Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

desculpem amigos, meu anexo nao foi, segue agora,

ha um mes aceitei um novo emprego, no desespero aceitei pq pago sozinha colegio da minha flha,mas nao sei se isso mexeu comigo demais, pq nunca imaginei trabalhar em casa de familia,  sou esforçada, prestativa, e dedicada em tudo. aconteceu que ficou dificil e apertado trabalhar muitissimo e em duas casas de familia tbem,machuquei meu ombro direito to imobilizada com tipóia ha 10 dias, sem trabalhar,com muita dor,paguei ultrassom e deu bursite, tenho outro medico nessa semana pra verificar meu problema, confesso ter dificuld digitar com mao esquerda, desculpem erros. quero ter sorte de ganhar amigos que me auxiliem, meu desespero nao fez bem pra mim, e acabei errando em forçar, deu lesao e agora preciso de coragem paciencia força e auxilio. adoro auxiliar quem de mim precisa e quer me ajudar,mas confesso nao compreender pq me dei tanto nesses dois trabalhos,doei tanto de mim. estou na luz, seguindo meditaçao radio anjo de luz, caminhando certo, na luta e estou atravessando essa situaçao agora,tenho preocupaçao em curar-me breve pois é meu sustento que agora me desespera pq trabalho por dia recentemente, ha 2 meses, ate eu conseguir voltar nas minhas funçoes anteriores em escritorio.obrigada a quem puder dar-me uma palavra amiga....bjo de luz

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Iris Mendes Teixeira de Freitas em 9 setembro 2012 às 23:03

Irmã Rosana, não se preocupe, com certeza uma hora esse esforço será recompensado.. Fique tranquila e tenha fé em Deus, ele sempre ajuda quando pedimos e fazemos por merecer.. Fique com Deus, com o nosso Mestre Jesus e todos que trabalham para o bem da humanidade

Deus lhe abençoe!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço