Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONCEITOS ASCENSIONADOS - JANEIRO DE 2013.

                                 

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU  um  Círculo Infinito de Luz

EU SOU Ascensionado e Livre.

EU SOU inclusivo em toda a Vida,

vivendo livre na Luz.

EU SOU  ESSE  EU SOU.

Dentro deste Círculo Infinito de Luz:

A Reunião da Humanidade Ascensionada,

em união com os  com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,

através do Poder Coesivo do  Amor Divino

unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,

Agora emerge na Humanidade como o Tema

e Forma-Pensamento do ano Sagrado de 2013: 

EU SOU PASSANDO PELO LIMIAR

...E EU SOU LIVRE! 

A HUMANIDADE ESTÁ PASSANDO PELO LIMIAR

...E A HUMANIDADE ESTÁ LIVRE!

VINDE, ESPÍRITO SANTO, VINDE! 

EU SOU vivendo os Princípios de Amor Divino.

EU SOU a Restauração

 da Reverência por toda a Vida e pela Humanidade.  

EU SOU a Reunião de Humanidade Ascencionada 

Juntos, cruzando o limiar para a Terra do Esplendor Sem Limites e Infinita Luz... para  Era de Espírito Santo.

MODELO  SAGRADO 

Espírito do Ano Sagrado 2013

ESPÍRITO SANTO...   O AMOR MANIFESTADO.

Tema de 2013

 VINDE, ESPÍRITO SANTO, VINDE!

Concedei à Humanidade seu Primeiro Alento Verdadeiro da Era de Ouro de Libertação Espiritual!

Batizai a Humanidade com suas Línguas de Fogo Sagrado revelando o Cristo Cósmico mais uma vez corporificado dentro da Humanidade... através da Iniciação do Cristo Interno Solar de toda a Humanidade!

FORMA-PENSAMENTO PARA 2013

EU SOU HABITANDO NO REINO DO AMOR DIVINO,RESPIRANDO O PRANA DO ESPÍRITO SANTO, VIVENDO O  MANÁ DO ESPÍRITO SANTO... EM UMA ESTRELA DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL!

Orbitando na Frequência de Amor Divino, a Terra agora se manifesta como a Estrela da Liberdade!

Nesta Estrela da Liberdade, o desenvolvimento da Natureza Espiritual da Humanidade agora se acelera rapidamente.

As Faculdades Criativas de pensamentos, sentimentos, palavras e ações agora estão sob o controle muito mais direto do Cristo Interno Solar.

Nesta Estrela da Liberdade, toda manifestação é Vitalizada pelo Espírito Santo e, portanto a vida diária se torna firmemente uma revelação acelerada de Perfeição Angélica e Elemental, revelando a Natureza Crística Solar de toda a Humanidade...    tudo isso sendo o Amor manifestado

Nela, somente a  Vontade Perfeita e os Pensamentos Divinos  são revestidos em uma Força Vitalizadora de Vida  que permite a criação no mundo. No Plano Divino da Terra, somente o Amor Divino irá vitalizar qualquer manifestação.

A Terra  retorna ao Plano Divino!

Assim como Amado Jesus invocou o Espírito Santo para batizar seus Discípulos através do Fogo Sagrado, agora o Cristo Cósmico também invocou este mesmo Batismo para toda a Humanidade ... para que toda a Humanidade se torne um verdadeiro Discípulo do Espírito Santo!

Vivemos no Ano deste Batismo! 

Nesta Estrela da Liberdade, à medida que o Fogo Sagrado  atravessa uma substância atômica, uma atividade purificadora, restauradora, vitalizante e ascendente é agora claramente manifestada ...física, etérica, mental e emocionalmente!

Nesta Estrela de Liberdade, a intenção clara, pensamentos refinados esentimentos harmoniosos do Grande Ser Divino agora encontram liberação através do ser externo!

O Fogo Sagrado pulsa através de cada um. O Plano Divino se torna mais claramente evidente e um Propósito Mais Elevado pulsa através do decorrer da vida diária... através de todas as raças... em todas as nações. 

A Humanidade é a Raça I AM!

Neste Estrela da Liberdade, as Dádivas do Espírito Santo se tornam abundantes na vida diária:

o Poder de Afirmação; Iluminação Divina; Precipitação e Eterialização Divinas; uma linguagem comum de Amor; Cura instantânea; uma Presença Comandante de Paz; um Diretor Divino de Chama e sua Luz Radiante!

Tocados pelo Espírito Santo, um desejo profundo é estabelecido para se tornar tudo que a Chama é! E uma jornada de vida de um Propósito Mais Elevado acontece. Imaginem toda a Humanidade agora batizada pelo Espírito Santo,  cada um inteiramente dirigido pelo seu Propósito Divino único. Nela , vemos verdadeiramente a  Era da Libertação Espiritual   na qual agora entramos!

E, ASSIM É, AMADO I AM!

 

VISUALIZAÇÃO DA NOTA CHAVE DE 2013

A PONTE CRISTALINA AZUL ELÉTRICA

sobre a qual irradia a

POMBA CÓSMICA DE ESPÍRITO SANTO

toda envolvida em um 

ILUMINADO  SOL BRANCO DOURADO  DE ASCENÇÃO.

Vitoriosamente cruzando o Limiar, uma Humanidade Ascensionada e Livre iniciada, em Unidade de Consciência com toda a vida, agora guiatodos os níveis de Humanidade na medida em que ela pisa na Ponte para a Libertação Espiritual. É uma Atividade da Chama Trina, e o Sagrado Triunvirato de Shamballa sorri para cada um enquanto estão atraídos em amor para a ponte.  A Chama Azul se expressa neste Campo de Força como uma Ponte Cristalina Azul Elétrica...  uma ponte de Energia, Vibração e Consciência criada pelos Servidores de Luz..... guardada e protegida por Lord Miguel e seus Legiões, enquanto Ele novamente guia os Novos Santos Inocentes para sua Nova Terra.  A Ponte Cristalina Azul Elétrica é um Campo de Força de Iniciação do Primeiro Raio de Intenção/ Vontade Divina... a vontade para escolher e aceitar o Trânsito de Ascensão para a nova Era... a partir da primeira Iniciação de 'Reverência por toda Vida' até a Iniciação final da plena Consciência Ascencionada e Livre... e todas as outras Iniciações especificamente intencionadas para cada nível único do atual comprometimento da Humanidade.

A Chama Rosa se expressa nesta atividade como uma Pomba Cósmica do Espírito Santo, magnetizando a Humanidade em qualquer nível para a Ponte da sua Libertação Espiritual.  A Pomba também irradia Amor Divino sobre a Ponte inteira, formando um desejo inimaginável para se tornar tudo que a Chama é.  O corpo desta Pomba Cósmica é formado de um Raio de Amor cintilante vindo de Deus Pai/Mãe descendo para a Terra... com as asas da Pomba Cósmica formadas por arcos irradiantes de Chamas correndo deste Raio de Amor em ondas celestiais curvas de Energias Quânticas.  A Pomba inteira é um Campo de Força multidimensional constituindo todos os aspectos do Amor Divinos especificamente necessários para magnetizar toda a vida em todos os níveis de Energia, Vibração e Consciência para este Trânsito da Terra e da Humanidade atual.

A Chama Dourada desta Atividade forma o Sol Branco Dourado envolvendo a Ponte e a Pomba Cósmica.  É um Campo de Força Iluminado de Ascensão...  com a Ascenção vista como um processo contínuo específico em cada situação única dentro das pessoas, lugares, condições e coisas, incluindo a plena diversidade da vida diária, cada um vivenciado na forma! A Pirâmide Cristalina Branca de Ascensão de 2012 continua a conduzir a Humanidade para o Limiar...  mesmo enquanto sua aura, o Sol Branco Dourado em volta dela, também continua a servir a Humanidade como a aura desta Visualização Nota Chave de 2013... assegurando a continuidade de Juntos, Posicionados na Luz!

A Ponte é ancorada na Terra por todos os esforços dos Servidores da Luz até este ponto...   e pelo outro lado pelo Amor Divino do Espírito Santo, da Raça I AM de Vênus,  de Deus Pai/Mãe e da Hierarquia Espiritual inteira ... uma Força profunda de Graça Celestial dentro da Grande Inspiração Cósmica magnetizando a Humanidade do interno de sua Consciência para esta ponte e atravessar o Limiar para Libertação Espiritual.  Enquanto cada um da Humanidade pisa na Ponte Cristalina, o Cristo Interno Solar então 'ascende' através do ser externo, vivenciando aHarmonia de seu Ser Verdadeiro e a Harmonia em cada nível de seu ser! Agora o Poder de Perfeição da Poderosa Presença I AM corre através da vida diária.  Isto representa o processo contínuo de Ascenção...   de toda a Humanidade (dentro da vida diária ou entre encarnações), um por um, transitando para Humanidade Ascencionada e Livre em sua Terra Ascensionada e Livre... a Estrela da Liberdade.   

Esta cena inteira é a Chama Trina em Ação...  A Chama Trina de Deus Pai/Mãe, de Shamballa e de cada Cristo Interno Solar na Terra... com a cristalina Ponte Azul Elétrica brilhando, na sua intensidade cintilante, aPomba Rosa Cósmica envolvendo a ponte inteira, magnetizando a Humanidade nela através do Conforto Divino...   e o Sol Branco Dourado, a aura de nossa Pirâmide Branca Cristalina que nos trouxe para o limiar, agora também é a aura da cena atual de cruzar o Limiar.

Toda esta visualização é um Campo de Força vivente que écontinuamente transformador! A Ponte Azul, a Pomba Rosa e o Sol Branco Dourado estão todos movendo, respirando, vibrando e pulsando como o Sagrado Alento Celestial. A Chama Trina Cósmica está assimilando cada célula, átomo e elétron internamente ...  também cada pessoa, lugar, condição e coisa globalmente... na medida que a Consciência da Humanidade transita para sua Nova Era de Liberação Espiritual! E como uma Chama Trina individual, EU SOU cada aspecto desta visualização: EU SOU a Ponte, EU SOU a Pomba, EU SOU o Sol ... e EU SOU o Prana essencial do Espírito Santo infundindo este Campo de Força inteiro para seu Indivisível Fluir de Totalidade de Amor Divino!

A HUMANIDADE PROSEGUE PARA SUA CHAMA TRINAA HUMANIDADE EXPRESSA SEU CRISTO INTERNO SOLAR!A VITÓRIA É NOSSAA VITÓRIA É NOSSAA VITÓRIA É NOSSA

E, ASSIM É, AMADO I AM!

 

DECLARAÇÕES  RESPIRATÓRIAS

EU SOU Inspirando e Absorvendo a Primeira Respiração Verdadeirado Espírito Santo...  de nossa Era de Ouro da Libertação Espiritual.

 EU SOU Expandindo e Projetando a Primeira Respiração Verdadeirado Espírito Santo...  de nossa Era de Ouro da Libertação Espiritual. 

AFIRMAÇÕES

EU SOU esse EU SOU! EU SOU a Órbita de Amor Divino. EU SOU a Energia de Amor Divino. EU SOU a Frequência de Amor Divino. EU SOU a Consciência de Amor Divino. 

EU SOU a Primeira Respiração Verdadeira  de uma Era de Libertação Espiritual. EU SOU o Alento do Espírito Santo Cósmico,entrando na Consciência da Nova Humanidade.

Vinde, Espírito Santo, Vinde! EU SOU a Radiação Divina de Amor.EU SOU a Vitalidade Celestial da Vida Celestial, agora manifestada em cada aspecto da vida diária, governando os pensamentos, sentimentos, palavras e ações  da  Humanidade Ascensionada e Livre na Terra Ascensionada e Livre! 

EU SOU envolvido pela Grande Pomba Cósmica, um  Campo de Força Celestial que envolve átomos... planetas... galáxias, EU SOU envolvido por este Campo de Força de Amor Divino e, EU SOU envolvendo toda a vida com a qual estou conectada e através do poder da minha atenção, com o Espírito Santo.

Eu envio todos os meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações envolvidos nesta Luz Radiante.  A Grande Pomba Cósmica flui para o mundo através de mim como um Rio profundo de Amor Divino,suavemente despertando qualquer um da 'Humanidade ainda dormindo', dando-lhes as boas vindas para seu Novo Lar e sua Nova Era de Liberdade Espiritual. EU SOU o Conforto Divino do Espírito Santo!

Vinde, Espírito Santo, Vinde! Restaurai a Raça I AM na Terra! EU SOU o Ponto de Amor,  Luz e Poder do Cristo Cósmico, agora encarnado na vida diária. 

E, ASSIM É, AMADO I AM! 

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Vinde, Espirito Cósmico, Vinde.  Já tendo pisado no limiar e, portanto entrando na vida diária de pensamentos, sentimentos, palavras e ações refinados baseados nos Princípio de Amor Divino, EU SOU vivendo a Vida Divina... com toda a Humanidade honrando e imitando com clareza as Qualidades dos Mestres Ascensionados enquanto se desdobra uma vida Ascensionada e Livre com seriedade...  De dentro de nosso Círculo Infinito de Luz, a Reunião de Humanidade Ascensionada e Livre agora está verdadeiramente posicionada com o Reino Real de Anjos e Elementais em uma Revelação contínua e cada vez mais expansiva deUnião e Amor Incondicional por toda a Vida

Com a Humanidade movendo-se para o Espírito Santo, o primeiro Templo de Iniciação é a Reverência por toda Vida! São os primeiros passos da Humanidade na Ponte Sagrada. Deste ponto de consciência singular cada um da Humanidade então se aventura para as várias  iniciações necessárias para sua Ascenção de volta para o Caminho do Plano Divino... ambas (as iniciações) individualmente ... bem como as famílias, cidades, nações, raças, religiões e culturas. Cada aspecto da vida diária irá agora com mais fervor passar por suas Iniciações do Cristo Cósmico. E o Sagrado Triunvirato de Shamballa irá guiar, guardar e proteger cada um da Humanidade neste processo...   porque Shamballa está agora ancorada dentro da Chama Trina de toda a Humanidade, jorrando através de seu Cristo Interno Solar.  Por favor, permitam uma pequena revisão deste Processo Sagrado. 

Um pequeno tempo depois que Amado Sanat Kumara foi Liberado do seu 'exilo auto imposto' na Terra (e voltou do Retiro de Lord Miguel  para seu Lar Estrela em Vênus), o Foco do serviço etérico de Shamballa foi mudado do Deserto Gobi, sendo atraído para uma antiga área  do Templo do Espírito Santo Cósmico em Atlântida (sobre a qual agora fica a Lateral Norte de Long Island, Nova York. Esta mudança foi realmente Shamballaem seu próprio Trânsito ...   para se tornar um Foco global/ planetário, para finalmente  ser ancorado em cada Chama Trina da Humanidade, ao invés de ser um único foco no planeta.  Isso só podia acontecer através das Funções/Ofícios do Espírito Santo Cósmico. A plenitude deste Trânsito de Shamballa agora está completa neste ano auspicioso do Espírito Santo. Agora Shamballa guia continuamente a Humanidade através deste mesmo Trânsito, movendo a Humanidade para o Reino do Espírito Santo para a Era de Amor Divino. 

Aqueles que escutam estas palavras são pioneiros desta travessia. A Humanidade Ascensionada e Livre são Seres da Causa Divina... e livres para vivenciar aquele Reino da Causa. É importante lembrar isto, enquanto focalizamos nossa atenção na Causa ao invés dos efeitos. Quando afirmamos: EU SOU a plena perfeição do meu Cristo Interno Solar... temos a tendência a pensar que somos liberados para a saúde e bem-estar, juventude e beleza, liberdade financeira e qualquer outra visão pessoal de perfeição.  Mas, considerem que neste Momento Cósmico, como especialistas no Serviço de Luz, a plena perfeição de nosso Cristo Interno Solar  (e nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada) é para  estabelecer a Causa de uma Era inteira de Liberdade Espiritual em pureza completa, não contaminada pelo ego! Seu efeito imediato é nosso conforto pessoal no serviço ao Espírito Santo ...   mantendo o Conceito Imaculado de resultados Divinos ilimitados e cada vez mais expansivos que irão se desenvolver ao longo do  Principal Ciclo do Sétimo Raio completo para as gerações vindouras.

Por favor, permitam uma analogia.  Quando os antepassados de qualquer grande nação estabeleceram a Causa da constituição daquela Nação e de seus Povos, juntos eles fizeram seu trabalho perfeito, mas ainda assim voltaram de regresso para suas vidas diárias que incluíam muitas tribulações. Mas tiveram uma visão da união perfeito de povos. E as gerações que seguiram estão realizando aquela dispensação de tal maneira que seus  antepassados naquela só podiam época imaginá-la.. Mas mantiveram sua Visão.  Igualmente quando o Amado Jesus, Mãe Maria e os Discípulos Cristãos estabeleceram a Causa do Sexto Raio de Dispensação, eles o fizeram perfeitamente, mesmo enquanto ainda suportaram as dificuldades de cada dia, sabendo que "coisas ainda maiores vocês farão" nos séculos a chegar.

A diferença com o atual Trânsito para uma Nova Era é que ao ser estabelecida a Causa Divina ela será vitoriosamente cumprida através de simplesmente Sermos nossa Divindade, aceitando nossa Identidade Divina não importa a ilusão externa... ao invés de um esforço continuo para manifestá-la fisicamente. Lembrem- se que a criação acontece primeiro na mente e sentimentos, e somente depois se manifesta fisicamente.  Temos transitado em uma Era de Amor Divino, para o Conforto Sagrado de Ser Divino, onde o Espírito Santo é o Amor  manifestado...  primeiro em nossas mentes e sentimentos, depois fisicamente!

Este Ano Sagrado tem Intenção Divina. Vamos ver uma Visão Cósmica de serviço coletivo deste ano... preenchidos com a Hierarquia Espiritual, Anjos e Elementais em união tangível com cada Cristo Interno Solar atuando através do ser externo.  Cada um da Humanidade este em uma Ponte Eletrônica Azul, transitando em uma Iniciação que está estabelecendo a Iluminação Divina para a vida pessoal, cada qual envolvido com uma experiência tangível do Conforto Divino do Espírito Santo.  Mantemos este Conceito Imaculado para este Potencial Divino ilimitado se manifestar através da Dispensação do Sétimo Raio.

Vamos ver esta comitiva Espiritual de Seres Cósmicos e Anjos  que ilumina cada um de nós estabelecendo esta Causa Sagrada ...  sabendo que estes Grandes Seres são um conosco ao longo deste Ano Sagrado.  Sentimos uma admiração avassaladora por esta Grande Luz dentro desta visão... sabendo e aceitando que esta Luz infinita e cada vez mais expansiva é a que nós criamos ...Juntos posicionados na Luz!

Enquanto este Ano Sagrado 2013 se desdobra, retornamos para nossas Origens Divinas, vivendo aquela Vitória: EU SOU um Círculo Infinito de Luz ...   meu Ser de Fogo Branco. Eu projetei Chamas Gêmeas, cada uma, uma metade deste Círculo.  Depois, escolhi me tornar uma parte de uma Raça encarnada para vivenciar a manifestação de 'perfeição na forma', então projetei o Cristo Interno Solar, do qual prosseguiram os corpos físico, etérico, mental e emocional que eu uso nesta encarnação.

E o Círculo Infinito da Luz continua eu começo a jornada de volta para Unidade ... através de me tornar o Cristo Interno Solar, além das limitações dos quatro veículos de encarnação. Eu então começo a viver a Poderosa Presença I AM plenamente e finalmente me reúno com minha Gêmea Divina como um Círculo de Luz plena, como um Ser de Fogo Branco! E este ciclo inteiro de Experiência Cósmica constitui Um Dia Cósmico na minha jornada eterna! Esta é a Luz no qual eu me percebo ... atemporal e eterna! Portanto EU SOU paciente, cumprindo a Lei do Amor: "Amor é paciente, é bondoso "....   não busca os seus próprios interesses ... tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta  ..  O Amor jamais acaba' (1 Cor. 4)

O Equilíbrio Perfeito do Amor inclui viver a Paciência Divinaanotada acima, equilibrada por uma expectativa constante: que eu espero plenamente que meus corpos, meu mundo, assuntos e finanças e o planeta inteiro vão se transformar completamente com a próxima respiração. Eu certamente espero e aceito isto com a inspiração atual do Deus Pai/Mãe, EU SOU mantendo este equilíbrio harmoniosamente. EU SOU Deus em Ação tomando esta Inspiração... EU SOU a Grande Inspiração Cósmica em Ação! Nós somos (EU SOU!) um Portal para esta permanente Libertação Espiritual! 

Quando falamos do 'Equilíbrio Perfeito de Amor', falamos destas coisas ...  esperando perfeição da mente/corpo/espírito com esta  muito  próxima respiração ...  mas estando em Paz com a ideia que esta expectativa  e aceitação se estendem por 'quanto for necessário', aguardando a aceitação equilibrada da Humanidade desta mesma Consciência. Então vamos meditar neste Equilíbrio da Iniciação de Lorde Maitreya que estabelecemos em 2012 e encontrar nossa própria Paz do Caminho do Meio ao longo de 2013. Isto é criar a Ascensão da Humanidade no Reino do Espírito Santo.  A Ascensão é agora para sermuito mais aparente e menos complicada que na era anterior da karma, com sua fachada da ilusão de ego!

Enquanto servindo a esta Oportunidade Divina de 2013,  lembro: EU SOU um Ser Eterno evoluindo no Conforto Infinito do Espírito Santo e repouso naquela Paz.  Como uma Chama Eterna da Divindade, EU SOU, portanto cada Qualidade Divina da Divindade. EU SOU constantemente vivendo/vivenciando a Energia, Matéria e Inteligência da Luz fluindo através de mim para a Criação Divina ... e EU SOU Alegredentro deste Processo de Perfeição.   E, ASSIM É!

  

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA

do amado Espirito Santo ...

Amados, Eu vejo ante mim Servidores da Luz iniciados! Também vejo cada Cristo Interno Solar na Terra agora vindo à tona através do Serviço do Cristo Cósmico.  Que culminação gloriosa a de 2012!  É nesta visão que eu lhes dou as boas vindas para o Espírito Santo e os Fogos Divinos de Conforto. Eu os saúdo enquanto vocês estão na Ponte Quântica para Libertação Espiritual, com Lord Miguel guiando vocês sobre o Limiar. EU SOU a Pomba Cósmica, o Raio de Amor de Deus Pai/Mãe descendo em pleno voo sobre a Ponte, irradiando para Humanidade, elevando as minhas asas como uma corrente de Fogo Sagrado. Então 'Juntos, posicionados na Luz', nos tornamos o Sol Branco Dourado de Iluminação...  o processo iluminado  de Ascensão para toda a Humanidade.

 UM ANO DE BATISMO ATRAVÉS DO FOGO SAGRADO

O Batismo através da Dispensação Cristã começou e foi feito através da Água Sagrada. Foi um símbolo de 'lavar os pecados' e 'retornar ao Estado de Inocência Sagrada ante Deus'. Batismo sinaliza a admissão a uma Vida Sagrada.  A Humanidade completou aquela Era, com a Vitória Cristã na mão! Entramos na Nova Era de Alquimia Divina ...   o Batismo através do Fogo Sagrado, com a admissão para um Novo Reino de Vida Divina.  Isso significa deixar a era do karma (pecado), já tendo entrado na Era de Viver a Grande Presença Divina na vida diária. Os Veículos do Grande Deus Interno são compostos do Fogo Sagrado, assim como também o são para os Anjos, Elementais e Mestres Ascensionados.  Assim como os antigos Cristãos 'viveram diferentemente e professaram uma nova vida em Cristo' agora também a Humanidade Ascensionado e Livre vive espiritualmente livre e traz uma revelação acelerada parauma Nova Vida dentro do Espírito Santo.

No começo da Era anterior, João Batista preparou a vinda de Amado Jesus ao afirmar (em Mateus 3:11): "Eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após de mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcatas não sou digno de levar: ele vos batizará com o Espírito Santo; e com fogo" E João (1:33) previu que  o Cristo Cósmico sozinho (através do Amado Jesus Cristo) iria manter o poder e autoridade para batizar pessoas com o Fogo Sagrado do Espírito Santo...   assim como o Cristo Cósmico Lord Maitreya faz agora através de cada Cristo Interno Solar.  Portanto estamos aqui no Momento Cósmico, tendo as plenas bençãos da Era Cristã finalizadas em Vitória com a Iniciação de Humanidade por Lord Maitreya para seu Cristo Interno Solar...   através do Fogo Sagrado! E, ASSIM É!

O Poder dentro do Fogo Sagrado vem de seu Elemental supremo ...   com o Ar, Água e Terra respondendo ao seu comando de exteriorizar o Potencial Divino na forma. Isto é a plena Restauração do Plano Divino original da Terra, de estabelecer o Principio de Perfeição dentro da forma, mesmo a mais densa.  E com esta Vitória, o cenário é preparado para o principal Ciclo do Sétimo Raio do bem ilimitado dentro da vida diária para todos ...  a Justiça Divina de Libertação Espiritual dentro da vida diária, que estabelece a base para uma Paz Eterna dentro da Humanidade! Esta é a Era de Ouro que precipitamos para sua manifestação Divina!  Esta é para onde trouxemos Humanidade pela Lei de: 'à medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo!' Ela agora acorda para um Novo Dia fora da neblina de um 'sonho mau' da repressão do ego.

Este Ano Sagrado vai ser uma serie de Campos de Força e Forma Pensamentos onde visualizamos, invocamos, assimilamos, expandimos, projetamos e energizamos o Fogo Sagrado juntos ...  Batizando o Mundo

Nosso Cristo Interno Solar já conhece estes Temas e Forma Pensamentos, então não estejamos preocupados de 'lembrar todas as detalhes' ...  mas, relaxamos por nosso ser externo estar alinhado com o que nosso Cristo Interno Solar  já conhece ...   e prosseguirmos paraser isso!  Este ano se inicia vivendo a Poderosa Presença I AM ...   como o Cristo Interno Solar ... a forma mais elevada do 'Amor manifestado' ... um processo que se vai expandir ao longo deste ano à medida que  ele entra na vida diária.

Queridos, vamos lembrar a declaração no começo de cada revista mensal de Ascensionado e Livre afirmado durante muitos anos: EU SOU um Círculo Infinito de Luz... que é o Padrão Eletrônico de nosso Ser de Fogo Branco. Meditam nesta verdade.

Afirmem que esta Declaração Vitoriosa estabelece: EU SOU vivendo a Poderosa Presença I AM individualmente, me tornando o Poder Cósmico de Perfeição, vivendo como uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante.

Coletivamente isto afirma: 'EU SOU a Consciência Divina Coerentemente Conectada da Humanidade Ascensionado e Livre, envolvendo esta doce Terra.' Juntos, posicionados na Luz, manifestamos a Verdade também declarada no começo de cada Revista: "EU SOU inclusivo de toda a vida vivendo Livre na Luz"! Isto é imediatamente possível através do Poder do Amor Divino, enquanto Humanidade entra na Era dos Milagres.

Nela estamos agora posicionados no 'Ponto de Singularidade', uma respiração, um batimento cardíaco, uma consciência, uma mente e um corpo ...  cruzando o Limiar onde uma nova Espiral Espiritual começa; um novo círculo, um novo ciclo, um novo começo. E magnetizamos toda Humanidade, em União conosco para este mesmo Ponto de Singularidade ... Uma Chama e sua Luz Radiante!  O Universo agora espirala para fora ante nós em uma infinitude multidimensional ...  dançando com Padrões de Perfeição Eletrônicos cintilantes e multicoloridos. Nesta Atividade nós somos a Lei da Atração Magnética ...  Uma Grande Inspiração Cósmica ...   a porta aberta para toda vida entrar na Consciência Ascensionada e Livre na Terra Ascensionada e Livre neste mesmo Ano!

Vamos começar com 'nosso serviço conjunto' este Ano Sagrado no Templo Sagrado no Sol Central.  Cada um de nos aparece nele como brilhantes Esferas etéricas  ...   pulsando com a Luz, Sons e Cores Divinos ...   uma Esfera vivente da Vida Divina de todos os Reinos ...  irradiando os 12 Raios Solares! Através da Inspiração do Espírito Santo estes Campos de Força individuais formam juntos uma enorme Esfera Eletrônica continuamente se desdobrando e assimilando este Ano inteiro, envolvendo o Planeta inteiro e todos os aspectos de sua vida diária.  É tão etericamente delicado, mas tão potente e fisicamente poderoso ...   tão lindo quanto a flor mais bela e tão radiante quanto uma Estrela brilhante  ...    a Bondade e Mansidão do Amor Divino equilibrado por seu Poder Cósmico Invencível. 

A Vitória desta Forma Pensamento agora depende de cada Servidor da Luz simplesmente 'Ser' a perfeição do seu Cristo Solar Interno, deixando-se abrir naturalmente como uma flor ao longo do ano, unindo [dentro do qual] nossos corações e mentes.  À medida que o Serviço Espiritual do Ano se desdobra, esta Forma Pensamento se torna nossa dádiva de gratidão vinda da Humanidade para nosso Amado I AM Universal, nesta Hora Cósmica. E ao dar gratidão também recebemos uma 'corrente de retorno' ...  enquanto esta Esfera Eletrônica então  se torna  nossa Dádiva pessoal de Luz recebida dos Reinos da Graça Divina, tangivelmente manifestando suas bençãos através de nossas vidas diárias, auxiliando nosso trânsito pessoal ... para que possamos auxiliar toda a Humanidade nesta mesma travessia. 

Durante esta Ascensão, o Universo que vemos ante nós nesta Visão pulsa constantemente com o Poder Diamantino de Perfeição ... com tudo em movimentação ...    continuamente transformando-seVemos e sentimos cada uma de nossas células, átomos e elétrons ...  nossos corpos físico, etérico, mental e emocional ...  e todas as pessoas, lugares, condições e coisas em nossas vidas, em movimento constante e continuamente vita.

           

Exibições: 1141

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 23 janeiro 2013 às 10:35

?????????. Sei e sinto que Sou Amor e Luz. Outros enfoques e nomenclaturas preciso estudar e aprofundar... !!!!

Comentário de Merisa Marinho em 16 janeiro 2013 às 20:05

Obrigada!

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 16 janeiro 2013 às 11:45

Muito grata!!

Comentário de Dulce Varela em 15 janeiro 2013 às 18:03

Nós somos Seres de Luz, de Paz, de Amor. Bem hajam.

Comentário de ROBRIANE LARA em 15 janeiro 2013 às 9:23
EU SOU um Círculo Infinito de Luz...
Declaração Vitoriosa: EU SOU vivendo a Poderosa Presença I AM individualmente, me tornando o Poder Cósmico de Perfeição, vivendo como uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante.
Que assim seja!
Comentário de Miriam Campos em 15 janeiro 2013 às 7:27

Agradecida.

Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 14 janeiro 2013 às 20:56

AMADA, CELIA COMO É GRATIFICANTE, SIMTIRMOS O SEU AMOR ATRAVÉS DESTAS , PALAVRAS SAGRADA, QUE OS INEFÁVEIS MESTRES ASCENSOS, NOS ILUMINE, .

ASSIM SEJA,;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;DO VOSSO IR.;;;;;;;José Neuso. 

Comentário de dulcinea manara em 14 janeiro 2013 às 19:20

grata

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 14 janeiro 2013 às 18:55

Muito Obrigado!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 14 janeiro 2013 às 12:12

Beijos de Luz, Celia! Agradeço!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço