Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DÊ O PRÓXIMO PASSO / COMO POSSO TER MAIOR EQUILÍBRIO? / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

DÊ O PRÓXIMO PASSO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

20/05/2017

 

À medida que a mudança de consciência continua em seu planeta, muitos de vocês estão terminando uma fase de sua encarnação e se mudando para novas aventuras.

 

Então, como você saberá quando for a hora de seguir em frente e o que abraçar para a sua próxima fase de experiências?

 

Você sabe que é hora de seguir em frente quando algo simplesmente não se parece energeticamente apoiado há muito tempo - quando você se sente desconfortável e muito menos satisfeito do que costumava.

 

Quando você está chegando ao final de uma fase, você sempre vai sentir esse desconforto.

 

É como você sai fora de algo e entra dentro de outra coisa.

 

Os seres humanos podem ser resistentes à qualquer mudança, e se você não sentir a construção do desconforto por um tempo, é improvável que você abraçaria o novo quando ele aparecesse.

 

Como você saberá qual direção você deve seguir?

 

Sinta na sua alma. Onde está o seu Eu Interior tentando guiá-lo?

 

Que aspectos são atraentes para você? Você precisa de mais liberdade? Mais criatividade?

Como sua alma quer se expressar? O que atrai seu interesse e lhe traz alegria?

 

Se você ainda não tiver certeza, peça a seus guias para lhe mostrar o caminho.

 

Entregue-se ao seu Ser em mais elevado serviço e, em seguida, siga os sinais e sincronicidades.

 

Esta é a maneira mais rápida de mover-se em seus encontros perfeitos, porque permite que seu Ser mais elevado faça o exame da roda com o maior apoio possível. Então, siga o desdobramento.

 

Saiba se você tentar algo e você não gostar, você pode tentar novamente.

 

Divirta-se com a exploração e experimentação. Você não tem que saber o resultado final, apenas dê o próximo passo, o que leva ao próximo passo, o que leva novamente ao próximo passo, e antes que você perceba, você estará olhando para novas vistas que encantam você e muito melhor a quem você é, e como você deseja se expressar.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/05/de-o-proximo-passo.html

 

 

COMO POSSO TER MAIOR EQUILÍBRIO?

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

21/05/2017

 

À medida que você avança em sua jornada de iluminação, começa a reconhecer o quão importante é o equilíbrio, pois é através de um estado equilibrado que você pode melhor experimentar seu alinhamento com a Fonte e, a partir daí, navegar sua vida a partir do seu coração.

 

Então, como você pode ficar em um estado mais equilibrado?

 

Você simplesmente pergunta a si mesmo, em qualquer situação, "O que eu preciso adicionar a esta situação para voltar ao equilíbrio?"

 

Esta é uma importante questão por várias razões. Primeiro, permite que você aceite a situação como ela é, sem lutar contra o que é indesejável.

 

Você não está tentando resistir, ou tirar, ou separar qualquer coisa.

 

Não é fazer nada de errado, é meramente avaliar o que é necessário para se mudar para um estado que permita maior alinhamento e movimento equilibrado, o que é o fluxo. Ele é focado no movimento para a frente.

 

Adicionar à situação é usar o seu domínio. É chamar uma energia que você pode escolher para o bem supremo de todos. É simplesmente transformar-se no que é desejado, por assim dizer, para apoiar a si mesmo e aos outros a avançar.

 

Assim, por exemplo, você pode encontrar-se em uma situação onde há conflito. Ao invés de fazer as pessoas erradas por suas emoções ou comportamentos, você pode decidir trazer a energia de Amor, calma e paz para o todo, o que criaria maiores possibilidades de equilíbrio, tanto quanto uma boia pode oferecer estabilidade em ondas agitadas, Deseje agarrá-la.

 

Se você está se sentindo incômodado energeticamente, você pode simplesmente perguntar: "O que eu preciso fazer para voltar a um maior equilíbrio?"

 

Você instantaneamente sentirá intuitivamente o que adicionar, em vez de lutar contra, e perpetuar o que é indesejável.

 

Pense em experimentar como uma receita que você está cozinhando.

 

Você sabe que você não pode colocar uma quantidade de especiarias que sejam muito quentes ou ardidas, você só pode adicionar outros ingredientes até que os sabores alcancem um equilíbrio agradável. Assim é com seus estados energéticos.

 

A adição de uma energia permite a expansão, crescimento e movimento.

 

É como o seu mundo acabará por encontrar o caminho para a paz, quando os seres humanos começarem a entender que não podem criar mudanças lutando contra o que não é desejado, mas preferindo infundir situações com novas energias, que criem um maior equilíbrio e alinhamento, o que abre a porta para novos potenciais e possibilidades.

 

Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/05/como-posso-ter-maior-equilibrio.html

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

Fonte: Trinity Esoterics

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Adriano !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br 

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 28 maio 2017 às 23:08
Gratidão sempre!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço