Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRIANDO O ESPAÇO ENERGÉTICO PARA A MUDANÇA

MENSAGEM DE JENNIFER HOFFMAN

7 de Julho de 2014 

 

 

 

Há oito anos, mudei-me para Kansas City, uma cidade em que nunca me senti confortável.

Por que vivi tanto tempo aqui, quando nunca quis viver aqui, inicialmente?

 

Parte desta resposta tem a ver com o lugar onde ela se encontra, no centro geográfico dos Estados Unidos e, ao ficar aqui, estive mantendo uma grande quantidade de energia e luz, enquanto passávamos pelas mudanças dos últimos oito anos.

 

Mas, agora estou preparada para partir e, na verdade, já estava preparada para partir por algum tempo. Minha casa está à venda, mas não há movimento e eu recebi uma mensagem na semana passada, de que a menos que eu eliminasse um pouco da minha energia, não haveria espaço para nada mais.

 

Uma coisa que eu fiz enquanto morava aqui, foi reformar totalmente a minha casa. Cada teto, parede e piso foram alterados de alguma maneira. Já que eu iria viver aqui, faria desta casa o meu lar e um reflexo meu, e é. Mas é um reflexo de quem eu sou e que não pode pertencer a ninguém mais, a menos que eu remova um pouco da minha energia.

 

E, enquanto eu estava refletindo sobre a venda da casa na semana passada, a voz do Arcanjo Uriel veio alta e clara. “Arrume as suas coisas e crie um espaço energético para outra pessoa.” Isto fazia sentido – esta casa está tão ancorada em minha energia que ninguém poderia nem mesmo entrar pela porta da frente.

 

Eu nunca gostei da idéia de preparar uma casa e eu não guardarei tudo, de modo que tenha que conviver com as caixas. Mas eu compreendi a mensagem sobre a limpeza da energia, porque a mensagem energética que recebe qualquer pessoa que passe pela porta da frente é: “Esta é a casa da Jennifer”.

 

Nós fazemos isto em nossas vidas, ancoramo-nos tão completamente em uma frequência ou padrão energético específico, que não há espaço para nada mais.

 

Para criarmos o espaço para a energia, nós temos que liberar algumas coisas e se isto causar dor e terror em seu coração, ou vocês não têm ideia de como começar, aqui estão algumas sugestões que poderão ajudá-los:

 

1 – Expectativas e desejos mantêm muita energia e eles frequentemente criam um espaço energético muito maior do que uma situação ou pessoa pode preencher. Se pudermos manter o desejo, mas estivermos abertos a uma gama maior de satisfação (do que esta pessoa ou situação em particular), nós criamos o espaço para que outra coisa o preencha por nós.

 

2 – O julgamento próprio e a autocrítica também criam um espaço energético inverso. Achamos que poderíamos ter feito melhor do que fizemos, assim nos ligamos a esta experiência, pessoa ou situação, até que possamos “acertar”. Libertarmo-nos do fardo de nossos julgamentos, cria o espaço para a nova energia.

 

3 – Nosso julgamento e a crítica dos outros nos ligam a eles, porque pensamos que eles poderiam ter feito melhor, assim nós nos afastamos do seu caminho e esperamos até que eles mudem. Achamos que os estamos fazendo sofrer e isto pode ser verdade, mas estamos sofrendo muito mais. E porque o nosso espaço energético está cheio de nossas expectativas, julgamentos e críticas, não há espaço para a nova energia.

 

4 – Raiva e ressentimento (que é o oposto do perdão), criam também um enorme espaço energético. raiva é uma emoção poderosa que nos pode inspirar a nos afastarmos mas também mantém o espaço que pode ser ocupado por algo mais gratificante, como alegria e paz. O espaço energético que a raiva ocupa, bloqueia o fluxo da nova energia.

 

5 – Quando não estamos no momento presente e vivemos no passado ou no futuro, nós preenchemos o nosso espaço energético com o que acreditamos que é possível, ou com o que acontecerá e não há espaço para os milagres, ou outros potenciais. Se pudermos nos entregar, o que significa deixarmos de lutar, ou de resistir, poderemos criar o espaço para a nova energia. A consequência pode ser diferente do que o que esperamos, mas o resultado será o que queríamos, e possivelmente mais.

 

A energia precisa se movimentar e isto exige espaço para que ela se mova.

 

Imaginem encher um copo cheio de água até que fique completamente cheio. A fim de colocarmos mais água no copo, um pouco dela tem que sair, ou se acrescentarmos mais água irá criar uma confusão.

 

Isto é o que acontece quando tentamos trazer a nova energia sem criarmos o espaço para ela: ela não tem nenhum lugar para ir. E porque estamos mantendo uma frequência que não está na gama do amor, da alegria, da paz e da abundância que podemos querer, as conexões que permitem estas experiências em nossas vidas, não podem ser feitas.

 

Não deixamos ir coisas que achamos que fracassamos ou que não fizemos de forma apropriada.

 

Deixamos ir as coisas quando decidimos que estamos preparados, queremos e merecemos algo mais.

 

O que acham que merecem agora?

Que energia tem que sair de sua vida para criar espaço para algo mais?

 

Não se julguem ou se critiquem, ou a qualquer pessoa: todos fazem o que eles podem a cada momento.

 

Quando aceitamos que tudo está sempre em ordem divina e nos permitimos buscar o nosso próprio caminho de realização, o fluxo e refluxo de energia acontecem facilmente e ficamos plenamente conscientes da liberação necessária para que a energia flua em um fluxo fácil para nós e longe de nós.

 

Assim a nossa transformação é capacitada tanto pelo que queremos trazer para as nossas vidas, quanto o que estamos dispostos a liberar de nossa realidade.

 

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/criando-o-espaco-energetico...

http://enlighteninglife.com

Tradução:Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela ! 

 

Exibições: 1726

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Juldecio Lopes Miguêz em 20 julho 2014 às 8:28

Pensando desta maneira as coisas de um ponto de vista que tudo é uma troca , trocamos velhas energias por novas,velhos habitos por novos, obrigado

Comentário de Dulce Varela em 15 julho 2014 às 7:58

Gratidão, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 13 julho 2014 às 16:45

GRATÍSSIMA DE ALMA E CORAÇÃO!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 12 julho 2014 às 13:54

Obrigada,preciso rever meu campo energético.

Comentário de Rosangela Maria Casini Van Spitz em 11 julho 2014 às 22:20

Essa mensagem veio de encontro com meus exercícios atuais do desapego e mudanças, muito bom, pois assim vamos deixando o que ja vivenciamos neste local e criamos espaços para o novo.Eu sou grata por tudo e a todos. Paz profunda!

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 11 julho 2014 às 19:15

Texto altamente esclarecedor. Grata!!! Aumentou minha compreensão. Eu sou amor, luz, paz, harmonia, prosperidade. Sempre crio espaço para novas energias. Grata, grata!!!!

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 11 julho 2014 às 15:29

Maravilhoso! Estou em um processo de transição e o comentário da casa foi muito proveitoso para mim, pois  coloquei a casa de meus pais a venda, mas me apego tanto pensando quanto suor meu pai derramou para construí-la entre outras lembranças e a casa não vende. Com isso eu não sigo meus planos.

Tem muita energia presa lá, preciso me esvaziar um pouco e também em outras áreas de minha vida, devo aceitar e deixar a ordem divina agir. Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Comentário de Guilherme Bena Vieira em 11 julho 2014 às 12:20
Ah, como essa mensagem me fez bem e me ajudou a ficar mais vazio rs. Que venham as BOAS NOVAS ENERGIAS!!!!

Namastê
Comentário de joir martins da veiga em 11 julho 2014 às 9:23

Gratidão em Paz Profunda,Joir e Solange Veiga.

Comentário de Adora gomes em 11 julho 2014 às 6:11

Obrigado.. Paz e muita Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço