Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONTINUANDO NO FLUXO ASCENDENTE

Por Kara Schallock

24 de Novembro de 2015

 

 

Enquanto estamos ainda sentindo as incríveis energias evolutivas do Portal 11:11, estamos recebendo agora um impulso nestas energias, que inclui o Poder de atualizar o DNA e o nosso sistema celular.

 

Isto é uma energia fenomenal e nos está afetando no nível do núcleo do nosso ser. Isto pode trazer algumas crenças fundamentais muito profundas que mantemos por muitas vidas e, provavelmente, você irá senti-lo fisicamente com a liberação das velhas energias.

 

Certamente, estamos em uma nova fase, uma para a qual estivemos nos preparando. Esta nova fase é potencialmente o conhecimento absoluto de que somos Divinos. O que isto significa é que você é uma Alma; você é a Fonte. Tudo começa e termina com você.

 

A aceleração que estamos experienciando agora é para a Integração e o Equilíbrio.

 

À medida que integramos, é importante também ter muito claro que as ilusões estão ainda em sua vida. Estamos entrando no que é chamado de “Temporada de Férias” (para muitos de nós). A maioria vai cegamente às suas festas de Ação de Graças (na América), onde comem em excesso e assistem os homens se esmurrando no jogo de guerra, chamado de futebol.

 

Se você participar disto, você questiona ou simplesmente segue o que foi programado para fazer? Você pode ir com plena consciência. Pode se abster disto completamente e criar a sua própria cerimônia? Ou pode, simplesmente, escolher não participar disto, sob qualquer condição?

 

 Devemos praticar a Gratidão em uma base diária, assim por que há tanto foco no Dia de Ação de Graças? Apenas porque a programação da 3D diz que é o momento de estar com a família?

 

E este estranho “Black Friday” parece realmente absurdo, ou matar uma árvore para decorá-la e jogá-la fora depois de algumas semanas parecem perfeitamente bem para você?

 

As ilusões continuam. Aproveite este momento para ficar claro quanto ao por que você faz isto e esteja em integridade quando escolher. Não se permita se distrair com a ilusão deste período, mas lembre-se: Quem você é.

 

Agora é o momento de reconhecer quem você é. Seja autenticamente você. É revelador para mim quando vejo que muitos que afirmam que são autênticos, estão ainda escondendo quem eles são, quando na companhia do velho paradigma. Este poderia ser a família, os amigos, empregos, etc.

 

Onde você está se escondendo e por quê?

 

Agora não é o momento de se esconder, mas reconhecer plenamente quem você é, sem desculpas, ou o medo de rejeição. Esteja em seu Poder. Nós fortalecemos o Novo ao respeitarmos quem somos plenamente.

 

Embora a velha realidade da 3D esteja perdendo lentamente o seu poder, há ainda mais a fazer antes que ancoremos completamente o Novo. Isto é ajudado ao ser quem você é, em cada circunstância. Esconder-se não lhe serve ou ao Novo. Isto mantém o velho vivo e bem.

 

Continue a observar os seus pensamentos, lembrando-se de que eles são energia e criam.

 

Observe como se sente em todas as circunstâncias e, então, faça uma escolha de se alinhar com o local e com quem você se sente alegre e expansivo, deixando de lado o resto.

 

Você está disposto a fazer isto, ou está escolhendo manter a dualidade viva e bem?

Cabe a cada um de nós o que escolhemos fazer e onde colocamos a nossa atenção.

 

Um dos momentos mais capacitadores do Agora é deixar de endeusar todos aqueles que colocamos em um pedestal. Mãe Maria, Madalena, Sofia, Joana D’Arc e muitos outros aspectos do Feminino Divino foram mulheres comuns, como você e eu, vivendo apenas as suas vidas. Nós é que as colocamos acima de nós, pensando que elas foram muito mais do que nós.

 

Vamos trazer tudo o que idolatramos de volta ao chão e respeitá-las apenas por quem elas foram. Sim, foi um passo colocá-las em pedestais como uma maneira de ver que cada um de nós mantém aspectos delas como uma maneira de fortalecer o Feminino Divino em cada um de nós.

 

Agora, como tudo, é o momento de abrir mão da ilusão e simplesmente respeitar as suas essências como elas foram realmente. Sim, elas são Divinas, como cada um de nós. Não precisamos de deuses e deusas para nos permitir conhecer a nossa própria Divindade.

 

Respeitarmo-nos como respeitamos os santos é a nossa tarefa agora. Isto, é claro, inclui os homens que colocamos em pedestais, também, sejam eles os arcanjos, santos ou mestres ascensionados. O Feminino Divino e o Masculino Divino não são entidades. Eles são a Luz da Fonte. Eles são nós.

 

Também é verdade que não devemos chegar a um ponto de parada de nos rotular isto ou aquilo. Um exemplo é nos rotularmos como um sensitivo. Ser empático foi e é um passo necessário para aumentar a nossa Sensibilidade, abrirmos nossos corações e fortalecermos a nossa intuição e, ainda, rotularmo-nos como um sensitivo é interromper o nosso progresso. É apenas um passo a ser mais.

 

Nós agora nos movemos além de qualquer rótulo para permitir que a nossa revelação continue. Quando nos rotulamos como algo, paramos o Fluxo. Em vez disto, ofereça seus serviços sem se rotular e desta maneira, você continuará a evoluir em ser mais. Seus serviços evoluem e os velhos rótulos não servem mais.

 

Enquanto integramos uma frequência mais elevada, o mesmo acontece com a Terra. Toda a vida está sendo recalibrada em uma frequência superior. Portanto, haverá mais mudanças e transformações, pois as nossas formas não podem e não permanecem estagnadas. Elas mudam, como nós.

 

Como podemos participar disto?

 

Não podemos controlar esta frequência elevada, no entanto, como confiamos na Ordem Divina, independentemente do que esteja ocorrendo no mundo, abrimos e recebemos automaticamente. Ao nos concentrarmos na Ordem Divina e confiarmos que tudo está em uma perfeição mais elevada, nós nos alinhamos com esta Luz/Amor Divino elevado.

 

É fácil se distrair com todo o medo agora, mas, por favor, não permita que ele permeie o seu ser, pois o medo coloca uma interrupção em tudo.

 

Embora você possa querer se agarrar a algo, não se agarre ao medo ou à raiva, e nem “lute contra”. Permita que o amor o permeie. O Amor pode não parecer tão real quanto o medo ou a raiva, mas quando você confia nele, ele irá mantê-lo na Graça. É o Amor, não o ódio que ajuda tudo a evoluir.

 

Grande parte do medo que vemos “lá fora”, é uma liberação do que não mais pertence, pois o medo, a raiva, o julgamento e toda a dualidade não podem coexistir com o Amor.

 

Ao darmos um passo de cada vez estamos nos movendo mais firmemente para a Confiança e o Ser. Quando deixamos de questionar o que, ou por que, abrimos nossos corações para a Aceitação, pois a Aceitação é um aspecto do Amor. Deixamos de ser buscadores e, em vez disto, respeitamos a nossa Sabedoria interior.

 

Reunir informações realmente não nos ajuda em nada a evoluir e pode reforçar a separação, pois isto mantém o intelecto entretido e isto mantém o ego separado em seu espaço de poder.

 

Quando evoluímos para a Aceitação, a Confiança, Sendo plenamente, integramos a Unidade/União.

 

Ressoar com uma coisa ou outra é um passo; assim como as intenções são um passo para a manifestação. Em algum momento, uma pessoa entende que as intenções são mais intelectuais do que o Coração e assim as deixa ir e entra na Confiança. Afinal, a Fonte Divina que é você, já sabe o que é para a sua maior evolução.

 

No entanto, nós damos muitos passos intermediários e isto é perfeito. Contanto que uma pessoa compreenda que não é o fim do jogo, pois a Evolução/Ascensão é infinita.

 

O fluxo é fundamental no Novo. Enquanto a nossa consciência continua a se expandir, assim também nós e as nossas vidas. Nada é imutável. Não há regras no Novo. Não há nada além do Amor e do Fluxo.

 

Enquanto você continua a evoluir, formas que uma vez você considerou como sendo para sempre, mudam para algo novo e esta é a maneira do Novo.

 

A única maneira de ser agora é flexível, pois sem a Flexibilidade, certamente há grande sofrimento.

 

O Novo agora está aqui para ancorarmos e Sermos, ainda que você não saiba o que é que você está ancorando. Assim, não tente descobri-lo, mas aproveite cada momento e sinta qual é o seu próximo passo. Se você não sabe, simplesmente esteja em cada momento, plenamente. Está bem dizer: “Eu não sei”. Respeite o conhecimento ou o não conhecimento do seu Coração.

 

Seja. Ame. Agora.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/continuando-no-fluxo-ascend...

http://soulsticerising.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço