Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEIXAI CAIR A MÁSCARA QUE VOS ESCONDE DE VÓS

Anthar um irmão intraterreno

Por Ione Melo

Queridos irmãos da superfície.

Viveis agora mais do que nunca os efeitos da transformação gigantesca que se opera nesse orbe, em vossos corpos e em vossos espíritos.

Sabemos que muitas vezes vos sentis sem direção e espaço e isso se dá devido à abertura de consciência que vos leva a viver em duas dimensões simultaneamente.

Muitas vezes vos sentis confusos como estivésseis a cair de um precipício sem ter onde segurar. Isso se dá porque estais a vos libertar do ego que sempre vos fez prisioneiro da tridimensionalidade e sempre vos deixou com os pés pregados ao chão. O precipício de onde sentis cair é a liberdade que ainda temes, pois ainda não vos acostumastes à amplidão do espaço.

Ainda não vos deram conta de que sois a imensidão do cosmos a vibrar em sintonia com a fonte.

Somos prisioneiros daquilo em que vibramos e por milênios vibrastes na limitação e na dor, por isso vos assusta a liberdade e o fato de tirar os pés do chão, pois só assim vos sentistes seguros, porem vivestes atrelados a esse chão temendo dar um passo alem.

Tudo na vida se dá através de processos e pouco a pouco nos equilibramos e aceitamos o novo, integrando em nossas vidas a nova maneira de expressar a alma.

Já vislumbreis novos horizontes e até certo ponto vos sentis confortáveis com ele, porem ainda relutais em vos entregar totalmente ao processo, pois a vida da matéria ainda vos atrai constantemente.

As atribulações diárias vos distraem querendo ou não, mas podeis mesmo em meio ao burburinho social estar em vossa presença. Podeis estar aterrados e ao mesmo tempo vibrar em altos patamares.

Com o exercício constante percebereis que logo vos habituais a separar o jogo tridimensional de vossa essência.

Esse é um jogo espetacular e sois grandes jogadores, pois persistis mesmo no esgotamento e cansaço e seguis adiante sabendo dentro da alma a força que tens.

Sabeis também que o amor é a arma mais poderosa contra qualquer dificuldade e é necessário que vos entregueis a esse amor e quebrem essa defesa que vos faz sofrer e vos distancia de vós mesmos.

Deixai fluir esse amor divino, pois somente ele é capaz de sanar todas as feridas presentes e passadas.

Só o amor é capaz de abrir totalmente vosso ser para o grande salto de luz.

Deixai -vos envolver por esse sentimento que derruba todas as armas internas e se integra na simplicidade na pureza na calmaria e na caridade de cada momento, para com vós e vosso semelhante.

Respirai profundamente e sentis o vibrar da alma que vos chama para a união com o eterno. Deixai fluir de dentro o que tens de melhor e verdadeiro.  Deixai cair a máscara que vos esconde de vós e abrace a vida com o coração da alma!

Tudo é tão simples!

Libertai-vos do peso inútil que carregais, pois não necessitais mais dele!

Preparai-vos para os tempos que virão com a alma livre!

A urgência do momento não pode mais esperar.

Estamos convosco, vibramos convosco e vos amamos como irmãos que trilham o caminho de volta para unirem-se ao todo como um dia fizemos.

Que a paz e o amor encontrem vossos corações.

Anthar 

 Blog: Era do despertar/ ionepax.blogspot.com.br

Imagem canalizada por Tamires Melo                                              

 

 

 

Exibições: 111

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço