Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURA RECONECTIVA E RECONEXÃO - A Experiência que está rEvolucionando o Planeta.

 

                   

 CURA RECONECTIVA®

e RECONEXÃO®

Cura Reconectiva é o retorno ao equilíbrio. Proporciona a realização da Plenitude, a nível físico, mental, emocional, espiritual e outros níveis. 

É Novo! É Diferente! É Real!

 

Nunca, como hoje, vivemos tempos interessantes. O Universo empurra-nos inexoravelmente para uma mudança com a elevação da frequência vibratória de todos os seres vivos e a transformação do inconsciente coletivo da humanidade.

 

Neste momento em que a transformação de paradigmas à escala planetária é um desafio, está acessível um novo espectro de frequências corretivas/curativas portadoras de energia, luz e informação.

 

A Cura Reconectiva é uma experiência de vida transformadora que se manifesta não apenas a nível físico, nem apenas mental, nem apenas emocional. Mais do que isso – integra a evolução do próprio ser e da sua essência.

 É uma forma de cura que os cientistas alegam estar presente no nosso planeta pela primeira vez e que nos permite reconectar com a plenitude do Ser que somos, graças a um novo espectro de frequências curativas palpáveis e mensuráveis.

 

Essa religação reestrutura o DNA, otimizando a atividade de nosso corpo físico e das nossas capacidades emocionais e mentais, estando firmemente apoiada na física quântica.

 

 Cura Reconectiva® é uma forma de cura ‘livre de toque’, sem contato físico que nos reconecta com a verdade de quem somos, brilharemos como a luz que somos, iluminaremos as nossas vidas e a vida dos outros.

 

Durante uma sessão, você é ‘apresentado’ a um espectro amplo de luz e informação que permite a ocorrência de profundas curas físicas, mentais, emocionais  e espirituais.

 

Sua interação com estas frequências altamente palpável é naturalmente benéfica, sempre segura e apoiador da cura em todos os níveis. 

 

 As mudanças iniciadas em uma sessão da Cura Reconectiva® ocorre em um nível inconsciente e não requer crença, fé, intenção ou outros tipos de pensamento consciente.

 

Embora os efeitos das mudanças possam vir a ser percebidos com a mente consciente, as mudanças reais ocorrem no nível molecular e não estão no controle do praticante ou do cliente. 

 

Cura Reconectiva® é adequada para o equilíbrio natural de todas as aflições físicas e doenças, pensamentos autodestrutivos e comportamentos de auto-sabotagem, vícios, desequilíbrios, lesões e quaisquer outros desafios. 

 

As curas vividas por pessoas ao redor do mundo são tão profundas e extraordinárias que a Cura Reconectiva® suscita grande interesse de cientistas e pesquisadores da área médica em hospitais, colégios e universidades em todo o mundo.

 

Cura Reconectiva®  não é a cura dos sintomas, pois transcende as técnicas tradicionais de cura energética. Ela traz a pessoa para um pleno estado de equilíbrio. Não é uma terapia nem um tratamento, uma vez que não se dirige a meros sintomas. É algo muito, muito mais profundo e abrangente.

 

 COMO ATUA A CURA RECONECTIVA

 

 Curar é regressar ao equilíbrio natural e neste sentido a Cura Reconectiva® não “trata” nada especificamente, mas sim a pessoa. Se no contato com as frequências reconectivas se permitir a si próprio recuperar o equilíbrio, então irá recuperá-lo.

 

 Ao reconhecermos que curar significa reconectar com a perfeição do Universo, compreendemos que o Universo sabe o que precisamos receber e o que iremos beneficiar em resultado disso.

 

  Muita vezes a  questão é: aquilo de que precisamos nem sempre corresponde ao que esperamos, queremos  ou pensamos necessitar. “ (E.P).

 

Esse espectro de cura é detentor de uma inteligência autônoma que determina qual a cura necessária para cada pessoa naquele particular momento da sua vida. Isto torna única cada experiência.

 

 O trabalho do curador é somente deixar que algo que tudo  e tudo vê, tome as decisões apropriadas.

 

Quando passamos par o trans-sensorial, ou seja, para lá dos nossos sentidos básicos, passamos para um domínio de coexistência com uma energia e presença que estão para lá daquilo que conhecemos anteriormente.  É nesse domínio que as curas ocorrem.

 A cura não ocorre apenas durante as sessões, evolui para além delas, é um processo que se mantém ativo. A cura não é uma meta, mas uma viagem que nunca termina.

 

NÚMEROS DE SESSÕES NECESSÁRIAS

 

A Cura Reconectiva® não necessita de sessões com intervalo regulares, não é uma terapia com visitas semanais.

Regra geral recomenda-se que efetue até três sessões.

Acontece algo de especial na terceira.

 Poderá considerar mais do que três sessões: a) se lhe surgir uma nova situação pertinente, b) se durante as três sessões sentir melhorias claras, mas lhe parecer que ainda falta um pouco mais. Nestes casos pode considerar a possibilidade de efetuar mais algumas sessões. Mas a partir daí há que deixar fluiri o processo, dando tempo para que a cura ocorra.

 A cura é um processo rápido, o que leva “tempo” é a pessoa decidir aceitá-la. O mais indicado é disponibilizar-se e permitir que o processo se desenrole e siga o seu percurso. Assim que completa as três sessões passa a deter para sempre  a sua própria mudança, a sua cura, a sua evolução.

 

BENEFÍCIOS

A Cura Reconectiva® compreende a cura como um contínuo evolutivo de energia, luz e informação, trazendo-nos de todo o mundo testemunhos sem paralelo de casos de recuperação de diversas doenças e transtornos graves como: câncer, doenças relacionadas com a AIDS, epilepsia, síndrome de fadiga crônica, esclerose múltipla, artrite reumatoide e osteoartrite, paralisia cerebral, alterações mentais e emocionais.

 

Frequentemente os efeitos mais radicais são observados a nível físico, ainda durante as sessões, mas o processo de cura evolui para além delas e as frequências corretivas operam em outros níveis.

 

 No  período subsequente, muitas pessoas tomam consciência de transformações ocorridas nas circunstâncias de vida – que passou a fluir de uma forma mais natural e fácil – como se um processo de aceleração tivesse sido posto em movimento.

 

A Cura Reconectiva® conduz à expansão da consciência e a elevação do nível vibratório, alternando a forma como percebemos  mundo.  Entre outros efeitos:

 

 ü Liberta resistências e bloqueios emocionais

ü Infunde auto-confiança e auto-estima

ü Fortalece a capacidade inata de curar

ü Ativa capacidades adormecidas abrindo-nos novas  possibilidades

ü Aumenta a percepção intuitiva e psíquica, e proporciona uma maior clareza mental.

ü Potencia a criatividade

ü Confere maior tenacidade para a concretização de aspirações e projetos.

 

 “Se você tiver sorte, sua cura

virá de forma apropriada.

Se você tiver realmente sorte,
a sua cura virá de uma forma
que você nem poderia sonhar
- aquela que o Universo tem em
mente especificamente para você. “
- Dr. Eric Pearl

 

Cura Reconectiva® à Distância.

É hora de saber que somos luz e permitir à sabedoria que criou o corpo, fluir por ele”

 Quando você solicita sua sessão de Cura Reconectiva® não há diferença alguma no efeito entre estar pessoalmente na sessão ou à distância, pois esta existe na realidade quântica.

Cura Reconectiva® são frequências  de luz e informação – não é uma força – por isso não há ‘enfraquecimento’ com a distância.  De fato, alguns efeitos podem ser sentidos mais ‘forte’ com o trabalho à distância.  Além disso, muitas pessoas se sentem mais confortáveis por receber a sessão em suas próprias casas.

 

                                                     A RECONEXÃO®

Reconexão é o retorno à nossa essência. Acelera o processo Evolutivo, encaminha para realização do propósito de vida.

Originalmente os meridianos dos nossos corpos – por vezes designados linhas de acupunctura – estavam ligados à grelha de linhas que envolvem o planeta.

 

Estas linhas prolongam-se para além do globo terrestre, ligando-se a uma rede mais vasta que conecta o universo inteiro. 

 

Mas ao longo dos tempos desconectamo-nos.

 

O processo da Reconexão® vem agora ativar novas linhas axiatonais, que nos religam a essa rede de inteligência intemporal – um sistema circulatório paralelo-dimensional – que veicula a energia básica para as funções de renovação do corpo humano, permitindo-nos sintonizar e estabilizar as frequências vibratórias necessárias para a cura e para a nossa evolução.

 

A Reconexão é sempre presencial. São duas sessões que se processam em dias consecutivos.

 

A primeira parte, realiza uma desprogramação do antigo padrão no campo energético, que permite desbloquear e ‘abrir’ meridianos e vórtices energéticos para que flua junto às mudanças já em andamento, para uma expansão de consciência e mudança de vibração da humanidade.

 

Na segunda parte, um novo padrão de frequências de Luz e Informação é organizado e alinhado no seu campo, promovendo uma sintonização, ligando diretamente com a frequência da rede planetária, e para mais além.

 

Reconexão® é um evento único, é apenas uma vez na vida, não se repete.

 

A Reconexão- É uma escolha da alma. Vibração 333.

 

As trocas de ADN durante a interação com o espectro de cura são novas e até agora inexplicáveis, mas investigações demonstram que o ADN se reestrutura. 

Estamos diante de um nível superior de evolução humana reconectando-nos com a verdade de quem somos, brilharemos como a luz que somos, iluminaremos as nossas vidas e as vidas dos outros.

 

À medida que este trabalho se expande alcançaremos a saúde, elevando a consciência e a vibração de todos e como tal ,do próprio planeta.

 

Embora não seja obrigatório sugere-se que experimente de 1 até 3 sessões da Cura Reconectiva® antes das sessões da A Reconexão®

 

A transformação acontece através de um intercâmbio de Luz, Energia e Informação.

 

Esta frequência tem uma inteligência que vai além da que o ser humano possui e se dirige até onde é realmente necessária.

 

O RECONECTADOR, ao ser um canal transmissor age como catalisador da experiência e não sabe como vai se manifestar a experiência em cada pessoa, nem a ‘ordem’ em que as diferentes partes do corpo possam ser ‘curadas’. Cada pessoa reage de uma forma diferente. Assim como cada sessão é diferente.

 

A melhor atitude é estar de mente aberta, em um estado de ânimo porém sem expectativas nem apego ao resultado, permitir e se entregar para  que a ação se manifeste.

 

 A Reconexão® ativa a glândula pineal, tornando-o mais intuitivo para tomar as melhores decisões e o redireciona para o que seja mais conveniente para você.

 Ativa outros pontos energéticos que podem desenvolver dons naturais dos seres humanos que atualmente estão em ‘modo de espera’, prontos para ser ativados.

 

 Não é mágica, é um trabalho muito preciso que nunca esteve a disposição da humanidade, e agora está disponível para as pessoas que sentirem profundamente a ressonância dentro de si, que sentirem que “ei! isso É pra mim!“, essa é a expressão mais comum da ressonância entre você e estas frequências.

 

 Você vai notar mudanças no curto ou médio prazo, que levará você a realizar a sua particular experiência com estas frequências.

 

Embora não seja obrigatório sugere-se fortemente que você experimente  de 1 até o máximo de 3 sessões da Cura Reconectiva® antes das sessões da A Reconexão®

 

 Logo após A Reconexão®pode ser que temporariamente você se encontre extremamente enérgico ou cansado, ou achar que você tenha desenvolvido uma  excelente capacidade intuitiva. 

 

 De toda maneira as experiências são sempre pessoais e transformadoras. 

Assim como aconteceu comigo você certamente vai notar uma mudança. A sua mudança, para realizar com desenvoltura e plenitude aquilo a que você veio fazer na sua vida.

Existe um motivo importante pela qual é usada a frequência do número 333 para a Reconexão® em todo o mundo.  E nenhuma alteração nos valores é apropriada.

 333 dólares é o valor que uma pessoa paga quando decide receber A Reconexão® com um Profissional oficial habilitado que tenha realizado o seminário. 

 Este valor é fixado pela The Reconnection® e é  o mesmo (ou o  seu equivalente) para todos os profissionais em todo o mundo.

 Deve haver um equilíbrio adequado entre o valor a pagar e a importância que o processo tem para si mesmo. Deve-se entender e refletir sobre ele. Eric Pearl pagou 333 dólares em 1993: este montante não mudou e nunca mudará!. As mudanças em cada um de nós têm um valor incalculável, por vezes imediato, por outras com mais tempo.

 

A Reconexão® é um ‘upgrade do seu sistema‘ iniciado durante a sessão e que se desenvolverá para sempre de forma exponencial, evolutivo e sempre crescente.

 

É a sua conexão com o Universo a um novo nível.

 

“Se a Reconexão ressonar em você,

é o sinal mais evidente de que é para você!”

… e o Universo se moverá para que aconteça!

 

É impossível descrever “saberes”,“conhecimentos”, “ahas!’, ou o ‘cair de fichas’.

Conexões ou saltos quânticos no conhecimento que ocorrem quando você recebe, ou é despertado para mais Luz, ou para a maior vastidão, tornando-se o que você É. 

 De fato, a Reconexão® é sobre como restaurar a Plenitude Espiritual Inata, para muito além de dogmas ou crenças.

É sobre a liberação ou remoção dos bloqueios ou interferências que o mantiveram afastado de sua Perfeição intrínseca.

É sobre a reestruturação do seu DNA e sua Reconexão® com o Universo em um novo nível, muito mais abrangente.

 

                              O QUE A DISTINGUE DA CURA RECONECTIVA

 

A diferença está na intenção. Na Cura Reconectiva® a intenção é obter o equilíbrio do seu corpo holístico: da sua saúde física, mental, emocional e espiritual. Poderá ocorre

 A Reconexão® é a intenção responsável de voltar a conectar-se com a plenitude do Universo. Através deste processo une-se à sua essência e propósito de vida, acelerando seu processo evolutivo.

 

“Quando facilitamos estas energias não estamos apenas a ajudar a cura de alguém, estamos a contribuir para preparar a chegada de uma transformação de uma magnitude nunca antes vista.” Eric Pearl.

 

CURA RECONECTIVA PARA:

ü Crianças e jovens – equilíbrio e bem estar...

ü Durante a gravidez

ü Para Bebês

ü Animais – saudáveis, diminui índice de doenças,eleva o nível de produção sem agentes químicos..

ü Agricultura- plantas bonitas e saudáveis sem agentes químicos,,,

ü Desportos – acelera a recuperação de lesões, melhora o desempenho...

 

Conceição Farias

Level III Certified Practitioner

Cura Reconectiva®

Reconexão®

Informações:

email: mconceicaotfarias@hotmail.com

 

Exibições: 191

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Conceição Farias em 9 janeiro 2014 às 7:03

333 dólares é a Reconexão...

A cura reconectiva é 150 a sessão

Comentário de janice em 8 janeiro 2014 às 22:22
Caro mesmo.!,!! 333 dolares ? isso no Brasil? Acho que pegou pesado.
. Aqui na Florida custa $100 a sessao.
Comentário de renato de oliveira santos em 7 janeiro 2014 às 19:43

VICH, É MUITO CARO. PODEMOS NOS RECONECTAR PROFUNDAMENTE ATRAVÉS DA PRÁTICA DA MEDITAÇÃO A TODOS OS NÍVEIS VIBRATÓRIOS QUE EXISTEM NO UNIVERSO E AO NÍVEL DA EXCELENCIA QUE EXISTE DENTRO DE NÓS MESMOS. BASTA QUE PRATIQUEMOS VERDADEIRAMENTE EM NOSSAS PRÓPRIAS CASAS. BOM, OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO.

Comentário de Monica Maria Santos em 27 novembro 2012 às 11:58

Muito bom mesmo,melhor ainda que ja temos aqui em Salvador essa oportunidade!

Vamos aproveitar!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço