Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONSCIÊNCIA E SENSIBILIDADE O Conselho Arcturiano 9a D Através de Daniel Scranton

CONSCIÊNCIA E SENSIBILIDADE
O Conselho Arcturiano 9a D
Através de Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Nós apreciamos nos conectar com todos vocês.

Começamos a apreciar o nível de consciência que sentimos dentro daqueles que estão Despertos. Sua consciência é devida, em grande parte, à sua sensibilidade, e não à sua busca por conhecimento.

Quando você é sensível, você capta as coisas. Você pode farejar a verdade porque pode sentir como uma pessoa está vibrando, e essa sensibilidade aumentará agora por causa das energias se movendo mais rápidas e porque todos vocês têm pedido ainda mais consciência do que vocês já têm.

Quando você olha para o mundo como ele é agora, seria fácil para você seguir um caminho pessimista se você olhasse apenas para os fatos, e as palavras e as ações de uma minoria de indivíduos.

Mas se ao invés disso você fosse usar essa sensibilidade para sentir a verdade de que a humanidade está progredindo, então você seria muito mais otimista.

Podemos sentir que mais e mais de vocês estão se distanciando das notícias e até das mídias sociais e se sintonizando mais em si mesmos e na Mãe Natureza e na Mãe Terra.

Podemos dizer que nossas mensagens tocaram fundo para muitos de vocês. Elas lhes dão a confirmação de que você está no caminho certo e que é importante que você olhe para dentro e se conecte mais com tudo o que está disponível para você.

Haverá também mais informações sendo divulgadas, e pessoas diferentes tomarão lados diferentes com base no que suas crenças são.

Você não verá muitas pessoas mudando de ideia, porque o primeiro passo para mudar a mente é mudar a vibração de uma pessoa.

E se uma pessoa não é sensível o suficiente para sequer saber o que está vibrando, ela continuará a estar naquele reino mental de fatos e números.

Vocês são aqueles que estimamos ser diferentes, possuem uma abordagem diferente da vida e de sua visão de mundo.

Nós também sabemos que você terá, porque é para isso que você se inscreveu.
Você se inscreveu para ser o caminho, os Portadores da Luz e os Transportadores da Luz.

Você veio aqui para a Terra neste momento para estar na vanguarda e buscar a verdade com grandes recursos. A única verdade à qual você pode sempre se apegar é que você é um Ser de Energia da Fonte tendo uma experiência.

Tudo o mais é apenas sua criação, e você criou tudo por diversão.

Lembre-se disso da próxima vez que alguém ao seu redor ficar muito sério e tentar arrastar você para uma conversa severa sobre algo que você sabe que é apenas uma ilusão.

Lembre-se de usar sua sensibilidade para determinar se você realmente precisa estar em uma conversa com essa pessoa em primeiro lugar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://danielscranton.com/awareness-sensitivity-∞the-9d-arcturian-council/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço