Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRIE A PAZ. DICAS PARA CRIAR A PAZ E SENTIR-SE TRANQUILO NO MEIO DA TURBULÊNCIA. Mensagem de Selácia 12 de Dezembro de 2015.

                                                                  CRIE A PAZ
                             DICAS PARA CRIAR A PAZ E SENTIR-SE TRANQUILO 
                                                      NO MEIO DA TURBULÊNCIA
                                                 Mensagem de Selácia
                                               12 de Dezembro de 2015

 
 
  O mundo está em uma turbulência acelerada neste mês, que é estimulada pela incerteza e por uma crise de confiança, induzida pelo medo. Você pode estar se perguntando como pode criar a paz e se sentir tranqüilo quando o mundo enlouqueceu. Isto, realmente, é uma pergunta excelente a ser feita agora. Mesmo no questionamento, você pode começar a se ligar a sua sabedoria interior que tem uma visão mais ampla das coisas.

OS AGENTES DE MUDANÇAS DIVINOS EXIGEM A VERDADE

Permanecer desperto o suficiente para fazer perguntas e exigir a verdade, é essencial para o seu papel como um agente de mudanças divino. Afinal, você não pode ser uma força positiva para a mudança quando está no escuro sobre as situações, ou quando aceita cegamente o que lhe é dito pelas figuras de autoridade. Confira os fatos por si mesmo. Questione os motivos subjacentes das pessoas que estão expressando opiniões.

Em momentos quando parecer muito intenso saber sobre a desordem do mundo, tire um tempo pessoal quando for necessário. O cuidado pessoal é essencial quando se sentir estressado.

CICLO DA LUA EM DEZEMBRO

Hoje é o primeiro dia de um ciclo da lua que culmina em uma rara Lua Cheia no Natal. A cada vez que nós temos uma Lua Nova como temos hoje, é como se uma porta se abrisse para um novo espaço interior, o que pode criar algo novo ou acrescentar um elemento em expansão em uma situação atual.

Usando este ciclo: Considere o que você pode criar pessoalmente nesta Lua Nova. Considere, também, o que você pode fazer em uma base diária para expressar o amor, a tolerância e a aceitação. Agora, no cenário mundial, estamos vendo exemplos gritantes dos opostos destas qualidades.

Lembre-se: Muitas coisas não são como parecem durante o processo de despertar da humanidade. Muitas vezes, aqueles que falam mais alto ou com mais carisma, estão em sintonia com os medos de muitas pessoas, a um nível inconsciente. Aplique o discernimento e a sua razão guiada intuitivamente a tudo o que você assimilar durante estes momentos

TEMAS DE 2016: VERDADE E JUSTIÇA

Esta Lua Nova de Sagitário irá, provavelmente, agitar temas de propósito, significado, justiça e verdade. Os dois últimos na lista serão temas dominantes em 2016, quando eu escrever sobre as minhas Previsões Anuais para 2016. Este mês, na verdade, é uma configuração energética para o que estaremos focando no próximo ano. Temos grandes oportunidades em 2016 para mudar a forma como vivemos juntos e empreender ações construtivas para criarmos um mundo mais amoroso. O que estaremos vendo à medida que o ano avança é que questões fundamentais que impregnam a humanidade estarão predominando de uma forma inevitável.

As coisas não são impossíveis e não somos impotentes, também. Como agentes de mudanças divinos podemos ficar despertos e conscientes ao longo destes tempos confusos. Quando o nosso mundo está polarizado e outros estão apresentando inconscientemente os seus medos, podemos fazer os nossos melhores esforços para sermos amorosos e estarmos despertos – sendo as vozes na multidão com a coragem de escolher o caminho elevado do espírito. Esta é uma escolha que podemos e devemos fazer para termos o tipo de mundo que queremos.

CRIANDO A PAZ EM NOSSO MUNDO DESORDENADO

Criar a paz neste mundo desordenado não é fácil. Aqui está um guia simples que quando seguido faz uma diferença. Deixe de se concentrar nos inimigos construídos em sua própria mente ou nas mentes dos outros. A partir de uma perspectiva espiritual, você não tem inimigos e ninguém para combater. A própria noção do inimigo o mantém em guerra com uma força invisível. Escolha a paz. Aceite o fato de que muitas pessoas estão adormecidas conscientemente agora. Elas querem amor e paz assim como você, contudo. Tenha isto em mente quando testemunhar brigas, preconceito, acusações com ódio, xingamentos e ameaças para excluir grupos de pessoas.

Seja uma força da paz, concentrando-se na bondade e vendo intencionalmente a conexão entre todos os seres e todas as coisas. Não permita que o medo o leve a rotular outros ou a classificar as coisas como boas ou ruins. Aplique o amor onde quer que você veja a polaridade, a divisão e a discriminação

DAQUI A 300 ANOS

Olhando para trás para estes tempos daqui a 300 anos, você será grato pela oportunidade que teve de estar aqui agora – testemunhando e sendo uma parte fundamental do retorno da humanidade ao amor. Quando duvidar disto, vá ao seu coração e peça ao espírito uma visão mais elevada. Peça para sentir o amor que você é em sua essência.
 
 
-.....---==I.=|..|=.I==----.....-
 
 


Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com 
Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 

http://www.luzdegaia.net/conselho/selacia/crie_a_paz.html

 
 

Exibições: 1390

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 22 dezembro 2015 às 8:13

Magnifico. grato.

Comentário de Fernando Marcelino em 16 dezembro 2015 às 11:57

Gratidão!

Comentário de CARLA FERNANADEZ BORGES em 16 dezembro 2015 às 8:58

PerfeitooOO!!

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 15 dezembro 2015 às 16:25

gratidão.

Comentário de katjachristina Heyer em 15 dezembro 2015 às 13:59

Comentário de Miriam Campos em 15 dezembro 2015 às 10:36
Grata
Comentário de Marinaura Cavaleiro em 14 dezembro 2015 às 16:50

Gratidão.... Que tenhamos muita luz nessa caminhada...

Comentário de MARISE BEINDER em 14 dezembro 2015 às 16:11

_/\_

GRATIDÃO PLENA POR TÃO LINDA E ESCLARECEDORA MENSAGEM...

Comentário de Marcia h t destri em 14 dezembro 2015 às 11:51
Grata!
Comentário de Jackline Oliveira em 14 dezembro 2015 às 8:12

Ótima mensagem!!

Gratidão!!

Muita Paz, Amor, Alegrias e Luz!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço