Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONEXÃO COM HILARION

Atualização - Janeiro 2017

Por Marlene Swetlishoff

 

Amados,

 

Eu venho nas asas do amor para fazer-lhes um discurso. O mundo se move para a sua próxima fase. Esta fase contem frequências de energias aumentadas. Isto irá criar alguma intensidade no interior do sistema de seus corpos humanos e energéticos.

 

É importante que vocês tirem um tempo diariamente, e se possível, mesmo várias vezes ao dia, para descansarem e relaxarem, pois estas energias são aquelas que fazem com que as pessoas sintam-se exaustas. Quando isto acontecer, saibam que então este é o tempo para descansarem e fazerem o necessário relaxamento.

 

Deste modo, vocês sempre estarão no topo das energias que têm as frequências mais elevadas, à medida que elas chegarem: - Fazendo acontecer os seus efeitos sobre tudo e sobre todos em seu planeta.

 

Estas energias estão em processo, como estavam antes, desvelando tudo que vive no interior de seus sistemas energéticos que não estão em alinhamento com as dimensões mais elevadas para as quais vocês estão se direcionando.

 

Isto pode criar um “branco” mental que algumas vezes parece não ser importante, no que tange ao que vocês estão tentando executar. Assim, isto apenas não vai onde vocês desejam que vá. Então aí, é a hora para tirarem um descanso, pararem e descansarem.

 

No cenário do mundo existem aqueles que estão em um processo de perderem o seu controle e poder que exerceram sobre as pessoas do planeta por muitos, muitos séculos. Este fato está criando certos movimentos desesperados.

 

É importante que o interior do núcleo de seu ser, no interior de seu chacra cardíaco, sejam checados diariamente, não importa qual forem as informações ou notícias que tenham ouvido ou lido.

 

É sempre aconselhável que elas sejam checadas através de suas orientações e conselhos internos.

 

É aí que se encontra a verdade pessoal de cada um. Nestes tempos, é importante para que cada pessoa sobre o planeta siga os conselhos de seu próprio coração, a orientação interna de sua alma, porque, este é o caminho que foi destinado para cada um de modo pessoal. Como consequência deste modo de ser, vocês também servem ao bem mais elevado: - O Plano Divino para a Terra.

 

Agora é o tempo de seguirem a sua própria estrela, no sentido de compartilharem com os outros os seus dons especiais que vocês trouxeram para este mundo. O compartilhar não precisa ser de uma maneira que lhes tornem mártires. O compartilhar pode ser oferecido com espírito de alegria e do conhecimento de que aquilo que vocês trazem é valoroso para aqueles que estão buscando este caminho específico de ser.

 

Não há dano nenhum em decretar o fato de que vocês querem manter a soberania em tudo aquilo que vocês estão oferecendo e executando, no que tange a todos os dons de conhecimento e entendimentos mais elevados que vocês oferecerem. Isto não conflita com o Divino.

 

Cada um de vocês é único, cada um de vocês tem algum dom, algo que é importante ao contínuo processo de despertar que está acontecendo sobre e no interior do planeta. Aquilo que vocês dão pode ser de grande benefício para muitos.

 

Vocês não precisam exercer esforços onde não há reciprocidade, pois isto requer um autoconhecimento e uma autoconfiança, no que tange à estabilidade, dos dons e dos valores das pessoas envolvidas sobre este planeta. Cada um de vocês se voluntariou, chegou com estes dons especiais antes que tivesse encarnado sobre este planeta.

 

Nós entendemos que isto requer esforços e sacrifícios pessoais, no sentido de trazê-los adiante, para então oferecerem estes dons para os outros. Ou seja, isto é um dom que o desenvolvimento da alma em crescimento requer algumas vezes, quando a informação e os métodos são necessários para se poder ajudar outros ao longo de suas jornadas, no que tange aos seus caminhos de descobrirem “ O Caminho de volta à Fonte”.

 

Os seus dons são necessários – os seus dons são aqueles que foram planejados pelo Divino para serem doados durante estes tempos.

 

E assim, nós lhes dizemos, relaxem e descansem – pois é neste momento que os dons se desvelam. É quando vocês estão em um estado de alegria, harmonia e paz que os seus dons chegam para superfície de seu ser.

 

Os seus aspectos mais elevados chegam adiante para trazerem outra faceta de seu ser para este mundo, para tornarem-se uma parte da sua expressão física, pois é assim que o Todo se completa no interior de cada pessoa, permitindo que novos aspectos cheguem adiante à medida que lhes são dados a capacidade de agir assim.

 

Confiem neste processo, saibam que tudo está chegando ao mesmo tempo junto para o seu mais elevado e maior bem. Deste modo, é acrescentando à frequência coletiva e vibração que ajudam outros para o mais elevado bem deles. Tudo é bom.

 

Saibam que vocês são amados por seres que reside nos reinos Ascencionados da Luz.

 

Nós trabalhamos juntos, pois, durante o seu sono vocês veem até nós.

Vocês chegam ao Templo da Verdade, vocês chegam às dimensões mais elevadas.

 

Vocês colaboram conosco, vocês colaboram com as famílias da Nação Estelar, aqueles que servem ao Criador Primevo.

 

Vocês estão sempre no caminho, porque nós trabalhamos juntos.

Vocês precisam nestes tempos tornarem-se habilitados para surfarem nas energias.

 

Quando se reconhece que as energias não estão ajudando ao plano espiritual da ascensão ao qual a pessoa escolheu, ela necessita usar suas energias, seus conhecimentos, a sua sabedoria e seu poder para transcender e encontrar focos diferentes, pois este é “ O Caminho”.

 

“O Caminho” é encontrar o Todo no interior de seu ser.

Isto é o que vem a ser “O Caminho”.

 

Isto requer que se tenha foco e dedicação. Isto requer que a pessoa tenha motivação para ser responsável, de modo individual, para usar o seu poder, o seu poder espiritual, o poder pessoal de sua alma de uma maneira iluminada de um modo que não cause dano para ninguém ou para alguma coisa sobre o planeta no qual ela escolheu encarnar para um propósito mais elevado à serviço da Luz, a serviço das realidades mais elevadas do Criador Primevo.

 

Vocês têm aprendido como usar o poder, e este poder sempre vem de um lugar onde existe amor, porque ele é o poder mais elevado e vocês aprenderam a como usá-lo. Assim, cabe a cada um de vocês continuarem em seu trabalho para o qual se voluntariaram a fazer.

 

Cada um de vocês tem uma grande força – a força da mente, a força de ser, a força de propósito e a força na visualização. Isto é o que agora está chegando adiante vindo à tona para cada um de vocês que precisam permanecer de forma proposital no caminho para o qual escolheram, o caminho que irá convergir na unidade para todos nos anos vindouros.

 

Até a semana que vem ...

 

Eu Sou Hilarion

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte www.therainbowscribe.com

This message has been given to the translators expressly for the purpose of translating this message into other languages with permission from ©2009-2017 Marlene Swetlishoff/Tsu’tana. All rights reserved.

Tradução Helena Renner

Grata Helena!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Helena !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/01/conexao-com-hilarion.html

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 1 fevereiro 2017 às 20:16
Gratidão pela mensagem!!!
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 1 fevereiro 2017 às 20:15
Gratidão pela mensagem!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço