Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"DEVO ESTAR MUUUITO DISTANTE DA ILUMINAÇÃO".....

DEVO ESTAR MUUUITO DISTANTE DA ‘ILUMINAÇÄO’…

Esta é uma suposiçäo que costuma rondar as cabeças de muitos espiritualistas, por todas as partes do planeta. Em muitos casos, isto é devido à formaçäo religiosa que a maioria das pessoas receberam durante sua infancia, juventude, ou mesmo em sua fase adulta, o que se explica pela teoria do “pecado original”; segundo ela, todos nós já nascemos pecadores e o mais provável é que “assim  seguiremos”, até o final dos nossos dias; e em alguns casos, até mesmo desprezíveis, se comparados com os chamados “santos”, bastando contentar-nos com suas orientaçöes, bem como as dos avatares, profetas e mesmo de espíritos considerados mais evoluidos. 
 
Porém, segundo os Mestres Ascensionados, isto näo tem razäo de ser! O que nos torna mais próximos ou distantes deste fenômeno conhecido como “Iluminaçäo”… é täo somente a distancia que nos separa de nossa Essência Divina Interior, ou melhor dizendo, da intensidade com que nos sintonizamos com Ela, cujo alcance pode ser perfeitamente acelerado através da prática da ‘meditaçäo’ apropriada. Mas isto näo é somente um jogo para que se atinja uma meta, cuja recompensa repousaria apenas no resultado final; antes, é algo que irá chegando aos poucos, da forma mais empolgante possivel, através da sensaçäo crescente de bem-estar, paz no coraçäo, clareza de consciência e alegria de viver! Aquisiçöes que väo crescendo a cada momento… tornando nossos dias cada vez mais distantes daquilo que antes conheciamos como “rotina”!
 
As oraçöes executadas com muita fé também säo formas de se atingir a ‘plenitude’, porém a primeira é o caminho considerado mais curto, uma vez que meditar envolve disciplina, deve ser uma prática diária, cujo prazer é invariavelmente crescente e auto-sustentável! Ou seja, ao persistimos no ato de sentir amor por Deus e logo recebermos a resposta do Seu Amor, em pouquísimo tempo fica dificil nos imaginarmos sem praticá-la… por restar uma sensaçäo de estar faltando algo em nosso dia a dia. Neste preciso momento, nos damos conta de que a felicidade e paz säo ‘irradiantes’, a partir do Coraçäo, até mesmo tornando-se um absurdo continuar buscando estas sutis aquisiçöes lá… “do lado de fora”!
Passa a existir um perfeito equilibrio, uma suave sintonia… entre o sentir e a realidade do dia a dia; mais do que isto, um novo modo de perceber os eventos externos diários começa a florecer, na mente e no coraçäo. A expansäo da consciência e da paz vai tornando possivel uma visäo menos turva do mundo que nos cerca, até que a terceira visäo se manifesta em toda a sua maravilhosa nitidêz! Lembremo-nos daquelas täo pouco compreendidas palavras de Jesus: “Quando teus olhos tornarem-se um só olho… todo o teu corpo será luminoso!”

Que frase maravilhosa… que contexto imenso de sabedoria ela encerra, justamente por haver sido dita por um ser altamente Iluminado; ainda que intelectualmente, analisemo-la por partes. “Teus olhos”: Estas palavras expressam a dualidade da condiçäo humana, justamente a que nos mantém distraídos para a realidade ilusória e dual da existencia e do meio em que vivemos; feio e bonito, bom e mau, verdade e mentira, etc. “Um só olho”: Momento de captaçäo da “verdade real”, da transparencia absoluta dos fenômenos, momento em que o mundo fenomênico passa para um segundo plano; justamente aí é que a pessoa humana passa a vislumbrar o “Imutavel”… momento em que se evidencia a explicaçäo inquestionável da Lei da Causa e efeito, juntamente à proposta de auto-liberaçäo e da situaçäo em que momentaneamente se encontra, já que o ser em questäo começa a crescer através da ‘Iluminaçäo’… e näo mais pela dor! “Todo o teu corpo será luminoso”: O processo de iluminaçäo começa a acontecer… e isto se debe à aceleraçäo eletrônica das células, onde a proximidade com a Essência Divina faz aumentar a velocidade dos elétrons ao redor dos núcleos… e o corpo passa a tornar-se gradualmente mais e mais Luminoso!

Se a pessoa dedicar quinze ou vinte minutos do seu dia a dia, apenas isto, para aprender a relaxar, silenciar o intelecto e dar atençäo ao que existe de mais precioso na Vida: "Sentir a Presença de Deus no coraçäo"... o processo de iluminaçäo estará sendo colocado em marcha... E näo existe bem maior na vida do que 'isto'... ainda que momentaneamente näo o saibamos! Isto explica porque é täo comum as pessoas dizerem que näo têm tempo para tais coisas… porém, sinceramente, urge que cada qual reflita profundamente sobre o significado e as prioridades de sua existência... e o que estará fazendo desta oportunidade maravilhosa que é estar vivo, 'aqui e agora'! 


É chegado o tempo das profunda mudanças, a começar por nossas equivocadas escalas de valores, porque somente crescendo em 'consciência e unidade'... é que poderemos construir uma realidade bem mais linda e luminosa... E somente irradiando Amor Fraterno e Paz... é que estaremos colaborando para edificaçäo de uma humanidade muito, mas ‘muito mais descomplicada, Una, livre e feliz!’ 

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço