Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONEXÃO COM HILARION. Atualizações Através de Marlene Swetlishoff, Dezembro 2020.

CONEXÃO COM HILARION


CONEXÃO COM HILARION
Atualizações
Através de Marlene Swetlishoff
Dezembro 2020

Amados,
Eu venho nas asas do amor!

Muitos de vocês estão cansados de experimentar as fortes energias da polaridade que têm sido muito intensas nesses tempos. Não tem sido uma tarefa fácil permanecerem desapegados, para que possam continuar a sustentar fortemente a Luz que vocês trouxeram para esse mundo, com o propósito de manterem a estabilidade no interior do planeta.

Cada um de seus esforços é muito apreciado pelos reinos das dimensões mais elevadas da Luz.

Vocês são aqueles com quem contamos nesses tempos para manterem essa Luz. Muitos Trabalhadores da Luz distraíram-se daquilo que se propuseram a fazer. É obrigação de todos lembrarem a perspectiva mais elevada da razão para a qual vieram.

Muitos de vocês estão se afastando dos Reinos dos Mestres Ascensos buscando encontrar respostas através de outras vias, e isso, é claro, uma decisão feita através do livre arbítrio de cada um. Como sempre nós permanecemos de prontidão para trabalhar com cada um de vocês.

Alguns de vocês esqueceram-se disso e assim, nós gentilmente lembramos-lhes que vocês nunca estão sozinhos, que nós estamos sempre com vocês.

Nós trabalhamos juntos - nós chegamos aqui juntos- por favor, não desistam agora! Continuem com seu trabalho da Luz- continuem a SER a Luz, a manterem a Luz. Isso é muito, muito importante. Não existem respostas fáceis para as perguntas e questões que chegaram diante de vocês.

Existe apenas aceitação e a busca por um caminho melhor, um caminho que talvez antes não houvesse sido considerado. Sejam como a água de um rio que desce a montanha ou um penhasco, contornando os obstáculos, fluindo em volta deles sem resistência, e assim, logo vocês irão encontrar o seu caminho novamente.

Existem muitas coisas que irão continuar a acontecer sendo desveladas nos próximos dias. Muitas, mas, muitas mudanças mesmo acontecerão no interior da consciência da humanidade e no interior dos sistemas que têm sido colocadas por um período muito longo.

Tudo está em processo de transformação, tudo está transmutando. Haverá muitos sistemas e procedimentos que irão ser removidos da necessidade de estarem trabalhando, à medida que os novos caminhos chegarem, caminhos esses que irão finalmente resultar em um modo melhor de viver para todos no planeta.

A humanidade está agora em uma encruzilhada, e cada pessoa sobre o planeta precisa escolher - entre ter medo ou amar, essa é a escolha condensada nesses termos simples. Nós aconselhamos que cada um, siga o seu próprio e único caminho, faça o que dá certo, o que funciona para cada um, de modo que seja o melhor para cada um.

Vocês estabeleceram a fundação, a base, e isso, assim, apenas requer que vocês continuem em tudo que vocês aprenderam que é o melhor para vocês. Cada um de vocês deve seguir o seu próprio caminho seguindo o seu próprio ritmo.

Permaneçam em paz no interior de si mesmo e com os outros. Permitam que o que está se desvelando no cenário mundial continue seu curso natural, sem que vocês se tornem desconcentrados por causa dessas energias.

Nós gostaríamos de ter esperança que essa mensagem irá despertar o interior de vocês, em relação à necessidade de permanecerem centrados, em relação à necessidade de continuarem no caminho que vocês já criaram e que têm seguido.

Sim, a mudança está sobre vocês, a mudança está sobre toda a humanidade e a Terra. Por toda parte que vocês olham existe a mudança, mas, no interior de vocês, aquilo no qual vocês já estiveram trabalhando através de sua maestria da vida até esse ponto da vida ainda está lá - o núcleo da essência de seu ser está sempre lá. Isso se revela e expande, se vocês permitirem.

Assim, existe uma parte de vocês que nunca muda, e essa é a parte de vocês que quando adicionada ao coletivo das Consciências, ajuda a manter a estabilidade das Energias, durante esses tempos. Tudo está se desvelando, mudando e renovando.

Esse é um tempo de se estar desperto, consciente a cada momento, a medida que aquilo que está realmente acontecendo a sua volta para, a partir daí, poderem dar assistência à humanidade e para que o planeta assim possa evoluir com Graça. Encontrem o núcleo do silêncio e paz interior. Apenas a partir desse lugar cheio de Graça é que podemos restaurar a saúde e bem estar de nós mesmos, e de nosso planeta.

Vocês têm a pureza do amor no seu interior. Vocês têm todas as ferramentas espirituais, vocês têm a experiência, vocês têm o conhecimento – apenas lembrem-se disso e mantenham-se ancorados na Luz!

Até o mês que vem.

Eu Sou Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
©Marlene Swetlishoff. Autora Canal Escrivã - www.therainbowscribe.com
Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada pela autora.
Grata Helena!


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 635

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 8 dezembro 2020 às 19:40
Gratidão
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 8 dezembro 2020 às 14:02

Gratidão! Om shantí.Namastê! 

Comentário de Lourdes Sirimarco Rodrigues em 7 dezembro 2020 às 2:22

Que Mãe Maria abençoe a todos nós e continuemos no trabalho unidos na LUX. Gratidão!

Comentário de Alodir de Oliveira em 5 dezembro 2020 às 19:17

Gratidão  sempre   com PAZ,AMOR  e LUZ  para todos...

Comentário de João em 5 dezembro 2020 às 11:07

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 5 dezembro 2020 às 10:02

Gratidão pelas vossas informações .

Paz e muita luz para todos.

A LUZ VENCEU!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço