Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Excerto do Livro “O Companheiro da Ascensão” de Karen Bishop
Um Livro Confortante para Tempos Desafiadores


O PROCESSO DE ASCENSÃO pode impor um grande tributo no corpo e nas emoções. Como uma contínua viagem na montanha russa este processo surpreendente cria algumas vezes experiências traumáticas e agitadas com ramificações como nenhum outro.

“Eu não posso suportar mais”! Vocês poderão exclamar às vezes. Ou talvez: “O que mais possivelmente poderá acontecer”? O processo de ascensão realmente nos prende ao oscilador. Com tanta energia se movendo às vezes, criando stress e o cenário da velha e familiar purificação e liberação, há vezes em que precisamos de uma pausa. Podemos pensar que não podemos mais avançar.

Eu posso me lembrar de ter reações extremas durante a instalação de minha experiência de ascensão há vários anos atrás. Meu corpo estava tão exausto de toda a reestruturação interna que estava acontecendo, que ficava exausta até quando tinha uma conversa ao telefone. O simples ato de conversar e até de respirar, me esgotava totalmente. Através de tentativas e erros, eu descobri que se realmente eu descansasse, isto ajudaria muito com a assimilação destas Novas e mais elevadas energias que estavam bombardeando o planeta. Eu precisava de todo o apoio do corpo que eu pudesse conseguir e então precisava conservar a minha força.

Com muito descanso, a maior parte dos sintomas da ascensão que estava experienciando diminuiu intensamente. Assumir uma forma na 3D e reestruturá-la em uma forma de vibração mais elevada e cristalina é quase um processo realmente.

Na velha realidade de 3D nós estávamos condicionados que o trabalho árduo era um grande recurso e era o modo verdadeiro de chegar a qualquer lugar. Não estar muito ocupado e não fazer, não fazer e não fazer continuamente era considerado indolência e algo muito negativo. Trabalhar arduamente pelo que queríamos, esforçar-se e empenhar-se era muito reverenciado. Nos reinos mais elevados não é este o caso. Colocar-se primeiro e realmente preocupar-se com vocês é um modo muito mais elevado de ser. Quando nos colocamos primeiro, o Universo recebe a mensagem e acompanha. “Ó, então isto é o que estamos fazendo”! o Universo responde.

A preocupação extrema é vital para um processo de ascensão mais confortável. Se nos preocuparmos conosco, o Universo cuidará de nós também. Se vocês forem capazes de se darem permissão para reservar uma parcela de tempo só para vocês, vocês se acharão em um espaço maravilhoso de recepção. Este espaço é também o espaço dos reinos mais elevados. Preocupar-se e reservar um tempo para descansar e cheirar as rosas os colocará em alinhamento com os reinos mais elevados e com os modos mais elevados de ser. E vocês não têm que ficar doentes com gripe ou com alguma outra manifestação para estar neste espaço! Apenas digam a si mesmos que Karen lhes deu permissão!

Nos reinos mais elevados, trata-se de ser. Ser forçado a descansar satisfatoriamente devido aos rigores do processo da ascensão auxilia muito a nos acostumar-mos a este modo Novo e mais elevado. É um subproduto natural. Fazer é uma coisa do passado. Desacelerar e descansar quando necessário, junto com ser é certamente o modo de prosseguir. Esta é uma razão por que não podemos mais fazer muito. Não é pretendido assim. Estamos literalmente sendo religados e treinados para este Novo e mais elevado modo.

Quando aprendermos a reservar um tempo para nós mesmos, o Universo cuidará do “resto”. Se continuarmos a tentar fazer tudo, nós somente criaremos um obstáculo e o Universo não poderá fazer o seu trabalho. Quando estivermos nos tornando mais da energia da Fonte através do processo da ascensão, estaremos então aprendendo a trabalhar em unidade e sociedade com a Fonte e isto envolve aprender a desacelerar. Quando sabemos quando é o momento de descansar e não estamos preocupados em descansar freqüentemente, estamos então mais preparados para o alinhamento com a Fonte. Nós recebemos mais mensagens. Nós nos conectamos mais freqüentemente. Nós vemos mais claramente. Nós nos tornamos muito mais da Fonte.

Se vocês escolheram esta página, estão preparados para um descanso. Isto poderá realmente ajudar se puderem encontrar um modo de racionalizar que o descanso é um modo de ser mais elevado. Vocês não são responsáveis por tudo. Vocês têm a permissão de descansar e ser. É pretendido que assim seja. O Universo quer verdadeiramente ajudar e está apenas esperando que vocês lhes dêem uma oportunidade de agir, ao saírem do caminho e descansarem por algum tempo. Vocês poderão realmente ficar mais aperfeiçoados ao se permitirem este tempo, pois isto os colocará realmente em alinhamento com os reinos mais elevados. É onde vocês precisam estar. Tenham um momento maravilhoso e tranqüilo!


----------------------------------------

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/LivroCAdesca...

O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz Do Mar em 11 dezembro 2009 às 15:57
Que linda!
Comentário de Irecê em 11 dezembro 2009 às 15:32
- Descansemos...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço