiro.
Meus amados Corações...
No Universo de Deus não há seres maiores ou menores, pois todos somos Um com o Pai e o Pai é também Uno conosco. Sintam isso em seus corações, em suas almas!
A ilusão cria a separação entre vós. A verdade une!
Eu Sou o Caminho, Eu Sou a Verdade, e Eu Sou a Vida!
EU SOU O CRISTO,
E ESTOU ENTRE VÓS!”
Shiwa

Exibições: 66

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Iliamar de Fátima Machado em 25 novembro 2012 às 18:51

agora entendo algumas coisas muito reais que aconteceram... minha intuição já me mostrava isso... agora tive certeza... nosso Mestre Sananda está aqui!!! Gratidão! Alegria! Sinto sua Luz nessa mensagem.

Comentário de vera lucia pereira damasceno em 25 novembro 2012 às 16:48

Amado Jesus, que felicidade   tê-lo ao nosso lado.Gratidão indescritível.ALELUIA!.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço