Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONEXÃO COM HILARION Atualização Através de Marlene Swetlishoff Maio 2020

“Sejam meticulosamente responsáveis por criar e manter histórias de alta frequência e saibam para o que vocês estão dando preciosa energia e força vital.”

Amados,

Eu venho nas asas do amor! Esses são tempos de testes para todas as almas sobre o planeta. Não há mais tempo para sentar na janela imaginando qual caminho a seguir. Agora é preciso ter certeza e decidir em relação as suas escolhas que estão imediatamente a sua frente.
 
Está na hora de muitos dos despertos ponderarem sobre qual realidade da Terra eles estão ajudando a manifestar através dessas escolhas... Para quais comandos devem as pessoas dar o seu poder pessoal? Se as pessoas contemplarem, e ponderando descobrem que o interesse e atenção delas está em exigir justiça para os crimes contra a humanidade, e se esse for o foco que lhes apaixona, então, talvez seja o tempo para elas se apressarem e envolverem-se pessoalmente nesse foco.

Se elas continuarem a dar sua atenção apenas em ler histórias, elas criarão essa realidade para si. Elas precisam ter muita certeza de que é isso que elas querem realmente. A Mente é a construtora, e isso significa que seus pensamentos e focos produzem a sua realidade. As energias que entram agora não permitirão um retorno, um retrocesso para mudar o curso delas no meio do caminho. De fato realmente querem experimentar a realidade das histórias as quais estão “colados”?

Nós vemos manifestando-se uma quantidade de almas evoluindo e crescendo, daqueles que leem, e atualmente ponderam as nossas palavras.

É tempo de tornar a ser um Trabalhador da Luz em um nível totalmente novo. É tempo de tornarem-se responsáveis para aquilo que vocês estão criando no mundo... Isso tudo começa, perpetua e termina em cada individuo.

Nós lhes dizemos que quando vocês se descobrirem naquela linha de enredo das historias, aí então provavelmente, poderá ser tarde demais para vocês se livrarem delas, porque é isso que irá se manifestar como sendo a time line, a linha de tempo, mais forte; e porque é nisso que a maioria das pessoas estão focadas!

Vocês conseguem visualizar o que está acontecendo? Mudem os seus caminhos, mudem os seus hábitos diários:- Comecem pelo menos a querer viver uma vida de heróis! A vida de heróis é uma vida de auto magnificência, por diariamente devotarem um tempo e esforço para elevar a frequência de vocês, em um nível cada vez mais elevado, para níveis de consciência, percepção, sempre mais elevados em relação à preciosidade que é a Vida!

Não existe espaço para o herói sério desperdiçar essa oportunidade entregando-se as histórias de baixa frequência que tiram sua liberdade e sua soberania e que buscam manter as pessoas com sentimento de serem pequenas, inferiores, por fazerem-nas sentir medo.

Escolham deixar para trás as histórias tóxicas porque elas continuarão sendo transmitidas para sempre pelas gerações futuras. 

Mergulhem nas práticas diárias que os mantêm em frequências mais altas todos os dias, através da oração, meditação, respiração e participação em tudo o que lhes traz alegria. Removam os alimentos tóxicos de sua nutrição, observem seus pensamentos repetitivos… Eles servem ao herói magnífico que cada um de vocês sabe ser?

Caso contrário, mudem de atitude, pois isso é tudo o que é preciso ser feito! Sejam meticulosamente responsáveis por criar e manter histórias de alta frequência e saibam para o que vocês estão dando preciosa energia e força vital.

Ao optarem por viver em alta frequência, os desafios serão mais fáceis, pois, serão resolvidos mais rapidamente. Vocês serão continuamente inspirados a trazerem soluções para transformar positivamente as suas vidas. Elevem a sua grade de valores para o grau de excelência, vivendo mais como sendo o “seu próprio” magnífico herói. Mentalmente e verbalmente, alinhem-se todos os dias com sua Essência Divina. Isso lhes proporciona liberdade e inacreditáveis oportunidades.

Por viverem como sendo o seu próprio herói, vocês estão se reconectando e melhorando as possibilidades de transformações serem manifestadas, relacionadas à inteligência, paz, harmonia de vocês. Vocês se tornam sintonizados com a fluência Divina e o Universo se apressa para suprir os seus desejos e as suas necessidades, cada um deles, em uma sincronicidade sem fim.

Elevando e mudando as historias “dois dedos para cima” isso também ajuda os seus entes queridos, o futuro da humanidade e a Terra. Façam disso ser um comprometimento, um compromisso sincero, por um ano pelo menos, para vocês experimentarem a diferencia magnifica!

Até o mês que vem.

EU SOU Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 706

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 8 maio 2020 às 18:06

Iluminadas palavras de sabedoria e aconselhamentos.

Gratidão ao Mestre Hilarion.

Comentário de João em 3 maio 2020 às 8:30

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 maio 2020 às 19:56

Obrigado pela mensagem   LUZ,PAZ  e  AMOR   para todos    muita  gratidão !!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 maio 2020 às 19:19
Muito interessante esta mensagem. Obrigada
Comentário de Celia em 2 maio 2020 às 16:26

Preciosa mensagem. Gratidão por compartilhar Patrizia.

Paz e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço