Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRISTO MIGUEL - RECONHECIMENTO DOS IRMÃOS ESTELARES E TERRESTRES



CRISTO MIGUEL

Boa Noite, amados Mestres é 1:05h da madrugada e senti o toquecinho no ombro, repentinamente senti o chamado a canalizar e.... Aquí me apresento com todo meu Amor esperando………………

Alexiis, te fala Cristo Miguel, fazem dias se pode dizer que tens percebido minha energia, tens notado minha presença, sabendo quem sou, no entanto não te tens querido conectar, bom .. ehh .. digamos, aceito isto, porque sei tudo o que estiveste passando ultimamente, não é tua forma de ser  não responder a um chamado, então eu sabia que viria no momento em que irias a conectar-te como para falar comigo.

Faz muito tempo que não venho a transmitir uma mensagem através de ti, porque o tipo de mensagens que ultimamente estou dando, como já tantas vezes o temos dito, não o queremos transmitir através de ti. Queremos que permaneças sendo o canal de confiança, o canal limpo do qual não duvidam, porque não damos datas nem coisas por este estilo.

Contudo há alguns temas que se pode dar através de ti e  por isso o faço, porém respeito tua… quase - não poderia dizer tua negativa, tua falta de entusiasmo em conectar-te.

Quero dizer a todos os trabalhadores da luz e isso não é a ti só, que estamos passando por momentos críticos no planeta Terra, ainda que realmente não faz  falta que o diga, porque o sabem, o estão sofrendo no própio corpo, não somente se trata dos movimentos da Mãe Terra, senão se trata, como outras vezes temos dito, dos últimos golpes da escuridão.

E  por isso eu quero recomendar-lhes a todos vocês, que  façam todas as possíveis proteções que saibam fazer, que se cuidem, que  digamos, não demonstrem tanto sua luz como se lhes havíamos pedido outras vezes, há todavia os que buscam apagar as luzes acesas, e por isso não queremos correr o risco de que lhes aconteça algo.

Lamentavelmente em teu caso Alexiis, eu sei que não é possível apagar tua luz, porque ela envolve a atividade que estás fazendo, a transmissão de todos as mensagens, mas a coragem que tens tido agora de fazer uma ampla, porém bem ampla difusão sobre os seres estelares, especialmente aqueles que não tenham forma humana, estás mostrando à  humanidade, que há humanos estelares, que estão rodeando o Planeta Terra, porque querem ajudar-lhes no passo seguinte, porém que no momento em que se apresentem ante seus olhos físicos não vão ter a forma humana.

Por isso é tão importante que todos sejam notificados que há muitos irmãos de vocês que não tenham a mesma forma humana, agora para fazer-lhes isto mais compreensível iremos para o que é o reino da Mãe Terra, a Mãe Terra  abriga  vocês, os humanos, porém, abriga também a muitos outros reinos desde o mineral ao vegetal, os animais e os seres etéreos desde os duendes , as fadas, toda essa família que não é tão conhecida, que  muitos até  ridicularizam, não dando-se conta que estão ridicularizando a um irmão seu.

Reconheço o amplo trabalho de difusão que estás fazendo, Alexiis, e sei que já se tem  pedido, que quando tenhas a possibilidade , inclua também mensagens que recebestes destes  seres.

Todos são irmãos, todos absolutamente todos, tal como as baleias e os delfins, dos que mais sabem, os que mais aceitam como mensageiros importantes ou custódios importantes do que é a sabedoria da Mãe Terra, também os outros um simples esquilo, um passarinho, todos tem sua história para contar. Sei, Alexiis, que todavia não se tem dado uma continuidade de canalização dos orbes, tens buscado, te tens conectado com o Soberano dos Orbes, porém, é  impossível dar-te todavia informes largos, consistentes, porque já o que estás fazendo é mais do que em realidade podes fazer e respeitamos isso, e te necessitamos no posto tal  como  estás, não te podemos desviar a atenção para setores que outros podem abranger, que se abrem o suficiente.

Então, queridos filhos, é de suma importância que cada vez mais tomem consciência, que vocês não são os únicos seres viventes em todo o cosmos, o cosmos está cheio das mais diversas formas, das mais distintas aparências, porém todos, absolutamente todos provém do Criador e Criadora e isso é o importante. O importante é saber que são irmãos de vocês, ainda que tenham outra forma, já a muitos de vocês lhes custa aceitar, se vocês são de pele branca, que um chinês ou um japonês é irmão de vocês.

Então, lamentavelmente, quanto mais vai custar-lhes que se apresente alguém com uma cabeça de pássaro, porém o resto um corpo humano e assim se apresentarão muitos e se tem demorado com o primeiro contato justamente por este problema da falta de aceitação e  reconhecimento da humanidade, porque não podemos arriscar um primeiro contato se vocês estão cheios de medo e alguns inclusive agarrariam as armas para lutar contra estes seus irmãos.

Tomem consciência, queridos filhos, tomem consciência que todos vem do Criador, do Criador de todo o universo e espero sinceramente que estas constantes mensagens que lhes estamos dando em um sentido ou outro, finalmente não caiam, como vocês dizem, em ouvidos surdos e o deixem de lado, senão que a tomem e a conscientizem.

Alexiis, esta mensagem eu queria passá-lo através de ti, porque está dentro do que estás fazendo, pelo qual estamos muito contentes, porque sabemos perfeitamente, que quando se te apresenta algo, te metes com toda tua energia para fazê-lo, oxalá, oxalá haja muitos humanos que tomem consciência disto e do que está passando.

¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡Lhes mando toda minha Luz e todo meu Amor,

Eu Sou Cristo Miguel

 

http://despertando.me/2011/07/04/humanos-divinos-a-alexiis-despertando-20110704-cristo-miguel-reconocimiento-de-los-hermanos-estelares-y-terrestres/
Atte eduardoduendes

HUMANOS DIVINOS DESPERTANDO

Alexiis, 4 de julho, 2011

 

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Bel Piccoli em 12 julho 2011 às 13:18

Obrigada Ligia.

Que TODOS os irmãos da luz do UM, sejam bem vindos!

NAMASTÊ!

Comentário de elis regina nogueira rodrigues em 12 julho 2011 às 10:05
Que venham, que sejam, que estejam.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço