Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEIXAR PARA TRÁS AS VELHAS ILUSÕES E ENSINAMENTOS FALSOS - Por Ute Posegga-Rudel

DEIXAR PARA TRÁS AS VELHAS ILUSÕES

E ENSINAMENTOS FALSOS

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2014

Por Ute Posegga-Rudel

Em 27 de fevereiro de 2014 

 

 

À MINHA FAMÍLIA HUMANA!

 

Como lidamos com as novas frequências que estão introduzindo uma nova Consciência para a humanidade?

 

Elas estão nos ensinando a viver de dentro para fora?

 

Sim, elas estão!

 

Essas frequências de luz que agora estão cobrindo o planeta estão nos mudando para sempre - se estivermos permitindo que elas entrem em nós e liberando o que está no caminho delas.

 

Enquanto elas elevam nossa vibração, elas também elevam nossa Consciência e Quociente de Luz, porque a luz porta informação.

 

Sim, os controladores estão tentando de tudo para impedir que a luz entre em nosso amado planeta através do uso de geo-engenharia no clima colocando química na estratosfera, esperando que as novas frequências não consigam passar.

 

O que é feito na limitação de uma consciência dimensionalmente inferior por seres que carecem do Dom Ilimitado da Divina Criatividade, Inspiração e Amor - por meios tão limitados, como as Forças da Luz Consciente maiores podem ser impedidas de penetrarem aqui?!

 

Se nós nos conectamos a partir do interior com essas Forças, nós podemos ultrapassar qualquer obstrução e intenções prejudiciais e convidá-las a entrar em nossas vidas.

 

A Consciência Divina está além da escuridão de criações artificiais que pretendem prejudicar.

 

Ela existe e opera antes e além do espaço/tempo e densidade e contém todos eles!

 

Então, quando sabemos que nós SOMOS capazes de diretamente nos conectar e unir às novas frequências de liberação, não existe nada que possa nos impedir de crescermos em Consciência.

 

Estas fontes de luz estão nos redespertando para o que nós já somos, se nós entendermos com nosso coração e se estivermos dispostos a nos entregar a elas da forma correta, se nós permitirmos que elas abram as Câmaras de nosso Eu Divino Ilimitado.

 

Mas se estas novas frequências são meramente utilizadas pelo ego combativo, o eu separado - então o Verdadeiro Eu que vive como o Coração, permanece oculto atrás da ilusão de um mundo que ainda ensina o método do de fora para dentro.

 

O que isso significa?

 

A sociedade acredita que o nosso Tesouro é encontrado em algum lugar externo do mundo.

 

Portanto, nos foi ensinado pelos pais, professores, escolas e universidades, e por toda instituição educacional, quase que sem exceção, que nós primeiro precisamos obter as coisas antes de podermos nos tornar "alguém" e como tal, adaptar o mundo exterior aos nossos desejos.

 

Uma cultura inteira foi criada e vivida com este princípio pelo dito mundo civilizado.

 

Evidente, havia certa intenção por trás disso: partir nossa consciência e dividir e separar a totalidade da humanidade.

 

Agora nós pensamos que devemos consumir e controlar as muitas coisas para sermos inteiros de novo.

 

Isso se encaixa perfeitamente às Grandes Companhias que diligentemente desenvolveram e nos prepararam para a atual insanidade de consumismo, para manter a humanidade num estado de consciência exterior e inconsciente e na pobreza em todos os níveis.

 

Enquanto que ao mesmo tempo elas prosperam e multiplicam ainda mais os seus trilhões.

 

Mas esta realmente é a prova da própria pobreza delas.

 

A pobreza principalmente não se trata de dinheiro, trata-se da ausência ou perda do verdadeiro Tesouro de nosso Eu Divino que intencionalmente é escondido de uma maioria esmagadora.

 

Portanto, a maioria de nós vive a partir de uma identificação profundamente enraizada com a carência, o que então é espelhado, se não pela pobreza material, pela acumulação compulsiva de coisas.

 

Como tal, nós ficamos presos numa identidade artificial externa de nós mesmos, que é como um container fechado impedindo a abundância fluir pelo nosso ser, um fluxo que naturalmente emergiria do Coração, porque é a Substância do Coração que cria o mundo que nós desejamos, de dentro para fora.

 

Se não é o Coração que cria naturalmente o nosso mundo - e se ele não tem criado, apenas olhem como está miserável o nosso planeta, o que então cria?

 

É a mentalidade limitada, baseada na dualidade e menos luz, que carece de sumo, alegria e força de vida, pois ela é separada de nosso Verdadeiro Eu.

 

Essa mentalidade está focalizada em esperançosamente conseguir de nosso ambiente sintético o que nosso eu artificial deseja, tal como segurança e realização com os bens de coisas separadas, enquanto perpetuamos o nosso dilema.

 

Mas nós não podemos adicionar coisas artificiais e aparentemente externas à Plenitude natural que nós já somos.

 

Ela simplesmente não aceita essa coisa toda.

 

E o fluxo natural e divino de abundância de dentro para fora é bloqueado pela nossa tentativa de consumir as coisas que nós percebemos como separadas de nós.

 

Se prestarmos atenção, este paradigma também controla o campo espiritual.

 

Nós tentamos ter satisfação consumindo coisas e práticas espirituais, como workshops que prometem iluminação em poucos meses, isso se não em um fim de semana, acrescentando novas técnicas e mentalidade à nossa identidade falsificada.

 

O ego pode ser encantado por um tempo e imaginar a iluminação, mas logo ele volta à caça por um entretenimento semelhante de realização do ego, sob a ilusão de verdadeira satisfação.

 

Porém, o ego jamais conseguirá o que ele procura.

 

É a mesma coisa com a nova tecnologia brilhante e atraente que precisa ser constantemente trocada pelos produtos mais novos para nos fazer continuar alegremente.

 

A calamidade é que todos esses brinquedos nos afastam ainda mais de nós mesmos, porque nós somos iludidos para pensar que nós realmente adquirimos a verdadeira joia.

 

E então nós não procuramos mais pelo REAL.

 

Nada ilude mais do que a crença de que somos livres, somos espirituais, quando na verdade nós somos escravos e caímos no materialismo espiritual.

 

Tudo isso é parte da desinformação barata e dos programas de manipulação que servem para impedir que a humanidade desperte.

 

O eu-ego separado que procura realização nunca conseguirá a verdadeira felicidade, porque o eu-ego é exatamente quem precisa ser entregue ao Coração Divino.

 

Nós verdadeiramente temos vitória sobre as forças da ilusão e controle quando começamos a compreender a Realidade Divina de nossa Verdadeira Natureza que é Completa, Radiante e não carece de nada, e cria todos os nossos desejos de um novo mundo para celebrar e compartilhar a alegria da abundância, beleza e amor.

 

Agora chegou o tempo de nós nos libertarmos de todas as ilusões da falsa identificação, forçada em nós por aqueles que não nos amam.

 

A Nova Luz já está aqui para nos trazer para Casa, se nós a utilizarmos sabiamente.

 

Agora é o tempo de começar a saltar, saltar para a Terra dimensionalmente superior recém-formada que está crescendo todos os dias, ganhando ímpeto.

 

Isto exige deixar para trás as velhas ilusões e os ensinamentos falsos.

 

Exige coragem e honestidade radical para consigo.

 

Esta Nova Terra já está começando a se separar do velho paradigma.

 

Ela convida todos nós que estamos dispostos a descobrir o Coração e viver a partir DELE para acompanhá-la, pois ela está emergindo na e como a Nova Consciência.

 

Esta Nova Consciência está além da imaginação tridimensional.

 

Ela é um reino de uma Realidade nova e radical da Luz Consciente, vibrando como uma frequência muito alta e poderosa.

 

Há uma forte Chamada e é a Realidade da Nova Terra que está chamando.

 

É isto que eu estou experienciando.

 

"In Lak'esh"

querida família humana!

 

Com Amor,

Ute.

  

Copyright©2014. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.

http://radiantlyhappy.blogspot.com

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com

Obrigada, Ute.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

 

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço