Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURA ÀS NAÇÕES - Livro de Ouro de Saint Germain - Cap. V

Cura às Nações

SAINT GERMAIN

INVOCAÇÃO: Oh, Tu, Poderosa e Infinita Presença! Tu, Presença Curativa Onipenetrante! Desce e realiza Teu Trabalho! Tu, Poderosa e Infinita Inteligência! Emite Tua Confiança e Tua Força! Enche a mente e o corpo de cada um com Tua Radiante Presença! Enche cada célula com Tua Radiante Presença! Revela Tua Presença por Tua Conquistadora Mestria e Poder. Poderosa Presença Mestra dentro de cada um – desponta! Extingue esse exterior eu-humano e mantém Teu Domínio agora e sempre! Há somente Uma Inteligência, uma Presença, uma Essência, um Amor- e és Tu. Derrama Tua Radiação através desses mantos exteriores de carne e comanda que Tua Perfeição seja, então, manifestada e sustentada.

Trago-vos saudações da Grande Hoste, que está sempre emitindo sua Radiação e Inteligência.

Assumi o comando: "Eu Sou 'EU SOU' a Pura Essência Eletrônica que enche minha mente e meu corpo, e a nada mais eu admito". Deus em vós é o senhor de todas as situações, continuamente. Dizei muitas vezes: "Eu SOU sempre a Presença Vitoriosa do Poderoso 'EU SOU'".

Senti a poderosa corrente de Essência Eletrônica encher-vos a mente e o corpo, apagando instantaneamente toda atividade desarmoniosa e dando-vos a Consciência, Mestria e Vitória.

Comandai: "Divina Presença! Derrama Tua Radiação através desta mente e deste corpo e vê que Tua Sabedoria dirija sempre toda atividade exterior".

DISCURSO

A grande necessidade, hoje em dia, é a cura das nações e dos indivíduos. Assim como é dada ao indivíduo assistência, mediante a expansão da Energia Eletrônica através da mente e do corpo, preenchendo-lhe todas as células, também em grau mais amplo a nação recebe igual tratamento. A nação é um grande corpo de indivíduos e de criações da Natureza. Temos o mesmo poder para atuar neste sentido, porque somos a Presença de Deus individualizada. Sabemos, pois, que "EU SOU" está presente em toda parte, e quando minha consciência se expande, eu sei que Sua energia se arremessa para agir em tudo, tanto nas células do corpo do mundo como nas do corpo do indivíduo. É importante compreender que a Ativa Presença de Deus Todo-Poderoso está presente em todo lugar, que não existe um só recanto em parte alguma onde não esteja a Ativa Presença de Deus, e que essa Ativa Presença junta toda criação humana, e consome instantaneamente aquilo que for de natureza desarmônica e indesejável: somente o livre-arbítrio do indivíduo impulsionado por sua ignorância e descrença pode detê-la.

A Divina Sabedoria atua através do "EU SOU", repelindo o que não estiver compreendido dentro do sistema. Dessa maneira, esta Onipresente Sabedoria, através de nossa ação consciente, está constantemente incitando-nos a recusar tudo aquilo que possa perturbar sua harmoniosa atividade, seja através do sentimento, do pensamento ou da alimentação.

As correntes de Pura Energia Cósmica estão sempre fluindo através da atmosfera da Terra, como fachos de luz de um farol; e todos deveriam manter-se receptivos a essas correntes vitais.

É verdade que, onde as condições são muito densas para que esta Energia possa penetrar, ela passa por cima ou por baixo delas, e segue seu curso, apesar de tudo. Desde o início de 1932, cada indivíduo anda e se move constantemente dentro de Poderosas Correntes Curativas. Pelo Poder de Cyclope (Vista), a Secreta Estrela de Amor, e dos Raios provenientes da Cidade de Ouro, correntes de Força Curativa de tremendo Poder são conscientemente dirigidas através da atmosfera da Terra. Compreendereis que essas correntes - que pela sua própria natureza constituem Energia de Deus em Atividade - são naturalmente Automantidas. Tendo o indivíduo consciência de que elas estão presentes, poderá contatar esses Raios a qualquer momento.

Os discípulos que possuem um sentimento de patriotismo e desejam auxiliar sua nação deveriam persuadir-se de que essas Correntes Curativas não somente atingem os indivíduos mas também atuam sobre situações, ambientes e cargos oficiais como uma Chama inteligente. Elas estão efetuando um trabalho de proteção e soerguimento dos filhos da Terra nunca dantes realizado com tão poderosa energia, desde a criação deste planeta. Quanto mais os indivíduos se tornarem conscientes desta operação, tanto mais virão a ser poderosos mensageiros e assistentes neste trabalho extraordinário.

Há uma influência sinistra que estamos enfrentando na atividade terrena; é a força mental que atua conscientemente no incitamento a guerras. Aqueles que desejam trabalhar no sentido de dissolver esta situação deverão meditar sobre este conhecimento, até captarem toda a sua importância. Convictos, eles empregarão seus esforços, sabendo que essas Correntes de Energia Eletrônica Consumidora, dirigidas conscientemente através da atmosfera da Terra, não podem sofrer interferência e que, a cada esforço sincero e intencional do indivíduo, no desejo de auxiliar, surgirá uma consciência dessa Energia que até então ele não possuía.

Encontram-se, algumas vezes, indivíduos muito bondosos e de natureza tão sensível que o súbito conhecimento de que precisam renunciar a certos tipos de alimento, ou qualquer outra atividade, constitui uma espécie de impacto.

A esses indivíduos eu desejaria dizer que a Inteligência Divina, que vive dentro de cada um, fa-lo-á abandonar, com naturalidade, as coisas que não estão de acordo com esta Grande Presença, a cada passo do caminho, quando se faz necessário. Para que um indivíduo abandone conscientemente um hábito, deve contar com alguma coisa que sinta ser mais forte e em que se possa firmar. À medida que os discípulos se tornarem conscientes disso, confiança e força lhes advirão para dar o passo à frente.

Como já sugeri em certa ocasião, eu desejaria que o discípulo, pelo menos uma vez por dia, ou mesmo mais, impregnasse a atmosfera de sua casa com esta Pura Energia Eletrônica; assim, aquela própria Presença de Deus impediria a entrada de alimentos, de pensamentos e de presenças indesejáveis.

Os que entram em vosso lar merecem auxílio e deste modo receberão toda a assistência que desejam e que tereis prazer em dar; mas jamais tenteis impor quer o conhecimento, quer a doutrina, seja a quem for. Pelo exemplo e a aplicação do que ouvem e aceitam podem essas pessoas conhecer algum dia a Realidade.

Quando dizeis "EU SOU" reconheceis o Poder que derruba todas as barreiras e toda resistência. O ser humano é exatamente como um leão faminto na selva. Ele despedaçará seja o que for para conseguir alimento. O mesmo ocorre com a consciência humana que fará em pedaços seu melhor amigo a fim de atingir o seu objetivo.

Em toda substância astral, há esse elemento humano do desejo, através da qual o indivíduo - a não ser que feche por completo sua mente ao mundo astral - será constantemente interrompida nas boas resoluções, pois deixou essa porta aberta a uma força muito mais sutil que qualquer outra que possa ser encontrada no mundo físico. Muitos pensam que há forças benéficas no mundo astral. Eu vos digo: jamais força alguma benéfica vem do mundo astral. Qualquer força do bem que aparente vir de lá, constrói seu próprio Túnel de luz a fim de atravessá-lo.

Em primeiro lugar, de que é constituído o mundo astral? Só há um lugar onde as criações indesejáveis podem encontrar abrigo, e é no degrau próximo à atividade humana, que é o reino astral. Esse reino de atividade astral encerra toda a criação indesejável acumulada durante séculos. Portanto, nenhum bem pode advir do contato com o astral. ELE NADA CONTÉM DO CRISTO.

Há uma diferença tão grande entre o reino de atividade astral e o que alguns denominam Estrela Astral, como a que existe entre a luz e as trevas. A Estrela Astral se chama, realmente, "Estrela Astral" e é um Ser Cósmico da Quarta Esfera, Cujo Trabalho é consumir tudo o que for possível no plano astral e alertar os indivíduos cuja atenção pareça ser atraída para lá. Esse Grande Ser esclarecerá, mais cedo ou mais tarde, a compreensão de tais indivíduos e consumirá seu desejo de manter qualquer contato com aquele plano infeliz. Não existem crianças no plano astral. O lar das crianças que deixam a Terra é no plano etérico. As pessoas que estão em corpo físico, quando dormem, vão para a mesma região que os desencarnados. A Presença "EU SOU" possui uma Consciência Auto-sustentadora que se sairmos com Ela enquanto dormimos, por meio desse Poder sustentador estaremos em condições de atingir alturas incríveis. Se tiverdes consciência dessa "Presença EU SOU" através da manifestação exterior, e levardes essa Consciência convosco ao penetrardes em outros planos, Ela vos proporcionará uma proteção incalculável.

Há um momento no decorrer de nossa vida que exige o reconhecimento consciente e o emprego de "EU SOU a presença de Deus em Ação". Quando transportamos esta Consciência conosco através do véu do sono, a alma é capaz de funcionar fora da corpo com um poder quase ilimitado.

Suponhamos que haja uma necessidade semelhante na atividade física. Antes de adormecermos poderemos dizer assim: "Por meio do Vigoroso Poder e da Inteligência que EU SOU - eu saio enquanto meu corpo dorme, estabeleço contato consciente com esta vivência e desempenho-a plenamente seja ela qual for".

Sabendo que essa atividade é Auto-sustentada, ela não poderá falhar de modo algum. É uma poderosa maneira de por em movimento a "Presença EU SOU". Tudo o que "EU SOU" comanda enquanto o corpo dorme tem que ser obedecido. Sei de um caso dessa natureza, em que havia necessidade de proteção. O protagonista tinha uma certa consciência dessa Presença. O indivíduo estava caindo através de um despenhadeiro e essa "Presença EU SOU" instantaneamente construiu uma forma, agarrou o indivíduo e tornou a pô-lo a salvo.

Quando ingressamos na senda espiritual e penetramos em algum ambiente onde possa haver perigo, devemos sempre efetuar algum trabalho rápido, positivo, para nossa proteção, porque até que ascensionemos o corpo estará sempre mais ou menos em contato com o pensamento exterior da humanidade. Se o discípulo estiver escalando montanhas, deve fazer um trabalho de proteção e fazê-lo conscientemente. Se o discípulo mantiver sempre a sua proteção consciente, será capaz de evitar a destruição de outros indivíduos.

Proteção num navio: "Deus é a Força Toda-Poderosa que protege e dirige este navio, por isso ele navega numa zona de absoluta segurança". Na senda consciente, deveis estar sempre vigilantes e em ação. Haverá quem pense ser isto uma sugestão de medo, mas não é. É o reconhecimento do Poder Protetor Onipresente.

Carros: "Deus é Onividente e Onisciente, vê com antecipação e evitará naturalmente todo contato indesejável". Quando dizeis: "Deus está dirigindo este carro", a Visão de Deus vai na frente, enxerga quarteirões e milhas adiante, e vos advirá o impulso de vos dirigirdes para a rua que está desimpedida. "Por estar Deus dirigindo este carro, nosso caminho está desobstruído em todo o trajeto".

Há duas razões pelas quais os discípulos sofrem acidentes:

Primeiro - porque ao se tornarem irritados abrem brechas em sua aura que permitem, então, o acesso de influências nefastas do plano astral.

Segundo - porque o discípulo se descuidou enquanto dirigia.

Sempre que fazemos algo com atitude positiva e dinâmica, o exterior vai adquirindo mais confiança e por conseguinte não falha.

Para projetar um Cinto Eletrônico ao redor de outrem, dizei: "EU SOU o Cinto Eletrônico Protetor em torno de..." Quando dizeis: "EU SOU o Anel ou Cinto Protetor", forma-se instantaneamente esse Cinto Eletrônico invencível, invulnerável e Intangível.

Compreendei que quando dizeis "EU SOU" seja o que for ordenado é feito poderosamente no mesmo instante. Não podeis empregar a "Presença 'EU SOU" sem que haja atividade instantânea.

Dizei com freqüência: "EU SOU a Inteligência Onipresente, Toda- Poderosa e Protetora que governa esta mente e este corpo". Ela está instantaneamente onipresente em ação quando dizeis "EU SOU". O "EU SOU" que está presente em toda parte está naquele ponto, trabalhando naquele momento. Este é o processo de pordes em atividade, pelo meio mais direto, a Ação Toda-Poderosa do "EU SOU" que é Tudo em Todos.

Relembrai constantemente à consciência exterior que, quando dizeis "EU SOU", pondes em ação todos as atributos da Divindade.

Chegastes agora ao ponto em que deveis ter atividade instantânea. Quando, em alguma situação, dizeis "EU SOU", significa que a ação imediata está acontecendo nesse particular pelo Maior Poder do Universo. No momento em que vos tomardes conscientes de que "EU SOU" é a Plena Atividade de Deus, contendo todos os atributos de Deus, nesse momento tereis entrado no uso pleno desse Imenso Poder. Empregai freqüentemente: "EU SOU a Presença que realiza minha Mestria". Assumi a consciência da Poderosa Presença, para quem apelais, quando dizeis "EU SOU".

Quando dizeis: "EU SOU 'EU SOU' a Ascensão deste corpo físico neste instante", então tereis, nesse instante, aceitado e entrado nessa atividade. Quando vos esforçais por obter Luz e ação ilimitada, estais vos esforçando pelo Maior Objetivo no mundo. Enchei vosso mundo com a "Presença EU SOU" e, ao fazê-lo, senti que a fazeis conscientemente.

Se alguém assumir a consciência de que "EU SOU a Atividade Perfeita em cada .órgão e célula do meu corpo", consequentemente isto se manifestará. Basta que sejais conscientes desse fato e ele se realizará.

Dizei com freqüência: "EU SOU a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo". Depositai toda a confiança no vosso "EU SOU" em vez de depositá-la na medicina terrena. Suponhamos que desejais uma atividade grande e inteligente, então dizei: "EU SOU a Perfeita e inteligente atividade neste corpo". Não podeis fazer isso e ao mesmo tempo pensardes em tomar um medicamento.

Para esclarecer a mente, os olhos e os ouvidos:

"EU SOU a Inteligência Perfeita, ativa neste cérebro".

"EU SOU a Visão Perfeita vendo através destes olhos".

"EU SOU a Audição Perfeita ouvindo através destes ouvidos".

Continuai esses tratamentos com determinação e eles não poderão falhar. Tendes as rédeas, usai-as agora! Evitai o emprego de palavras que recordem as condições limitadas anteriores.

Quando fordes conscientes do "EU SOU" não mais vos importará o que alguém faça neste mundo. Não vos deveis preocupar com o que quer que seja, a não ser com o vosso mundo.

Apagai de vossa mente tudo o que não seja a operação consciente do "EU SOU", porque Ele é o mais alto Poder que existe e procurai sentir como é fácil a produção desses milagres aparentes.

Ao tentar fazer algo que pareça impossível, usai a atividade "EU SOU". Não deis atenção ao que possam dizer. Apenas afirmai especificamente o que quereis produzir.

Repeti muitas vezes: "EU SOU a única Presença que atua nisto".

Dizei: "EU SOU a única Presença que age em meu mundo".

Para encontrar objetos perdidos: "EU SOU a Inteligência e a Olho Onividente que acha isto".

Ficareis maravilhados com o sentimento que nascerá dentro de vós, quando não tiverdes que considerar outra coisa senão o "EU SOU".

Suponde que desejais iluminar um aposento; dizei: "EU SOU a iluminação deste quarto". Dessa forma atuais sobre os elétrons existentes no quarto, uma vez que a iluminação da atmosfera de um compartimento é tão fácil como o ato de erguerdes vossa mão. Vossa capacidade de iluminar uma sala é tão simples como a de consegui-lo por intermédio da lâmpada elétrica. Podeis estabelecer o contato com a corrente Universal de eletricidade tão facilmente como através dos fios elétricos.

Para tornar visível a iluminação no interior de vosso próprio corpo, dizei: "EU SOU a iluminação visível através deste corpo neste instante". Há um ponto focal justamente dentro de vós.

O "EU SOU" em vós criou todas as coisas na Universo.

Quando tiverdes confiança no "EU SOU", sem demora Ele eliminará todos os obstáculos.

Usai com freqüência: "EU SOU o Poder e a Presença Consumidora de toda partícula de medo, dúvida e incerteza de minha mente exterior relativa à Invencível Atividade do 'EU SOU'". Conservai isto convosco e sabereis sempre, instantaneamente, o que fazer.

A Consciência do indivíduo veste a sua forma com os conceitos pertencentes a Ela, e quando esses conceitos são atraídos ao redor de alguém que tenha gerado uma certa energia, impõe-lhe as coisas do Seu próprio mundo. Portanto, todas as vezes que sentirdes um súbito impulso de alegria, apossai-vos dele, usai-o e decretai-o.

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço