Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRISTO - 19 de Julho de 2007 - Autres Dimensions

 




Eu os abençoo meus filhos e inundo seus corações da minha Graça eterna.

Meus bem amados, eu venho hoje falar-lhes da Luz, de fato das luzes, pois não há uma luz, mas luzes. Da mesma forma que há numerosas moradas nos reinos da Criação, há também numerosas luzes.

Em primeiro lugar a Luz que ilumina os planos de vida desde a dimensão encarnada até os planos mais altos. Na verdade os Serafins não têm sido chamados de seres do Fogo? E o fogo não tem um brilho intenso, ele também, como uma estrela ou um Sol?

A Luz pode ser definida por suas características, por suas medidas físicas, por seus efeitos sobre a vida, tudo isso participa da análise dessa luz. E quando eu lhes digo, meus bem amados, que vocês são Luz, que vocês são filhos da Fonte que é, ela também, Luz, não é necessário para tanto confundir todas as luzes, não tanto em suas descrições ou seus efeitos (quem não choraria diante do espetáculo de um ser vivo pulsando o mais perto do trono do Pai?), mas sim quanto ao propósito da Luz.

O objetivo da Luz vai definir o papel dela bem mais do que seus atributos.
E sua Luz para vocês, esse esplendor da criação que vocês são, qual é seu propósito? Retornar à Fonte ou se distanciar da Fonte?

Segundo seu propósito a vida de sua Luz vai se modificar para se conformar às necessidades de sua alma e, evidentemente, essa Luz espiritual vai induzir manifestações em sua vida que serão diametralmente opostas. Se vocês pudessem ver sua Luz vocês notariam diferenças importantes.

O melhor qualificativo que vocês encontram em todos os reinos da criação (desde os planos densos físicos até os planos da criação dos mundos) está então no propósito. Mas o objetivo é sempre ou o de se aproximar da Fonte (e nesse caso a Luz é quente) ou de se distanciar da Fonte (e nesse caso a Luz é fria).

O frio e o calor têm o mesmo efeito sobre a vida? Certamente não.

Em um caso haverá expansão da vida, em outro caso contração. Todas as luzes podem se resolver nessa última equação e, daí, em sua encarnação, elas podem orientar suas vidas seja para mim seja para o outro (Lúcifer).

Mas vocês não podem viver sua Unidade de divindade não tendo vivido os dois. E eis porque eu lhes disse, durante minha encarnação, para não julgar seus irmãos, pois vocês não veem inteiramente o destino do Pai para cada alma, vocês não veem o propósito da Luz.

Em todo caso, vocês não podem vê-lo senão através de seu próprio filtro que colore ou descolore tudo e, a medida com a qual vocês julgam, servirá para julgá-los, pois vocês são todos iguais em Luz, vocês são todos iguais em Verdade, mas em momentos diferentes de sua evolução. Aqueles que estão adiante de vocês são vocês mais tarde. Quanto aos que estão atrás de vocês, são vocês antes.

Somente a difração da Luz os impede, neste mundo, de viver a Unidade, mas é pedido para não mais funcionarem segundo os antigos códigos da dualidade. Minha mensagem de há dois mil anos era esta: “amem-se”.

Eu vim ensinar-lhes a Unidade, mas os homens não tinham, naquele momento, os meios para colocar em operação os meus preceitos.

Hoje chegou a hora de viver em mim, de viver com minha Luz e não mais a divisão e a dualidade.
Não há mais tempo, meus bem amados, para discernir, para separar.

Eu venho agora pedir-lhes um ato de Amor inaudito: "Amem-se uns aos outros, amem seus inimigos”. Pois é amando os inimigos da minha Luz que vocês os conquistarão, inundando-os da minha Graça e do meu Amor, é regando-os de Amor e de Verdade, que eles capitularão diante de vocês e de mim juntos.

Meus amigos, eu lhes peço a oferenda total da abertura de seus corações, eu lhes peço sua mestria por meio de seu deixar ir o apego à sombra.

Eu lhes peço para estarem em Paz e tornarem-se o Amor, eu lhes peço para não mais jogarem pedras, tanto as pedras que vocês chamam discernimento, como as pedras de seus medos de deixar sua realidade por minha realidade e a do Pai.

Eu venho lhes dizer: “não tenham medo”.
Eu venho lhes dizer que vocês estão enfim livres, então removam as correntes de seus julgamentos, de suas separações, de suas divisões.
Eu venho lhes dizer para amar toda a criação, pois vocês têm em vocês a força de voltar as trevas para a Luz.

Sua Luz pode e deve fazer gritar de Amor o diabo e Lúcifer, pois o Amor pode curar, sobretudo sua própria negação.

O Amor é tudo o que é, a Luz é sua mais fiel manifestação aqui e em todo lugar.
A Luz vem para as núpcias. Vocês aceitarão unir-se a ela? Vocês aceitarão unificarem-se com vocês mesmos?

Sim, vocês o farão, pois seu destino é o do Pai, o da Alegria e da Unidade.
Nada poderá resistir a esse chamado.

Então abram, abram todas as comportas de seus corações, amem sem restrições, sem julgamento, sem discernimento, sem divisão, sem dualidade.

Vocês vão me seguir para fora da dualidade?
Vocês vão voltar para os reinos da Alegria e da felicidade eternas?


Então, se sua resposta é “Sim”, aceitem nada mais rejeitar, aceitem tudo amar, tudo abrasar no fogo de seus corações, tornar tudo sagrado em Verdade, em Unidade, em Divindade.

Meus filhos, meus Irmãos, meus amigos, meus bem amados, eu me coloco aos seus pés para intimá-los a abrir as comportas do que vocês são e que está esquecido, contudo, pelas necessidades de suas encarnações. Mas as encarnações têm um fim.  Um ciclo acaba e permite a abertura de seu código genético. Sua liberdade lhes é devolvida, vocês a querem?

Não me digam não, meus bem amados, que vocês preferem permanecer na prisão, que vocês preferem permanecer à distância das núpcias celestes!

Eu sei que, o grande dia chegou, o maior dos inimigos da Luz estará entre as fileiras daqueles que cantam os louvores da criação de Amor e Luz.

Eu os amo. Amem-se como eu os amo, sem barreiras, sem filtros, sem sombras.

Paz a vocês.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem de CRISTO no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=110
19 de julho de 2007
Tradução para o português: Ligia Borges
http://minhamestria.blogspot.com
(visite nosso Grupo: https://anjodeluz.ning.com/group/autresdimensions)

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço