Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEIXEM O SEU CORAÇÃO CANTAR

MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL

Canalizada por Linda Robinson

abril 2016.

 

Sou o Arcanjo Zadkiel, juntamente à Sagrada Lady Ametista e a Hoste do Reino Angélico de Luz. Hoje, desejamos lhes trazer uma Mensagem de Luz sobre deixar o seu coração cantar.

 

O coração é o lugar em que vocês começam a acessar a energia das dimensões superiores. A energia do coração é a energia do Amor. A energia das dimensões superiores baseia-se no Amor. Este é um Amor universal que vai muito além do amor romântico.

 

A energia do Amor é uma vibração universal que abrange toda a criação. É uma energia que cantarola por todo o Omniverso e conecta tanto o potencial manifestado quanto o não-manifestado de Tudo o Que é. É a substância da Luz pura.

 

A Luz os conecta com Tudo o Que é por intermédio da Centelha Divina, no centro do seu coração. Esse é o lugar em que vocês podem voltar a sentir a sua conexão com toda a humanidade e com Tudo o Que é.

 

Quando vocês vivem de uma forma tal que o seu coração canta, a energia no centro do seu coração permanece límpida e a sua Luz brilha intensamente. Quando mais límpida for a energia no centro do seu coração, mais intensamente a sua Luz brilhará.

 

Quando o seu coração canta, a Luz é coerente e se movimenta na mesma direção, de uma maneira organizada. Não há atração ou dissuasão que dirija a energia para que se movimente em direções divergentes. Vocês têm clareza quanto ao que querem e o que faz o seu coração cantar. Isso permite que a energia avance de um modo organizado.

 

Quando isso ocorre, sua frequência energética pessoal fica mais elevada, o que lhes permite acessar a energia das dimensões superiores, e vocês começam a se elevar a níveis superiores . Não há luta ou esforço, acontece automaticamente porque vocês permitiram que o seu coração cantasse.

 

As muitas mudanças da energia planetária estão ajudando no processo de permitir ao seu coração cantar. Cada alteração traz coisas à superfície e à sua consciência para serem examinadas. Você têm a oportunidade de decidir o que faz o seu coração cantar.

 

Quando vocês têm clareza acerca do que faz o seu coração cantar, lhes é oferecida a oportunidade de passar para níveis mais elevados.

 

Sentir clareza acerca do que faz com que o seu coração cante é um processo contínuo. Como Seres de Luz, o seu campo energético está mudando constantemente e fluindo de acordo com os seus pensamentos e emoções, bem como, com as mudanças da energia planetária. Isso proporciona uma maravilhosa oportunidade para que vocês avancem.

 

Ficar atento à energia de mudança é uma parte importante de deixar que o seu coração cante. Isso permite que vocês se movimentem e fluam com a energia. Permite que vocês liberem aquilo que não lhes parece certo. Isso libera a energia para que vocês explorem novos interesses. Quando isso ocorre, a sua energia se renova constantemente e o seu coração canta.

 

Cada dia traz a possibilidade de novos insights, porque vocês estão vivendo no momento. Vocês se conscientizam do conceito de que o momento presente é tudo o que é, e um sentimento de paz começa a fluir de vocês, e o seu coração canta.

 

À medida que se concentram naquilo que faz o seu coração cantar, isso permite que os insights fluam mais naturalmente, porque vocês elevaram a sua vibração energética. Vocês estão no espaço da Luz coerente. Vocês estão no fluxo. Quanto mais se comprometem com esse processo, mais ele ocorrerá. Logo, vai se tornar um modo de vida para vocês.

 

Isso não quer dizer que vocês abandonam todas as responsabilidades. Significa que vocês acham tempo a cada dia para fazer aquilo que faz o seu coração cantar. Essas atividades começam a construir uma ponte ou rede de pontos de Luz que o conduzem a tudo o que vocês precisam fazer durante o dia.

 

Quanto mais pontos de Luz vocês criam, mais facilmente o seu dia fluirá. Vocês começam a elevar-se para uma vibração superior que os sustenta, enquanto avançam. Trata-se de criar os pontos de Luz e mantê-los, por conscientizar-se daquilo que faz o seu coração cantar.

 

Se vocês constatarem que uma atividade, que antigamente os fizeram felizes, não tem mais apelo, abençoem-na pela felicidade que lhes trouxe e liberem-na para o Universo, com Amor. A energia pacífica que envolveu essa atividade é, então, liberada para transmutar-se e transformar-se em algo que lhes será energeticamente adaptado ao momento atual.

 

Quando permanecem no momento presente, vocês ficam mais conscientes de quando essas alterações ocorrem. Vocês são capazes de fazer mudanças de modo mais gradativo e fácil. Torna-se um fluxo de conscientização daquilo que faz o seu coração cantar no momento presente.

 

Quando esse processo ocorre, o seu coração canta, e vocês começam a fluir com a música das esferas.

 

Meus amados, estamos felizes de que vocês estejam permitindo que o seu coração cante.

Nós nos regozijamos com vocês a cada vez que ouvimos a bela música do seu coração cantando.

 

Saibam que vocês são muito amados.

 

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Lady Ametista

 

… e os envolvemos com amor.

 

E assim é.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com  

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  http://www.adavai.wordpress.com . Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.    Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson, PersonalPathwaysOfLight.com

Grata Ivete!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Ivete !
 

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço