Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESORDEM E CAOS NO CAMINHO DA ASCENSÃO

Mensagem de Jennifer Hoffman

18 de Janeiro de 2017

 

E a diversão começa nesta semana, quando entramos em uma semana que não é apenas muito energeticamente ativa, e temos a posse presidencial nos Estados Unidos, na sexta-feira, 20 de Janeiro. Se você estiver sentindo o medo, o drama, o caos e tudo o mais ao seu redor, você não está sozinho.

 

É um tempo muito tenso e é mais tenso porque ancoramos firmemente os paradigmas da 5D na rede da Terra nesta semana, e isto está criando mais desordem nos paradigmas da 3D e muito caos, enquanto esta energia começa a se desativar.

 

É o momento de resplandecermos as nossas luzes intensamente agora, não importa o quanto os eventos possam ser assustadores; é apenas outra parte do caminho da ascensão.

 

O movimento não é tão gracioso e perfeito como pensávamos que seria, mas o nascimento nunca é, e este é um nascimento de uma nova maneira de ser, em todos os níveis. Assim, embora a jornada possa ser um pouco acidentada agora, está indo bem; tente ter isto em mente. E a desordem e o caos fluirão no caminho da criação que pretendemos para ele.

 

Temos mais controle sobre este processo do que sabemos. E este é o tema da mensagem desta semana, a qual eu poderia ter chamado: “O motorista foi embora, espero que você saiba como conduzir a limusine.” Você saberá por que quando ler o artigo.

 

Eu acho que é a nossa crença de que a ascensão acontece como um processo divino, orquestrada por Deus e o céu, por isto pensamos que será um passeio com um motorista em uma limusine, em vez do que uma caminhada solitária até o Monte Everest.

 

Estamos entrando em um momento crítico agora; esta será a parte difícil, quando os paradigmas da 3D se tornam desordenados e o caos irrompe. Nosso trabalho agora, como Faróis de Luz, Guardiões e Mestres Empoderados, é manter a energia se movendo no caminho da 5D.

 

Fazemos isto com a nossa intenção, intuição e uma crença firme em nossos papéis nesta missão da ascensão. Estamos em uma missão de passarmos pela ascensão e permitirmos que ela se manifeste. É por isto que estamos aqui e a desordem e o caos fazem parte deste processo.

 

A desordem acontece quando os paradigmas da 3D se desfragmentam, como eles estão agora. O que era antes um sistema fechado, ordenado e limitado, de repente, perde a sua ordem e tudo se rompe, como um travesseiro de penas que, de repente, explode.

 

Por algum tempo, há uma confusão, até que tudo se acalme, então, podemos avaliar a bagunça e decidirmos o que faremos a seguir. A desordem deve acontecer para criar espaço para a energia da 5D, porque é apenas ao desmantelarmos o controle, o poder e o domínio dos paradigmas da 3D que podemos criar o espaço para novas frequências.

 

O caos acontece quando uma estrutura que depende do controle, da limitação e da ordem para funcionar, de repente se desfaz. Não há espaço para a criatividade nos paradigmas da 3D, assim, logo que eles se tornam desordenados, o caos acontece.

 

Se você já esteve em uma grande cidade como Los Angeles e os semáforos deixaram de funcionar, você sabe como é o caos. Ninguém sabe quando avançar ou parar, pois a ordem que os semáforos impõem, não mais está lá. É onde estamos agora e isto irá piorar, antes que melhore.

 

Para entender o quanto o controle da 3D nos impõe, temos que permitir que o caos aconteça. Então, uma vez que a energia está livre para se mover em uma nova direção, ao trazer as energias criativas da 5D, irá controlar o caos e uma nova estrutura será criada.

 

Hoje estamos tão fora do equilíbrio nos paradigmas da 3D que qualquer ruptura neles resulta em uma grande quantidade de caos e de medo, porque eles se baseiam na energia do medo. Como estamos movimentando grandes quantidades de energia de frequência elevada agora, o medo será muito evidente, de forma que não era antes.

 

É simplesmente outra energia, e temos que ter cuidado para não lhe dar mais poder do que tem.

 

E um item adicional que precisa ser mencionado aqui é a resistência a esta mudança, o que estamos vendo em toda parte e especialmente na mídia. As pessoas cuja existência depende da presença de sistemas fechados da 3D estão lutando pelas suas vidas, em todos os sentidos da palavra. Mas as suas opções são muito limitadas, pois a 3D já não é o sistema fechado, limitado e estruturado que foi durante eons.

 

Agora está se abrindo para novos potenciais, desordenando, e as estruturas que estiveram no lugar para manter a 3D não são mais viáveis. Não há lugar para estas pessoas irem agora, pois os paradigmas em que elas querem estar se foram e elas não só não estão prontas para o tempo da 5D, elas não querem qualquer parte dela.

 

Sua única opção, elas acreditam, é criarem novamente o medo e nos trazer todos de volta à 3D, mas isto não irá acontecer. O que você pode estar sentindo como perda e medo é a sua energia, assim, não se esqueça de prestar atenção a sua própria energia emocional e permanecer dentro dos seus limites de energia.

 

E estamos no trem rápido agora, avançando, integrando e liberando enquanto seguimos em frente, criando a desordem e o caos, e, então, reordenando as energias em vias de energias novas, mais gratificantes e mais elevadas.

 

Não é um processo fácil no sentido de que estamos participando ativamente, não sendo conduzidos; estamos no controle do processo, sem que nos digam o que fazer. Podemos ter a limusine, mas estamos no banco da frente, não no de trás, e, talvez, até dirigindo.

 

É um bom momento para você envolver as suas habilidades de manifestação e a intuição. Esteja muito focado na paz, na alegria, no amor e nas energias abundantes que deseja em sua vida e isto criará aqueles caminhos para que o caos se reordene.

 

Brilhe, brilhe intensamente e fique focado nestes paradigmas da 5D.

Isto é a ascensão e estamos na vanguarda, guiando os novos paradigmas do lar para nós.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/01/desordem-e-caos-no-cam...

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço