Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DA ENERGIA •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 22.04.2019

DA ENERGIA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
22.04.2019

Amadas Almas, Saudações!

Quando passamos a compartilhar, no início de nossos trabalhos, nossos apontamentos sobre energia, estávamos lhes apresentando o princípio de um conceito bastante amplo, porém, de modo reduzido, simples para que tantos quantos tivessem acesso pudessem absorvê-lo. E assim sintetizamos o conceito quântico na sentença: "ENERGIA NÃO MENTE!". E assim é.

Verificamos os terranos que cercam-se de saudações e cumprimentos religiosos ou exotéricos, bem intencionados até, porém sem qualquer comprometimento efetivo com a legitimidade entre ações e teorias.

Falar e não fazer apenas porque acredita-se que absolutamente ninguém lhes "presta atenção", é um embasamento falso, mas sequer essa deveria ser a "desculpa" para tal prática - uma vez que pelo menos UM ser saberia dessas coisas, e esse ser é você, Buscador..

Jamais foi relevante que o outro saiba com o que cada um dos outros se envolve em sua jornada evolutiva. Esse não é o foco. Nunca foi. O que deve ser sua prioridade é dar andamento à sua missão de autotranscendência e prestação de serviço ao coletivo, de modo empático, agregador e humilde. Todo o restante é secundário e pode esperar.

Àquilo a que vocês focam, energizam, e isso vale para tanto para o leve quanto para o denso, cabendo ao Homem a seleção daquilo com que passará à lidar daquele momento em diante até o fim dos desdobramentos subsequentes, é um seu compromisso.

Esta é uma das mais significativas verdades sobre energia - ela é absoluta em si mesma, ou seja, não promete uma coisa e entrega outra (coisa que o Buscador menos vigilante ainda não ancorou devidamente na própria jornada evolutiva sobre o solo de Gaia).

Queridas essências, compreendam de uma vez por todas que, sem engajamento efetivo, ou seja, sem a busca por aplicar viver o que teorizam, seus próprios progressos, inclusive em missão, minguam pouco a pouco dentro do ciclo viciante das negligências mais corriqueiras. E o tempo para isso já passou.

O que significa que: ou vocês tratam-se uns aos outros como desejam ser tratados em proporções generosas de Amor Incondicional e Fraternidade, ou se candidatam a amargurar a propagação de uma densidade venosa da qual terão de lidar dia-a-dia neste ou em planos paralelos mais adiante. E nada disso tem a ver com "castigos divinos" ou coisas desse mote, e sim porque a semeadura é livre, porém a colheita é obrigatória.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Dinnho Beduzupo - dinnho.1@gmail.com

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço