Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEIXANDO DE LADO O CETICISMO. Mensagem de Julie Redstone, 9 de Abril de 2014.


Quando pensamos juntos em confiança e esperança, nosso pensamento coletivo pode mudar a forma da realidade. Este conhecimento se encontra em nosso ser mais profundo. Ao reivindicá-lo, tornamo-nos emissários de nossas almas...

Hoje, muitos sabem como é se sentir cético em relação ao mundo, seus governos, suas políticas ambientais, seu ritmo lento em lidar com a evidência das mudanças climáticas, a sua destruição injustificada de ligações vitais na cadeia da vida, que é a Terra. No entanto, não percebemos que somos céticos. Atribuímos a nossa falta de ação e de prática a outra coisa. Nós a atribuímos à fadiga, ao cansaço, a estarmos muito ocupados, à sensação de que não podemos, como indivíduos, fazer uma diferença.

Separamo-nos do grau de fé e confiança que nos permite seguir o imperativo espiritual que vive em nosso ser mais profundo. Tal imperativo espiritual nos chama a abandonar o ceticismo, a dúvida, a alienação e a acreditarmos que cada um de nós, individualmente, pode fazer uma diferença para o futuro da Terra. Cada um de nós, individualmente, pode ajudar a moldar este futuro. Precisamos apenas confiar que o nosso eu mais profundo sabe que a verdade é realmente a verdade.

O imperativo espiritual que nos chama a repousar na premissa de que o pensamento cria a realidade, e que se um número suficiente de pessoas fosse se unir na criação de um único pensamento de grande coerência e direção, então o mundo mudaria na direção deste pensamento. Podemos saber que isto é verdade em nosso eu mais profundo, embora não vivamos como se isto fosse verdade em nossas vidas diárias.

Podemos deixar de fazer a nossa parte para formar a atmosfera coletiva da Terra, a partir da dúvida, da fadiga, ou da sensação de uma insignificância pessoal, colocando-nos à parte, embora sem percebermos que estamos fazendo isto. Fazemos isto e podemos desfazer isto.

Podemos optar por participar com o nosso pensamento da mudança do mundo, ao longo de cada dia, bem como com as nossas ações. Podemos optar por orar pela cura da Terra e a unirmos as nossas preces com outros para criarmos o grande avanço coletivo pelo qual estamos esperando. Podemos, ao invés de nos determos, tornarmo-nos emissários de nossas próprias crenças, mensageiros de nossas próprias almas, com uma mensagem que traduz para o nível e a prática espiritual. Podemos, juntos, pensarmos e esperarmos um novo mundo.

O nosso ceticismo nos diz que isto não é assim, que é um pensamento ingênuo, pois se um novo mundo pudesse ter sido pensado, isto já teria sido feito. E, no entanto, isto é onde nós não mais vemos o que o passado nos trouxe, o que veio à tona, na forma de remodelar valores e consciência. Vemos a realidade através do filtro do ceticismo e não através da verdade de Deus, e não mais acreditamos que o que fizermos no presente poderá moldar o futuro, de uma forma positiva. Somos o Todo, somos a própria estrutura da realidade que se curva para a nossa visão e a nossa esperança.

Agora, neste momento da Páscoa, dos ritos e rituais associados à nova vida da Primavera, vamos nos determinar a abandonar o ceticismo e contribuirmos com a Vida maior, da qual somos parte. Vamos recuperar as nossas crenças, de onde elas residiam em nosso âmago, unindo-as com as nossas atividades conscientes na luz do dia. Oremos e esperemos, e vamos contribuir através dos nossos pensamentos para o bem-estar do planeta que tanto amamos e pelo qual tanto sofremos, às vezes, sem sentido real de como as coisas irão mudar.

Começamos a destruir a ideia de que não fazemos uma diferença e de que nós, individualmente, não podemos efetuar a mudança. Começamos a reivindicar o nosso espaço no Todo, na rede da Vida. E, a partir desta união, nós nos comprometemos a orar pela cura da Terra, a testemunharmos as nossas ações ao longo do dia, de modo que elas beneficiem o bem-estar da Terra, em vez de prejudicá-la.

Que todas as bênçãos fluam para aqueles que não podem comprometer os seus corações desta maneira, e que, por amor, escolhem viver como servos da Terra e como emissários de suas próprias almas. Amém.

http://lightomega.org/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1167

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria jose barbosa em 14 maio 2014 às 20:53

Eu também penso assim.

Obrigada

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 1 maio 2014 às 15:26

Obrigada, a união faz a força em todos os sentidos.

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 15 abril 2014 às 10:44
Amor e Luz. Paz ao Planeta. Paz a todos! Grata!!!!!!!
Comentário de Verônica Belfi em 13 abril 2014 às 21:34

Buscar o renascimento para uma vida revestida de sentido. Grata por nos iluminar!

Com Amor,

Verônica.

Comentário de antonio matos em 13 abril 2014 às 6:57

obrigado pelo tema

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 12 abril 2014 às 13:44

   ''Podemos, ao invés, de nos determos, tornarmo-nos emissários de nossas próprias crenças,  mensageiros de nossas  próprias almas, com uma mensagem que traduz para o nivel e  a prática espiritual. Podemos, juntos, pensarmos e   esperarmos um novo mundo ''.

 Amada Celia , desejo-lhes uma Páscoa feliz com todos os seus familiares.

Grande e Magistral Presença Eu Sou !

 Graças a DEUS.

Comentário de Jane em 10 abril 2014 às 9:05

Obrigada

Comentário de Miriam Campos em 10 abril 2014 às 5:37

Perfeito!

Grata.

Comentário de maria manuela ferreira em 10 abril 2014 às 2:28

É verdade, nós fazemos toda a diferença nem que seja só na nossa rua.

Que de facto todas as bênçãos fluam e que as possamos partilhar.

Grata.Sempre Grata.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 9 abril 2014 às 23:02

Obrigada pela partilha, vamos sim compartilhar   unidos vamos orar  pela  cura da terra

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço