Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESCUBRA O QUE ESTÁ POR TRAZ DA BELEZA....

Descubra o que está por traz da beleza

descubra o que esta por traz da beleza Descubra o que está por traz da beleza

Vamos aqui falar um pouco sobre os efeitos da beleza e as condições de cada um diante dos estágios variados na compreensão humana. Tudo isso se dá nas formas pensamentos, onde aprisionamos as falsas ideias que determinam a visão distorcida de uma sociedade impositiva.

Veja e descubra o que está por traz da beleza de uma linda e maravilhosa construção de uma casa, e os pensamentos surgidos em cada situação:

  • Um casal apaixonado tem o sonho de possuí-la, acreditam e trabalham juntos a caminho da realização.
  • Uma família construída se encanta com sua beleza, mas, reconhecem a própria condição e não crê que pode chegar a sua aquisição.
  • Uma pessoa solitária procura um caminho que leve à conquista, desenvolvendo suas capacidades durante o percurso.
  • Uma pessoa desprovida de informações, conhecimento e condições, deseja violar suas passagens, adentrar em seu interior para retirar seus valores e destruir a confiança de quem a possui.

Podemos observar que a vida é feita entre as diferenças, agregando conhecimento a própria condição de cada um, nos propondo a prática, o estudo, o experimento, no funcionamento de cada processo em suas variadas etapas, trazendo consciência diante das informações claras na abertura de cada porta, proporcionando a visão interna de cada janela, representando os processos que desvendam novos caminhos.

Aceitar nossa condição a cada momento, a cada passo, a cada dúvida, em cada aflição, a cada alegria, é a chave para o avanço necessário que apoia nosso desenvolvimento em direção à verdade que desperta a liberdade de escolha, diante de cada situação apresentada e a cada atitude dirigida no movimento da abertura e aprovação em nós, facilitando o aprimoramento da vida na paz alcançada, na clareza contida a cada instante vivido, onde a natureza se faz na energia vital dentro de nós.

deusa da beleza Descubra o que está por traz da beleza

Lakshmi - Deusa do Amor, da Beleza e da Prosperidade

Aprendemosdiante dos contrastes, onde a compreensão se dá na beleza da vida em cada acolhimento, no entendimento do tempo que temos nesta passagem pelo planeta terra e não nas formas criadas pelo homem que proporcionam apego e sofrimento.

É diante de nossas escolhas que decidimos nosso caminho, nossas experiências, entendendo os sinais que solicita nossa responsabilidade pela própria vida, honrando a manifestação do espírito em cada forma humana.

Vamos nos lembrar que: o que está por traz da beleza é apenas a energia viva que manifesta através das leis naturais, o fluxo ativo da nossa presença que irradia em cada um de nós aquilo que escolhemos, na sintonia que traz nossas experiências em acordo com a opção que podemos fazer a cada momento presente, onde o depois não existe, só a vontade de cada um revelando sua própria situação.

Aproveitar a viagem e entender os pontos que facilitem nossa percepção é apreender que a nossa vida se faz fundamentada naquilo que acreditamos.

Permita-se considerar a beleza que vem do espírito na própria vida em si, trazendo vitalidade na perfeição da vida, onde cada minuto se faz oportunidade única, nos propondo a amar o fluxo da vida que há em nosso interior, utilizando seus efeitos na prática, dando um novo sentido a beleza, renovando a energia que mantém o foco no agora e conservando a presença viva que exercemos na força natural que vibra o bem estar.

Quando aprendemos a amar a vida em sua real importância reconhecendo o nosso tempo, considerando a nossa essência divina, tudo nos é provido pela sintonia conectada em nosso próprio interior. Descubra e experimente reconhecer e admirar a beleza com uma nova visão, livre da imposição dos conceitos da sociedade, trazendo um novo rumo, um novo sentido que traz beleza à vida.

Use esta frase como um mantra, uma oração, uma conscientização diária, pois lhe trará a sintonia necessária para a mudança:

  • O infinito Amor de Deus flui em meu ser e cura o meu viver.

Agora, sinta-se a vontade para comentar e enviar sugestões sobre assuntos que cooperam com nossa experiência de vida. Sou grata!

(imagens retiradas da internet)

Texto escrito por: -*Vera Luz*-

<incredi_embed wmode="opaque" allowfullscreen="true" type="application/x-shockwave-flash" height="405" width="500" src="https://www.youtube.com/v/X-rBQhGXKr8?wmode=transparent&fs=1&hl=en&&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&feature=player_embedded">

Oração – Lakshmi – Deusa do Amor, da Beleza e da Prosperidade

Lakshmi, Deusa da Fortuna e Abundância, da riqueza de Deus no alto, teus tesouros vindos do Sol derrame sobre nós!

Coração com a Luz sintonizado, poder para do céu trazer riqueza que o plano expande para todos os homens dos Mestres Ascensionados! Afina nossa consciência com a tua!

Amplia nossa visão e faz-nos ver que a riqueza é para todos os de Fé que chamam Deus e pedem para o chamado descer.

Que desça nós, mandamos, Farto MANÁ da mão de Deus com igualdade para que aqui como no alto, expressando Amor a Deus, recebamos Saúde, Força, Abundância e Prosperidade!

Assim seja e assim é!

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço