Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRIAÇÃO EMPODERADA / CRIE O NOVO / SEGUINDO O CORAÇÃO / SUA COOPERAÇÃO É IMPORTANTE PARA CO-CRIAR / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

CRIAÇÃO EMPODERADA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

01/01/2017

 

Queridos, caminhar pelas energias de um novo ano é um ato bastante profundo. Você está mudando de um ciclo energético que teve seu próprio tema para outro que possui seu próprio e único selo energético.

 

Pode demorar, até que chegue o primeiro equinócio, para se aclimatar completamente nas energias do novo ano, dependendo de quão diferentes serão das do ano que passou. A mudança mais profunda que você sentirá, energicamente, será nas primeiras semanas.

 

Então, aconselhamos você a entrar no ano novo suavemente. Seja carinhoso e gentil com você mesmo. Observe seu corpo e preste atenção ao que ele precisa. Expanda-se e sinta isso. Tire algum tempo para continuar a pensar sobre quais são suas intenções para seguir em frente. Facilite a energia permitindo que o tempo e a Presença mudem o que for preciso, com o maior conforto possível.

 

À medida que você continua evoluindo, você se torna muito mais sensível às energias e, no entanto, sente maior facilidade em se mover com elas.

 

Criar o espaço para se entregar ao que você precisa, explorar as energias únicas e a mudança que ocorrem no novo ano é usar sua sabedoria e mestria, isso permitirá que você dê as boas vindas a esta nova fase de forma muito mais equilibrada do que nunca.

 

Estes são momentos emocionantes, pois você continuará a crescer e prosperar nas energias sem precedentes deste maravilhoso ano novo de empoderada criação.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/criacao-empoderada..html

 

CRIE O NOVO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

02/01/2017

 

Você se pega ansiando por elementos do seu passado?

 

Talvez seja um relacionamento antigo, um emprego antigo, um antigo local em que você morasse, ou talvez um estilo de vida antigo. Pode ser confuso quando isso acontece. Desejamos esclarecer o que está acontecendo quando isso ocorre.

 

Pode ser fácil pensar que você deve voltar quando surgirem esses pensamentos e que esses tempos foram melhores. Mas saiba, isso é energia vencida.

 

Como você sabe que é energia vencida?

Porque já não está em sua vida.

 

O que está acontecendo quando você anseia pelo passado é que você está procurando apenas elementos que você desfrutou na época e que estão faltando na sua vida agora.

 

É mais fácil para você encontrar pontos de referência no passado do que imaginar os potenciais existentes num futuro desconhecido.

 

Olhar para o passado não significa que você deve voltar para ele. É simplesmente para dar-lhe um feedback sobre o que falta em sua vida e sobre o que você gostaria de ter mais. Na verdade, é uma ferramenta de manifestação para o seu futuro.

 

Mesmo que o passado possa conter os elementos que você deseja, haviam outras coisas, juntamente com aqueles traços desejados, que tornavam impossível viver naquela energia.

 

Se você tentasse voltar, essas mesmas energias existiriam e ainda tornariam insustentável. É, simplesmente, sua alma tentando encorajá-lo a criar de novo o que é desejado e apreciado, enquanto deixa o que não funcionou para trás.

 

Concentrar-se no passado só cria resistência no seu agora.

 

Se você experimentou algo que você amava antes, meu querido, você pode experimentá-lo de novo de uma maneira totalmente nova.

 

Lance as energias do que você gostou e crie uma nova mistura que contém tudo isso, e muito mais, que realmente combina com quem você é hoje.

 

Esse é o seu direito divino como um co-criador habilitado de sua melhor e mais satisfatória expressão de vida.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/crie-o-novo.html

 

SEGUINDO O CORAÇÃO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

03/01/2017

 

Queridos, existem várias linhas de tempo que possuem uma infinidade de experiências que você pode acessar a qualquer momento.

 

Se você tem uma profunda saudade ou anseio por uma experiência, sempre há uma linha de tempo correspondente que contenha essa experiência. O fato de você ter um desejo permite que você saiba que o potencial existe.

 

Você se desloca para cronogramas através de seu foco, intenção, rendição e fluxo.

É por isso que você não pode criar o que deseja através de foco negativo ou medo.

 

Seu envolvimento enérgico com o que é indesejável o manteria firmemente plantado na linha do tempo que contém essa energia.

 

Sua alma sabe exatamente como se mover para a linha de tempo que irá levá-lo para o que você pretende experimentar.

 

Sua intenção é como configurar seu GPS interno e sua entrega deixando-se fluir com fé e confiança permite que sua energia se mova para o fluxo energético que o levará à sua próxima maior experiência. É simples assim.

 

A beleza de tudo isso é que tudo está disponível para você, você simplesmente precisa escolher.

 

E se você escolher algo que não agrade, você pode escolher novamente, movendo-se infinitamente e fluindo para experiencias que melhor reflitam suas preferências e sua próxima maior expressão de si..

 

Tudo existe para você, se você simplesmente decidir permitir que seu coração guie o caminho para o potencial infinito.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/seguindo-o-coracao.html

 

SUA COOPERAÇÃO É IMPORTANTE PARA CO-CRIAR

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

04/01/2017

 

Existem diferentes escolas de pensamento sobre a manifestação.

 

Uma diz que você atrai o que você segura, com a ideia de que não há nada que você precise fazer, apenas permitir que a experiência vibratória venha até você. A outra diz que você deve agir para mudar para o que deseja experimentar. Entendemos como isso pode causar alguma confusão e desejamos resolver isso hoje.

 

Então, qual é o verdadeiro?

 

Ambos podem ser verdadeiros dependendo da circunstância específica.

 

Às vezes, a maneira mais direta para o universo entregar-lhe algo é que você fique onde está. Outras vezes, é mais fácil e mais direto, você se alinhar com o que deseja criar através de uma ação consciente.

 

Como saber qual método usar?

 

Você não precisa saber.

Tudo o que você deve fazer é render-se.

 

Se você se entrega à sua criação e segue o que a energia está apoiando em qualquer momento, você será um ser humano não-resistente e muito fácil de ajudar.

 

Se você pretende simplesmente permitir que sua manifestação flua até você, mantenha-se tranquilo, mesmo parecendo que nada está acontecendo. Mas isso significa que as coisas estão se juntando nos bastidores e quando se mantem tranquilo, torna mais fácil para energias servir você.

 

Outras vezes a energia irá fluir levando-o para onde você precisa para se conectar com o que deseja experimentar e o movimento será a maneira mais fácil de criar essa interseção para você.

 

O que estamos tentando colocar para você é que o universo e sua alma sempre conhecem a maneira mais direta de fazer as coisas. Confie. Entregue. Siga o fluxo de energia e o que quer que venha como apoio e aceite que, mesmo quando não há movimentos percebidos, muito progresso está acontecendo.

 

Sua rendição, fé, fluxo e confiança tiram todo o trabalho de adivinhar as coisas e manterá você sempre em um estado de cooperação com as suas criações e experiências desejadas.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/sua-cooperacao-e-impor...

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Trinity Esoterics 

 

LUZ!

STELA

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !


Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 99

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 6 janeiro 2018 às 21:06
Gratidão sempre, querido e amado Arcanjo Miguel!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço