Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CONVOCAÇÃO AOS FILHOS DE GAIA - TRANSIÇÃO PLANETÁRIA...

 

CONVOCAÇÃO AOS FILHOS DE GAIA
TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
sábado, 24 de outubro de 2015
Recebemos instruções que todos que puderem neste momento utilizar o recurso da CHAMA VIOLETApara transmutar e acalmar os elementais da natureza, em especial o elemento ÁGUA!
Sejam observadores e associem cada acontecimento com a grande transição planetária, sem medo, sem expectativas, sem receios....
Não há mais como negar e fingir que nada acontece!
No dia 18 de outubro, escrevi um post, escrevendo exatamente sobre isso:
"Mudanças iminentes em nosso Planeta Terra".
O que acontece do outro lado do globo terrestre nos afeta instantaneamente e vice-versa, pois ninguém está separado de ninguém....
A questão dos refugiados na Síria é nossa questão também!!!
O elemento água (emocional) de toda humanidade está impregnado de energias densas, sofrimento, dor, medo e neste momento está refletindo no planeta Terra através das chuvas torrenciais, furacões(maior da história), terremotos, etc.
Ou seja, Gaia, nossa Mãe Amada pede socorro aos seus filhos!
A emoção é portanto um poderoso veículo de força e poder, e é também uma ânsia por expressão.
Como a água, ela pode ser agitada e tornar-se sombria, fora de controle, provocando destruições em todos os lugares.
Ou nós controlamos nossas emoções transmutando-as ou ela continuará fora de controle provocando desequilíbrios...
Estamos vivendo um momento muito delicado, e foi sugerido que todos juntos possamos utilizar os Raios Mestres para reverter,
transmutar, curar e equilibrar os elementais da Terra.
Eles foram transmitidos todo esse conhecimento para que possamos ancorá-los na Terra para que a mesma possa suportar a Transição para a 5ª dimensão sem grandes transtornos..
Agora é o momento!!!
Há que se curar todas as liberações que a Mãe Terra está passando....
Ela chora neste momento por toda dor, por todo sofrimento e não será mais permitido guerras, sangue, injustiças - acabou este tempo, e agora é hora de se elevar para patamares mais elevados...
Quem quiser continuar jogando esse jogo tridimensional, que seja, mas não neste Planeta conhecido como SHAN em nosso Universo local de Nebadon.
Tudo pode ser revertido e amenizado, mas precisamos que todos se mobilizem e façam o trabalho junto a Gaia....
Visualizem os 144 Raios de Alfa e ômega (aqui estão todos os raios, desde os mais sutis, os 7 raios bem como os que ainda são desconhecidos), entrando pelo chacra coronário e saindo pelo seus pés seguindo em direção ao centro de Gaia no Grande Sol Central....
Sejam os pilares de luz neste momento.....
Ajudem nossa Mãe Terra a suportar todo descontrole que sua própria humanidade está gerando devido ao apego ao materialismo!
A Grande Hierarquia de Luz no qual cada um de vocês estão inseridos, pois são os representantes encarnados aqui na Terra,
pede que sejam os pilares de luz, amor, benevolência, paz que tanto a Terra necessita....
Pede que assumam agora seus lugares agora e comandem,
decretem, reivindiquem a transmutação, o equilíbrio, a luz e o amor neste instante mesmo.....
Pensem grande como os Elohins, pensem grande como Deus....
Trabalhem em si mesmo, trabalhem insistentemente, trabalhem constantemente...
Não estamos de férias aqui, viemos a trabalho e agora tudo foi potencializado, ancorem sua luz, seja a luz, seja o pilar, seja a própria Hierarquia em ação....
É isso que é esperado de cada um de vocês....
Estejam prontos porque agora começou....
ORAÇÃO PELOS ELEMENTAIS
Em nome da Minha poderosa presença do EU SOU
Vou Curar Milhões de Elementais na Terra
Amada e poderosa Presença do EU SOU, em nome do meu Santo Cristo Pessoal e pelo amor, sabedoria e poder da minha Chama Trina, invoco a ação transmutadora do fogo do meu ser, multiplicado pelaChama Violeta, multiplicada pelo fogo do Grande Sol Central e pelo Magneto do Grande Sol Central!
Invoco esta ação em prol de toda vida elemental, incluindo o meu elemental do corpo e os elementais dos corpos de todas as almas em evolução no planeta Terra.
Peço que a porção da Chama por mim invocada e tudo o que EU SOU possam agora curar milhões e milhões de elementais na Terra!
Decreto que isto aconteça em nome da minha própria da mina Presença Eu Sou e em nome Sagrado já sou, pois a semente está encerrada dentro de si mesma e, a semente da minha poderosa Presença do EU SOU está comigo dentro do meu coração!
Assim o declaro em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo e da Mãe Divina universal.
E aceito que isso se manifeste agora mesmo com pleno poder e com a benção dos Grandes Elohins, construtores do nosso Universo.

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço