Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESPERTEM MEUS IRMÃOS....MENSAGEM DA MESTRA PÓRTIA...

DESPERTEM MEUS IRMÃOS -

Mensagem da Mestra Pórtia

Estamos vivendo um período em que se requer muita vigilância e cuidado. Intensas ondas de energia estão sendo emitidas para a Terra mas, se não forem direcionadas de forma correta, aquilo que poderia ser um imenso bem pode dar origem a prejuízos maiores.

Gostaria de lembrar-lhes de que os seres da superfície da Terra funcionam como antenas. Seus chakras superiores estão recebendo ondas energéticas de grande intensidade, que estão lhes trazendo alguns transtornos físicos. Essas ondas energéticas têm como finalidade o despertar da consciência das massas para a Luz e para o Amor — não basta conscientizarem-se do poder da Luz se nos seus corações inexistir o Amor necessário para que a união se faça.

Tornar-se o farol que ilumina já foi o ideal de muitos. Entretanto, o farol, apesar de prestar um serviço inestimável, é solitário e frio... Direciona os passos do caminhante, mas permanece estático em seu lugar... Chegou finalmente a hora de se tornarem "Lucicordianos" ou "Cordiluzeiros" de tal forma que, além de se iluminarem a si próprios pela Luz e pelo Amor, acompanhem, deslocando-se de seu próprio lugar, os passos de outros caminhantes.

Como antenas, recebam pelos chakras da cabeça essas ondas energéticas e as dirijam aos vossos corações onde se mesclarão ao vosso amor, com um sentimento de intensa gratidão à Vida, à Mãe Terra que os abrigou por eras e ao Pai Eterno, permitindo que o Cristo os preencha com Seu Amor por vós, em vós e através de vós. Plenos de Amor-Luz, dirijam essa energia para os vossos pés (o único elo de ligação direta que tendes com a superfície da Terra... o que, por si só, merece uma meditação profunda...). Permitam que ela vos atravesse, impregnando de Amor-Luz todos os caminhos por vós percorridos para que outros que por ali passem sejam também impregnados por essa energia.

Espalhem essa energia conscientemente por toda a superfície do planeta, para que uma rede possa ser objetivamente construída. Assim, estarão não só contribuindo para acelerar a purificação da Terra, como ajudando a reconstruir a energia necessária para a reparação de lugares e ambientes que, de outra forma, se tornaria impossível.

Comecem a ensinar a prática deste exercício a todos aqueles que pisam o planeta, sejam eles velhos, crianças, homens ou mulheres. Que esse pisar seja doravante mágico, transmutativo e amoroso, para que dentro de muito pouco tempo a Terra se torne, vista do alto, um foco de luz com a contribuição ativa de seus próprios filhos.

Despertem meus irmãos, cooperem, aprendam finalmente a ser gratos, humildes e amorosos. Amem...

Canalização: Maria Thereza De Lascio

http://templodeyris.com.br/fraternidade_branca/mestres_ascensionado...

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra em 15 março 2013 às 5:47

MINHA GRATIDÃO À MESTRA PÓRTIA E A VOCÊ QUERIDA AMIGA DIONE POR POSTAR ESTA MENSAGEM! UM GRANDE ABRAÇO!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço