Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 20° DIA.

                                                              Por Fada San


PROSPERIDADE EM 30 DIAS – 20° DIA


Nunca Pare de Aprender
Como Criar a Independência Financeira

TODOS OS DIAS ESTOU APRENDENDO ALGUMA COISA NOVA E FAZENDO NOVAS DISTINÇÕES QUE IRÃO ME LEVAR À PROSPERIDADE FINANCEIRA. ESTOU SEMPRE ABERTO A NOVOS CONHECIMENTOS E IDEIAS.

PARTA PARA A AÇÃO: Lembre-se das últimas 24 ou 48 horas. O que você aprendeu que nem se deu conta? Procure em sua memória seu mais recente aprendizado e então veja se existe neste conhecimento uma semente de algum empreendimento que possa trazer-lhe dinheiro. De hoje em diante decida-se a lembrar as coisas que aprende durante seu dia.

Prosperidade sempre!

VISITE O BLOG Alegria Sempre da Fada San com o CURSO e todos vídeos, áudios e muito mais, neste link:  ALEGRIA SEMPRE

Visite também o Grupo da Fada San no Facebook: PROSPERIDADE EM 30 DIAS

 

**********

ABAIXO TODOS OS LINKS DO CURSO:

CURSO (3a.EDIÇÃO): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – INTRODUÇÃO E 1o. DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 2° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 3° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 4° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 5° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 6° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 7° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 8° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 9° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 10° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 11° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 12° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 13° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 14° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 15° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 16° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 17° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 18° DIA

CURSO (3a. Edição): PROSPERIDADE EM TRINTA DIAS – 19° DIA

 

Exibições: 1095

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rita de Cássia Soares em 22 dezembro 2015 às 23:23

A mansidão de coração é indispensável, o importante é que com todas as dificuldades a lição do dia chegou até nós. As adversidades fazem parte, só tornam a conquista mais valiosa. Sr Marcos Leite, não alimente esse sentimento de revolta, verdades absolutas não existem e um pouco de humildade não faz mal a ninguém. Paz e bem. Namastê!

Comentário de Fada San em 22 dezembro 2015 às 10:12

Nossa...faltou amabilidade aí...e no áudio de hoje é exatamente isso que nos é pedido: GENTILEZA E AMABILIDADE. Estou quase postando...já fiz o vídeo e estou enviando ao youtube. Minha conexão é lenta mas chega lá!

Sim, o ideal seria fazer todos os dias no mesmo horário mas...quando acontecer algum imprevisto o horário fica alterado mas seguimos no caminho da Prosperidade.

Pare de reclamar, por favor, Empresário Marcos Leite. Nós estamos aqui livremente compartilhando LUZ!

Vamos nos harmonizar senão não conseguiremos alcançar o estado de prosperidade que desejamos.

Comentário de Marcos Leite em 22 dezembro 2015 às 9:18

Senhora Patricia Silva, você sabe o que significa prosperidade?. Percebi que você não sabe quem é o Empresário Marcos Leite que vos escreve. Se não sabe é porque não pesquisou antes de escrever tamanha besteira. Não estou aqui em busca de dinheiro e sim de prosperidade, mas é como Jesus dizia, a Ignorância deixa a pessoa CEGA. Eu te perdoo pela sua ignorância. Porém sugiro que antes de postar tamanha besteira pesquise antes. Ou você ainda vai continuar achando que Prosperidade é ficar rico? Vai estudar um pouco. Recomendo alguns livros a você. Joel Goldsmith - O Caminho Infinito | Napoleon Hill - A Lei do Triunfo |  Se você quiser ficar rica para poder comprar sua casinha e tudo mais, recomendo  Joseph Murphy - 1001 Maneiras de Enriquecer, com esses livros se você ler com 100% de certeza sairá da pobreza financeira e de quebra expandirá sua Consciência.

Comentário de Rita de Cássia Soares em 21 dezembro 2015 às 22:22

Gratidão, em epoca de chuvas tudo pode acontecer, Boa noite, Namastê!

Comentário de patricia de almeida silva em 21 dezembro 2015 às 21:45

Sr. marco a responsabilidade da sua pobreza é sua financeira e de espírito.

Amansa e não atrapalha.

Se não está gostando vai trabalhar bastante para ficar rico.

Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário de Marcos Leite em 21 dezembro 2015 às 20:13

É simples, é só reconhecer que errou, Agradecer a compreensão é muito pouco perto dum compromisso desses. Pelo menos um pedido de Desculpa aos Membros. É por isso que insisto no Ego que fala. Deixe sua Centelha Divina assumir e tudo mudará, tudo se transformará em aceitação, Amor etc... Ou você ainda continua achando que porque houve um problema de raio seja lá o que for é desculpa para não assumir um compromisso. Pra você é difícil pedir desculpas?  Pois eu peço Desculpa por você em relação aos membros que estavam ansiosos em receber as aulas no horário conforme prometido e até pedido para gente não falhar com relação ao horário para ouvir as vídeo-aulas. Enfim eu reconheço que você é ser humana e cheio de defeitos como muito de nós. Mas dizer agora que minha consciência é dita pelas minhas opiniões é no mínimo não assumir o que foi firmado. Olha o que o Ego faz com você. Se renda ao amor e tente pedir Desculpa isso é o mínimo. Irmão se quiserem o acesso direto ao curso acessem o link direto sem atravessadores. A pior coisa que existe é o “aprendiz de feiticeiro”, porque ele já acha que é. Link direto com todas as aulas do Curso https://www.youtube.com/user/Fadasan 

Comentário de Celia em 21 dezembro 2015 às 19:30

Queridos, a Fada San acabou de colocar este recado no Grupo Prosperidade...no face:

Amigos, já vou postar o vídeo de hoje! Fiquei sem internet devido a um raio que caiu aqui perto e queimou o roteador. Aguardem que já estou upando o vídeo no youtube.

Comentário de Celia em 21 dezembro 2015 às 19:30

Marcos sua consciência dita suas opiniões. 

Paz e Luz!

Célia

Comentário de Marcos Leite em 21 dezembro 2015 às 19:27
A consciência cria a realidade. Para que isso possa acontecer é preciso que essa consciência esteja num determinado nível de amor. Sem isso é impossível ter a capacidade de abstração necessária para entender conceitos metafísicos avançados. Esses conceitos é que permitem criar a realidade. Portanto, a própria escolha que fazem de se oporem ao amor é que limita as possibilidades de evolução dos seres negativos. Tudo tem consequência.
Todos os seres emanados pelo Todo devem evoluir no amor. Esta é a lei fundamental do universo. Conhecimento puro e simples não resolve na evolução. Sem amor não há evolução. E amar implica em ajudar. Se não tem certeza que possa assumir um determinado compromisso pontual em 30 dias, não se deve fazer, pois aí já se tornou um oba oba, quer queira admitir ou não. Não admitir é Ego.
Comentário de Celia em 21 dezembro 2015 às 18:28

Quem conhece o "Anjo de Luz" sabe muito bem que aqui não fazemos nada no "oba-oba". 

Paz e Luz!

Célia

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço