Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRIANDO O BOM KARMA

Mensagem de Owen K. Waters

15 de Outubro de 2016

 

Há duas maneiras com que a humanidade pode abordar a missão de encontrar o seu caminho de volta para a fonte Divina de que viemos. Podemos estender esta missão para que seja longa e trabalhosa, ou com um pouco de prevenção, podemos torná-la relativamente fácil. A escolha, como indivíduos, é nossa.

 

Toda a vida opera no Princípio da Refletância, que garante que um universo que é colocado em movimento, permanecerá sempre em equilíbrio perfeito. O Princípio da Refletância é, muitas vezes, chamado e, com frequência, mal interpretado como a “Lei do Karma”.

 

O Princípio da Refletância simplesmente afirma que cada ação cria uma reação igual e oposta. É exatamente isto. Não é um julgamento sobre algo. Ele apenas afirma que cada pensamento, cada sentimento e cada ação fazem com que o potencial para o seu igual seja refletido de volta para a sua vida. É assim que você cria continuamente a sua própria realidade.

 

Karma é o resultado natural do fato de que os pensamentos são criativos.

É claro que são. Somos designados a sermos poderosamente criativos.

 

Quando você cria uma crença ou uma expectativa, você atrai a energia e as circunstâncias que refletirão a sua criação de volta para você. É assim que aprendemos através da experiência.

 

A ideia de que o Karma pode ser crítico em natureza parece surgir da ideia de que Deus irá julgá-lo depois que você deixar este mundo. No entanto, graças aos muitos volumes de pesquisas independentes de hoje sobre o que realmente acontece em experiências de vida após a morte, sabemos que não há julgamento por Deus ou por qualquer ser fora de si mesmo.

 

Pesquisadores pioneiros como Michael Newton e Dolores Cannon reuniram milhares de casos para mostrar que o que acontece na vida após a morte é uma revisão que é conduzida por você, como a consciência de sua alma.

 

Esta revisão não é um julgamento, sob qualquer condição. É apenas uma revisão, o mesmo que qualquer revisão que ocorre após a conclusão de um projeto. O tom da revisão é amoroso, de apoio e perspicaz.

 

Através deste processo, você é capaz de ver como você aprendeu mais sobre a distribuição do amor e o serviço aos outros nesta vida. Através deste processo, você começa a ver maneiras com que poderia aprender ainda mais sobre o amor e o serviço quando o seu momento chegar para a próxima reencarnação.

 

Ajudar os outros através do amor e do serviço é fundamental para o avanço espiritual garantido na Nova Realidade emergente de hoje.

 

O Princípio da Refletância afirma, muito simplesmente, que o que você manifesta, retorna.

Ou para citar o velho ditado: “O que vai, volta.”

 

Este padrão de energia potencial – o seu “karma” – é mantido como uma influência magnética em seu campo energético, até que as circunstâncias tornem possível a sua manifestação.

 

Você pode determinar como a vida irá tratá-lo simplesmente ao carregar o seu padrão cármico com o tipo de potencial que você deseja ver manifestado.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/10/criando-o-bom-karma.html

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço