Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRISTO - 29 de Julho de 2007 - Autres Dimensions

 




Eu sou Cristo, Rei do Amor, Rei e Senhor desta Terra.

Queridos bem amados, vocês devem me ver como vocês mesmos, mas em um outro momento da grande corrente da vida. Eu venho neste dia lhes falar sobre a necessidade de Unidade que é a sua. Fora da Unidade nada de bom pode lhes chegar.

Toda experiência é, certamente, boa de viver, mas ela nem sempre os aproxima de Mim. As experiências são necessárias durante um tempo, esse tempo chegou ao seu termo para aqueles que querem reunir-se a mim.

Eu vim fazer minha colheita de almas para levá-las à Fonte.

Dirijo-me também àqueles que ainda querem fazer as experiências da divisão, da manifestação da dualidade. Para esses eu venho também para trazer minha Paz e colocar a marca do meu Amor neles para que, jamais, eles percam a noção da minha Presença neles. Suas experiências enriquecerão, em um outro tempo, a Fonte.

Enfim, a todos vocês quaisquer que sejam suas escolhas, eu venho para amá-los, para lhes mostrar quem eu sou. Eu venho em amizade, para fazer calar definitivamente o maquiavelismo de certas manipulações espirituais das forças da rebelião. Essas serão sufocadas pelo Amor infalível de Miguel.

Eu venho lhes dizendo “ não tenham medo, eu estou aí” a fim de que vocês possam livremente ir ali onde os chama a vida, sem serem enganados, sem serem manipulados, com um coração leve.

A prisão das ilusões se cala doravante ali onde vocês colocaram seus passos. Mais do que nunca o filho não se colocará contra o pai, mais do que nunca o irmão não levantará a mão sobre o irmão que desvia o olhar.

É o fim da vontade de mal, é o fim dos jogos obscuros, dos jogos perversos e malignos, das tramas que asfixiam seu ímpeto para a Fonte ou para a experiência.

Doravante vocês são livres, totalmente, em suas escolhas de alma, em suas escolhas de encarnação e fora da encarnação. Mais nenhum ser pode lhes dizer para ir ali onde vocês não querem mais ir.

Essa nova liberdade pode dar medo, eu o sei, mas vocês não estão mais sozinhos para os primeiros passos na nova dimensão que vem. Vocês serão recolhidos, reagrupados, reunidos, vocês serão abrigados e ensinados nas novas regras. Isso se fará naturalmente, sem sobrecarregar, sem dificuldades, pois vocês serão diferentes pela nova vibração que nós expandimos sobre esta Terra neste momento mesmo.

Nos dias que vem, concretamente e, sobretudo em 31 de julho de 2007, o dia maior durante este período, abram-se ao Manto Azul de Maria, pois, durante esse dia de Graça, vocês receberão como nunca essa radiação divina.

Essa radiação que se chama Mãe-Fonte vem a vocês para abrir e desbloquear as limitações de seus códigos de DNA. Então acolham esse presente inestimável e anterior à sua ascensão transfiguradora.

Esses códigos desbloqueados permitirão aos seus corpos densos tornarem-se Luz no momento necessário. Vocês sentirão a radiação de início em suas cabeças depois, muito rapidamente em seu Coração.

Não temam a aceleração de seus corações, isso é normal. Acalmem-se e encontrem um momento tranquilo para deixar agir em vocês essa divina Graça.

Muitas limitações que vocês chamam doenças lhes serão removidas durante esse período de repouso.

Meus bem amados, eu lhes agradeço por aceitar essa Graça.

Obrigado por irradiar essa mensagem em vocês, ao redor de vocês.

Obrigado por estarem tão perto de mim.

Eu os abençoo e lhes dou a minha Paz e o meu Amor eterno.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem de CRISTO no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=115
29 de julho de 2007
Tradução para o português: Ligia Borges
http://minhamestria.blogspot.com
(visite nosso Grupo: https://anjodeluz.ning.com/group/autresdimensions)

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço