Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRISTO MIGUEL – AS ENERGIAS ENTRANTES

Amados Mestres, Boa Noite, é 1:25h da madrugada, há um tempo que sinto a presença de vocês, porém, espero que não me chamem atenção por não haver-me conectado, me sinto rara, me está falhando a vista e um estado de nervos muito generalizado que não, que não sei definir que é, o que está passando, então, bem, ante ao insistente sinal de que alguém de vocês está, prefiro conectar-me e se me equivoco, bom, apagarei então a introdução.
Porém, aqui estou, se é uma mensagem, como sempre, dado por um de vocês, dado com Amor, encantada a recebo, fico esperando e tratando de elevar minha vibração, porque sinto que estou muito, muito para baixo, assim que respiro profundamente e espero comentários.


 “Alexiis, o que a você está passando, lhes passa a muitos trabalhadores da Luz, as energias entrantes são tão fortes, que os corpos físicos não é que resistam, mas não conseguem enfrentar para aceitar incorporar tudo tranquilamente, e se produzem estas coisas como as que te passam a ti.
Sim, já sei, Sou CRISTO MIGUEL, há muitíssimo tempo que não me tenho comunicado contigo, porque como já se tem dito por outra parte, te estamos “cuidando” para não recarregar-te com mensagens, porém, às vezes ante certas situações, é necessário fazê-lo.
É necessário que a humanidade compreenda que por mais sintomas físicos que estejam passando nestes momentos, isto representa que cada um de vocês que os sofre, está avançando para a ASCENÇÃO.
Não é um retrocesso meus queridos filhos, não, cada um está, quase diríamos, sofrendo o que tem que passar, todavia, antes de estar suficientemente puro e preparado para o grande momento, este momento está se aproximando bastante, vocês estão vendo que estão sendo inundados outra vez com mensagens das mais diversas fontes.
Havia toda uma época onde havia bastante silêncio, porém, neste momento nos temos dado conta que faz falta voltar a inundá-los de mensagens, porque cada mensagem, embora desperte a uma só pessoa, é uma coisa ganhada, para nós também não é fácil, porque nós temos que manejar toda a organização, tudo o que faz falta para que se produza satisfatoriamente a ASCENÇÃO.
E temos que cuidar de vocês nossos filhos, temos que cuidar para que não percam a esperança, para que não se desesperem, porque se sentem mal, que tomem consciência que, o que lhes está passando são sinais da grande energia, que forçosamente tem que entrar ao Planeta, porque por um lado esta energia é necessária para que Gaia possa fazer todas as suas mudanças e também é necessária para vocês.
Muitos de vocês estão sofrendo a nível físico, distúrbios desconhecidos, que não o sabem catalogar, porém, o importante é que se dêem conta que são sinais de avanço, não é que estejam enfermos ou que estejam decaindo.
E a você, Alexiis, hoje te peguei justo num momento muito baixo de energia, me estou dando conta, por isso o principal o tenho dito e não vou prolongar a mensagem, não tenho vontade de fazer-te sofrer desnecessariamente, sei que, para você canalizar não é sofrer, porém, também noto o teu nível de energia.
Então, todos meus queridos filhos tomem consciência que se, se sentem assim, é porque estão avançando para a ASCENÇÃO.
¡¡¡¡¡¡¡Com todo meu Amor os deixo, Eu Sou CRISTO MIGUEL!!!!!!!”


 Alexiis: Graças Cristo Miguel, há muito que não falamos, tens razão e também sabes que hoje está me custando muito, obrigada.
Alexiis
11 de Mayo, 2012
alexiis@speedy.com.ar
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
Desgrabación:
Mary Carmen Quintana
carmen.quintana@prodigy.net.mx
Tradução: Ligia C.Mörschbächer Knack

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de SHIRLEY APARECIDA DE C. MACHADO em 12 maio 2012 às 21:19

Graças a Deus que está explicado estes estranhos fenômenos que estamos sentindo todos nós a tempo.. Gente, não é brinquedo não!!! cada coisa....KKKKK..mas ainda vamos rir muito disso tudo ..Na realidade tudo está nas mãos do Pai. O comando é Dele...só temos que CONFIAR ..CONFIAR...CONFIAR . Mas é muito bom receber estas mensagens...São Um grandioso CLARÃO DE ESPERANÇA...uma lufada de Luz nos nossos espíritos. OBRIGADA A TODOS OS CANALIZADORES PELA  DOAÇÃO.....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço