Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CUIDANDO DO NOSSO JARDIM CÓSMICO

19 DE JUNHO DE 2013: LUA EM ESCORPIÃO
Uma mensagem de Sarah Varcas
19 de Junho de 2013.
CUIDANDO DO NOSSO JARDIM CÓSMICO
A Lua já entrou em Escorpião, onde ela irá permanecer por dois dias. Ao fazê-lo, ela se une a uma Grande Tríade formada por Saturno, Netuno e a atual conjunção Sol/Júpiter, em Gêmeos. Isto é particularmente importante para nós, pois precipita os últimos dias da mudança energética para o elemento água. Chegando 26 de junho, quando Júpiter entra em Câncer,a mudança estará completa, sinalizando o início dos dois meses, durante os quais, nós temos uma oportunidade de descobrir aspectos de nosso ser que tinham até então sido indisponíveis para nós. Muitas pessoas falam em termos de ascensão, ou da mudança de uma dimensão para outra, nestes dias. Estas não são palavras que eu uso com muita freqüência, mas esta evidente mudança na freqüência energética reflete muito o processo para o qual estas palavras apontam.
Algo em nosso interior está despertando. Todos nós sabemos disto, mas agora o cosmos nos lembra de ficarmos alertas para o despertar, porque como afirmamos, ele está também em nossas mãos. No entanto, há outro paradoxo nesta existência tão complexa e ao mesmo tempo, tão simples. Estamos  em aviso prévio agora, esta complacência não é uma opção, desistir não é permitido e perder a fé não será tolerado!
Houve muitas lutas para as pessoas até agora neste ano, e às vezes, parece que há um abismo cada vez maior entre aqueles cujas vidas estão misteriosamente se encaixando, com todas as peças finalmente formando uma coisa de beleza e aqueles cujas vidas ruem inexoravelmente no pó, diante dos seus próprios olhos. Seja qual for o grupo em que caímos, somos lembrados de não permitirmos que a nossa experiência limite a nossa perspectiva e as possibilidades inerentes a este tempo de rápida mudança e transformação. Enquanto cada um de nós forma uma parte nesta evolução da consciência que está ocorrendo em nosso planeta (e em todo o universo), devemos desempenhar este papel na nossa própria maneira original. Ao julgarmos os caminhos dos outros contra os nossos próprios padrões, ou vice-versa, irá nos desviar do caminho, quando mais precisamos permanecer focados e comprometidos.
Esta entrada da Lua em Escorpião nos ajuda a entrar em contato com o que é realmente o nosso caminho, em toda a sua singularidade. Isto nos revela a natureza pessoal desta sagrada evolução, ao lado do processo coletivo que está ocorrendo. Cada um tem o seu canto no jardim cósmico para cuidar. Não há nenhum propósito em cobiçarmos o jardim florido de outra pessoa, em plena floração, porque o nosso está atualmente no modo inverno. Chegaremos lá quando for o momento certo, mas precisamos garantir que estamos colocando o trabalho adequado no momento certo, sem desistirmos e cedermos, porque tudo está em hibernação.
Da mesma maneira, se o nosso jardim estiver cheio de árvores, carregadas com frutas prontas para a colheita, devemos celebrar e agradecer, ao mesmo tempo em que devemos nos lembrar que há ainda trabalho a fazer, porque se deixada na árvore, a fruta irá apodrecer e as suas promessas não serão cumpridas.
Esta é uma Lua delicadamente firme. Ela quer que compreendamos claramente que onde estamos é onde estamos. É tão simples! E onde quer que estejamos,  precisamos estar cuidando do solo para garantir novas colheitas quando for o momento adequado. Sem complacência, sem desistência, sem comparações, por favor. Apenas olhem ao redor e vejam o que precisa ser feito hoje para cultivar o nosso pequeno canto deste jardim cósmico, que está crescendo exatamente como deveria, mas que sempre irá precisar de nossa ajuda para fazer isto.
Feliz jardinagem a todos!
Sarah Varcas
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1068

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de florinda meireles em 20 junho 2013 às 13:24

MUITO OBRIGADA

Comentário de tania em 19 junho 2013 às 21:51
Muito grada.já estou sentindo bastante mudança e graças pra melhor.
Comentário de Fernando Veiros em 19 junho 2013 às 17:26

Grato!

Comentário de Miriam Campos em 19 junho 2013 às 17:05

Agradecida.

Comentário de Erika de Lima Liberatti em 19 junho 2013 às 16:40

Obrigada pelo conforto da bela mensagem. Que saibamos estar atentos a nossa intuição para que nos ajude a percebermos o que precisa ser feito. 

Comentário de fatima longatti em 19 junho 2013 às 16:27

ESSE JARDIM É PROFUNDAMENTE IMPORTANTE. PAZ E MUITO AMOR A TODOS

 

Comentário de Carlos Lindberg Benício Santos em 19 junho 2013 às 16:25

Não caia na tentação de achar que somos um produto acabado e perfeito. Foi-nos dado o poder de trabalhar o nosso auto-desenvolvimento na co-criação evolutiva do grande destino infinito que transcende as peripécias psicológicas e as futilidades do nosso cotidiano subjetivo. Essa subjetividade tornar-se-á objetiva à medida que permitirmos à luz ser ela mesma em nossas vidas. Existe, sim, uma"fotossíntese" espiritual acessível aos buscadores sinceros e corajosos.

Comentário de dalva maria de lima em 19 junho 2013 às 16:19

è mesmo! cuidar no nosso jardim cósmico por hora é recomendado.

Grata, bem explicadinho

Comentário de Izilda Mari em 19 junho 2013 às 16:15

Mensagem Inspiradora.Grata.

Comentário de Maria Aparecida da Silva em 19 junho 2013 às 15:46

Gratidão! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço