Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONSCIÊNCIA CÓSMICA DESCUBRA ONDE ELA PODE TE LEVAR.....

Consciência Cósmica descubra onde ela pode te levar

consciencia cosmica descubra onde ela pode te levar Consciência Cósmica descubra onde ela pode te levar

Consciência cósmica é o despertar em nós mesmos, e descobrir o caminho mais curto para ampliar os horizontes, ampliar nossos conceitos para novos entendimentos e derrubar paradigmas pré-formados por antigos conceitos do passado e se abrir aos novos que contenham pazamor e a verdadeira fraternidade, ficando na certeza consciente de que somos todos um, aqui, na nossa Mãe Terra.

Consciência, essa palavra que quer dizer estar ciente de; é a faculdade humana desenvolvida naturalmente, e fundamentada no equilíbrio consciente de cada ser, e que expressamos em maior ou menor grau dependendo do indivíduo, mas algo é certo, todos chegaremos ao total desenvolvimento para viver em plenitude consciencial, atualmente há todo um movimento voltado para o despertar coletivo, movimento quântico, uma nova era evolutiva, dentre outros acontecimentos, e se nos fixarmos nessa realidade, que não é um modismo passageiro e que vem sendo propagado e preparado por séculos, entenderemos que fazemos parte sim de um todo infinitamente maior, se identificando e respondendo as perguntas que não calam, “De onde venho”“Para onde vou”, são perguntas que o nosso ego indisciplinado e medroso quer saber a resposta insistentemente, contudo, essas não são perguntas para serem respondidas, pois há abertura, neste momento, para o entendimento de uma consciência ainda maior, que nos levará a confirmação indubitável de tudo que queremos saber, a“Consciência Cósmica”, descubra onde ela pode te levar.

consciencia cosmica Consciência Cósmica descubra onde ela pode te levarA Consciência Cósmica nos remete a um patamar superior de união, conhecimento e entendimento, que somos emessência o Divino manifesto. Nós não somos esse corpo físico, palpável e finito. Nós não somos a mente ou o intelecto, porém foram esses os atributos materiais que nos trouxeram até aqui, neste momento, elaborando todo o conhecimento para a elevação espiritual da nossa consciência, agora, na realidade, nós somos a essência Divina manifestada, nós somos uma parte de DeusCriador, e é chegada a hora de despertar para essa realidade.

Nós estamos no aqui e agora para reconhecer e espalhar o poder da consciência entre todos os seres, e para isso acontecer, cada um tem o seuvalor perante a criação, o seu potencial é importante para contribuir com toda humanidade, não se menospreze em contribuir com o que pode e o que sabe voltados para o bem, compartilhe sempre, pois estamos caminhando à passos largos para uma humanidade mais amorosafraterna e pacífica. Esse momento em que vivemosé direcionado a tornar manifesto à unicidade entre criador e criatura.

É imprescindível transformar a experiência que trazemos por milênios de lutas e desavenças ideológicas, culturais e religiosas, dentre outras formas descabidas de desinteligência mostradas ao longo da história, usadas como forma no conjunto de teorias, métodos e afirmações com aparência que partem de premissas falsas relacionadas à evolução, terão que se diluídas e transformadas no seu todo, sendo superadas, e substituídas pela singularidade benéfica que é a“Consciência Cósmica”.

Já nos foi mostrado, com provas irrefutáveis, que todos temos condições de evoluir consciencialmente, vide todo o nosso processo evolutivo, e quem nos mostra com mais clareza é a história contemporânea, pela rapidez de como interpretamos e assimilamos os fatos e acontecimentos do nosso cotidiano, todoaprendizado recai na prática, e temos que usá-los beneficamente, e é por esse motivo que estamos aqui e agora, para aproveitar essa oportunidade de abertura para lucidez que nos é dada, e rumarmos confiantes para a Luz Maior, que é a união com o todo, com Deus, a Consciência Cósmica.

a mao da criacao cosmica Consciência Cósmica descubra onde ela pode te levarConsciência cósmica descubra onde ela pode te levar, escute a “Voz da sua Alma” entenda o seu ensinamento e siga esse caminho. Assim você vai perceber que muito além dos conhecimentos acadêmicos, existem muitas possibilidades a serem descobertas dentro de si mesmo. Até de reconhecer que a Consciência Cósmica é parte natural da vida.

Quando adquirimos consciência passamos a atuar no meio em que vivemos de forma positiva, plena e completa. Todos nós queremos de forma consciente algo importante, ou até inconscientemente, que é o salvamento do planeta onde moramos atualmente, é uma meta empreendida por todos que têm a consciência voltada à manutenção e preservação desse corpo celeste maravilhoso, conhecido como Terra, mas para isso acontecer, precisamos curar primeiramente a nós mesmos, e para isso precisamos compreender que somos seres falíveis, em processo de evolução, queira ou não esse é o processo de aprendizado, os erros fazem parte de todo aprendizado, seja em que área for que atuemos na vida; se eu me compreendo eu paro com as cobranças e me perdoo, e na hora que me perdoo eu paro de me sabotar e paro de gerar dor em minha vida, e essa é uma proposta em progressão geométrica que culminará no benefício da coletividade, e de todos os seres viventes no planeta aos quais somos responsáveis, precisamos do perdão mútuo para nossas falhas, depois disso posto, corrigi-las num aprendizado de base sólida e efetiva, e para isso acontecer é preciso liberar o estado de culpa e alcançar a libertação.

A consequência do perdão é se amar e em se amando eu permito que Deusnessa Consciência Cósmica, se manifeste através de mim. Todos nós somos falíveis e se eu consigo me perdoar é natural o processo do perdão aos outros, e permita você também que seja perdoado, essa aula de amor incondicional nos leva ao amor próprio e amar ao nosso semelhante igualmente. Isso é o entendimento da força maior a força da Consciência Cósmica, pois o outro é o meu reflexo, e todos nós somos manifestações únicas de Deus Criador.

descubra onde ela pode te levar Consciência Cósmica descubra onde ela pode te levarA outra pessoa é a mesma manifestação de energia que eu sou, por isso, se a outra pessoa é Deusmanifesto, eu também sou, não tenho motivos para ver no outro, nada diferente de um irmão, e isso independe de raça, cor, credo ou estilo de vida sócio econômica, enfim, essa é a verdadeira lei da fraternidade universal, é isso que desperta a todos para a “Consciência Cósmica”, esse é o nosso eu verdadeiro rumo a integralidade, pois o ser da Nova Era, será consciente, ativo e fraterno, detentor de poderes pessoais inimagináveis, que desenvolvidos deverá ser voltado ao trabalho em união com o todo e para o todo, levando-se em conta todas as habilidades individuais em prol da comunidade em que vivemos, em suma esses são os planos do nosso Criador para a raça humana, vamos sentir firmemente esse real propósito Divino e decidir pela necessidade de evoluirmos para a Consciência Cósmica.

Ter a certeza de fazer parte de algo maior do que aquilo que somos aqui na Terra, nos impulsiona dando força e magnetismo para melhores inventos, melhoria de vida pensando no coletivo, dando amplitude para consciência, e não mais privilegiando o individualismo absoluto, com isso, tendo a sabedoria ligada por estreitos laços a consciência do uno, desta forma, com firme intenção voltada para o desenvolvimento pleno de novos desafios, superá-los, com discernimento de seres iluminados que somos.

reconhecimento da imortalidade promove em nós o desenvolvimento de um caráter firme em realizar com perfeição nossos projetos, tudo aquilo com que nos envolvemos por fazer, faremos tal qual nosso Criador, perfeito. A visão da transcendência de existir nos investe do Sagrado, com respeito e reverencia a realidade Maior que simplesmente É. Nosso humor positivo em plenitude interage com a objetividade, como cocriadores do que existe, e isso nos remete a uma vida plena e feliz. Por isso tenha uma “Consciência Cósmica” diariamente. Acredite, pois, você viverá para sempre.

Agora pedimos que fale conosco, nos comentários abaixo, e deixe o seu depoimento em relação à transcendência para a Nova Era, que a nossa Raça está fazendo. Demonstre a sua opinião com relação ao assunto proposto por nós.

(imagens retirada da internet)

Texto escrito por: -*Equipe Inspira Alma*-

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço