Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DAS CONSCIÊNCIAS POSITIVAS DO UNIVERSO •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 03/04/2020

Amadas Almas, Saudações!

Para tentar lhes ancorar de maneira mais elevada, muitas vezes deixamos de tratar de determinados assuntos que, por razões diversas, poderiam lhes desestabilizar - o que poderia provocar consequências nada desejáveis para esse Agora. Assim sendo, nos abstemos daquilo que era adequado mexer, e deixamos para outro momento mas, as circunstâncias enfim tornaram-se muito outras. Vamos conversar! [sorriso]


Uma das questões recorrentes que nos chegam à nossos espaços oficiais de troca, de comunicação com vocês, dizem respeito à qualidade moral de seus irmãos galácticos. Se somos todos "bons", quem é "perigoso para a raça humana", "como identificar quem é quem dentro da percepção do Homem"... e coisas assim.

Invoquemos agora os entendimentos mais abertos para a administração eloquente das informações que amorosamente partilhamos. [sorriso]

Observemos Gaia. Considerem a variedade de tudo o que conseguem perceber, através de seus sentidos físicos existentes nela. As tantas cores e formas, texturas e perfumes, a fluidez da água e a solidez das pedras. Na natureza tudo possui um valor, um significado muito próprio no espaço que ocupa diante do Todo - sem culpas. Assim são as consciências; não são "boas" ou "más", apenas são.

É da natureza do Homem tentar catalogar as coisas, e nem sempre isso lhes será possível, saibam! [sorriso]

Ainda assim o que possui natureza densa e o que segue em escala de fluidez são realidades com as quais cada Buscador precisa aprender mesmo a identificar e administrar com qualidade. Porém, pela falta da compreensão plena de seu próprio poder consciencial, atropela-se a si mesmo e ao próximo quando rotulam-se uns aos outros, frequentemente de modo exacerbado e hermético, fechado, sem qualquer compromisso com o holístico, com a visão maior das coisas. E isso sempre pode ser revisto com fraternidade e empatia.

O Universo, o Multiverso ou como lhes convenham chamar o espaço além Terra, é ilimitado. Está em flagrante movimento de expansão, por essa razão não pode ser mensurado com o conceito de precisão humano. Assim sendo, é rico em possibilidades em formas de vida e também de entendimentos dos elementos que os cercam. Se são "bons" ou "maus", vai muito daquilo que cada qual determina, assim como o é sob a superfície do planetinha azul. [sorriso]

Vocês acham que é natural, por exemplo, a alimentação carnívora? Sabem que muitos outros possuem entendimento divergente. Seria um consenso a classificação de quem é bom e quem é mal por pensar diferente? Pois para muitas consciências mais evoluídas, a recarga energética obtida através do abate de outras formas de vida é absolutamente inconcebível. Mas cabe dizer também que tratam-se de seres de evoluída estrutura física (ou não-física para alguns casos), cujos centros energéticos sublimaram a forma dessas recargas pessoais, não soando como justas a comparação.

Mas com o Homem não é assim. Estruturalmente todos os Buscadores são similares em si, dispondo das mesmas necessidades e de impulsos parecidos. Então, o que os diferencia tanto? Amados, o ENTENDIMENTO. [sorriso]

O conceito de moralidade construído por eras ainda antes do ingresso em Gaia define, para cada criatura o código ético à seguir. Assim também se faz pelo Cosmos, porque essa construção interna de entendimento de como ser e viver consigo e com o outro sofre variações naturais e pertinentes para a compleição que cada qual possui.

Muita coisa deixaria de ressoar positivo, dentro de alguns entendimentos de vocês. Muita coisa lhes soaria sincrônico, sob seus aspectos íntimos também. O que diferencia uma energia da outra está fortemente ligada àquilo que lhes tocam as almas, com ou sem o auxílio de seus sentidos físicos.

Aí está mais um ponto positivo para o investimento de cada Pozinho de Estrelas em AUTOCONHECIMENTO. Porque àquele que está mais próximo do entendimento elevado de sua natureza, de quem é e com o que está comprometido sempre terá iluminados seus assuntos, transformando completamente sua realidade consigo e com o coletivo*. [sorriso]

NOTA: Nessa altura do discurso, abre-se sobre meu chackra coronário a imagem de flores se abrindo, como em processo acelerado.

Família Galáctica missionária em terra, temos muito à lhes dizer ainda também sobre esse assunto, mas devemos ser respeitosos com seu ritmo evolutivo e despertar consciencial, então seguiremos avançando paulatinamente. Sabemos do efeito tóxico de uma overdose de informações e conceitos extra-dimensionais sobre a mente do Homem ordinário. Por essa razão, devagar e sempre, eis o direcionamento da FRATERNIDADE SÍRIUS para este Agora.

Podemos finalizar lhes afirmando que as consciências expandidas do Universo estão à favor da Boa Nova, abraçam o Novo Homem e acolhem a Nova Terra de quem vive em Amor e serve ao Amor. Porque assim é! [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius

➤ NOTA do CANAL: Que nossos medos do desconhecido floresçam pela certeza serena de que, apesar de tudo, nosso destino é sempre pelo melhor. Confiar é não perguntar "por quê?". 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço