Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DECRETO DO GRANDE DISCO SOLAR

Este decreto foi transmitido durante o ditado do Elohim da Paz, em 3 de janeiro de 1965. O Elohim da Paz disse que era seu desejo que todas as pessoas ligadas à Summit Lighthouse e  ou  à Saint Germain, aprendessem a colocar o Grande Disco Solar sobre o plexo solar.

Ele disse: "Eu gostaria que aprendêsseis a ampliar o poder deste disco de Luz para que não estejais tão vulneráveis aos ataques dos outros... Quando se perde a paz, perde-se tudo e nada mais resta. Somente quando retornardes ao ponto onde, pelo poder do equilíbrio interior, reencontrareis novamente o vosso equilíbrio, é que  o poder  da paz começará a fluir e podereis recomeçar a construir estes maravilhosos castelos no ar - castelos de esperança - que podem materializar-se nas bênçãos que buscais,  porque  mantivestes a paz".

O DECRETO

Amada e poderosa Presença do EU SOU, amado Santo Cristo Pessoal e amado Jesus, o Cristo: fazei brilhar a vossa Luz resplandecente de mil sóis dentro, através e em torno dos meus quatro corpos inferiores como uma poderosa ação de proteção da Luz de Deus que nunca falha , para proteger a manifestação pacífica do plano de Deus em todos os meus pensamentos, palavras e atos.

Colocai o vosso Grande Disco Solar sobre o meu plexo solar como um poderoso escudo que repelirá instantaneamente qualquer discórdia que possa ser dirigida contra mim ou contra a Luz que represento.

Em nome da minha poderosa Presença EU SOU, invoco agora o Elohim da Paz para que faça descer sobre todo o meu ser e sobre o meu mundo a necessária ação da poderosa chama da Paz do Cristo Cósmico que manterá em mim a consciência Crística em todos os momentos, para que eu nunca possa enviar energia mal qualificada a qualquer parte da vida, seja de medo, maldade, antipatia, desconfiança, censura ou desdém.

Invoco o amado Saint Germain para que aprisione toda a energia por mim enviada aos meus irmãos  e que possa ter-lhes causado qualquer tipo de desconforto. Em nome da minha poderosa Presença do EU SOU, ordeno que esta energia seja removida de seus mundos - causa, efeito, registro e lembrança - e transmutada pela chama violeta na pureza e perfeição que é a essência do fogo sagrado de Deus, para que a Terra e toda a vida elemental possam ser libertadas para sempre da criação humana e recebam a sua Vitória eterna na Luz!

Aceito que isto seja feito com pleno Poder! EU SOU a realização disto que invoquei com pleno Poder! EU SOU, EU SOU, EU SOU a Vida de Deus expressando Perfeição de todas as formas e a cada instante. Isto que invoco para mim mesmo invoco também para todo homem, mulher e criança neste planeta!

Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Mantra      Ó disco de Luz das alturas celestes,
                  Desce agora com a tua perfeição!
                  Faz brilhar minha aura com a Luz da liberdade
                  E dos Mestres o amor e a perfeição! (9x)

Use o mantra do Disco de Luz para intensificar o poder e a lembrança deste decreto enquanto se ocupa nas atividades diárias. Lembre-se - a visualização do Grande Disco Solar sobre o seu plexo solar é a sua grande defesa! Veja-o como um grande escudo redondo refletindo a resplandecente luz do grande Sol Central em todas as direções, selando-o com a proteção dos Elohim Paz e Aloha e do Magneto do Grande Sol Central.


 


FONTE - SUMMIT LIGHTHOUSE

Exibições: 96

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marcos cavalcanti romero em 4 dezembro 2014 às 18:53

Jackline,

Lindo Anjo de LUZ!

" Quando a mente está pensando, está falando consigo mesma."

                                                                                  Platão

Grato,

LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço