Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

9 de Março de 2010

Por Lady Nada Através de Hazel

http://www.abundanthope.net/pages/

Nota da Hazel:

Abaixo tem uma mensagem que eu canalizei da Mestra Nada e ela me deu permissão para compartilhar com todos.

Amor e Luz! Hazel

Lady Mestra Nada

Hazel: Eu sou devotada co-criadora e filha do meu Pai. Devoção, Lealdade e Divino cometimento são tudo para mim. Por favor,fale sobre Devoção Mestra!

Nada: Eu estou presente minha pequena, nós nos encontramos novamente. Será um prazer para mim guiá-la. Devoção é o Amor eterno de Deus por seus filhos. Através da devoção do Pai toda a sua criação foi manifesta. Se ele não houvesse sido Devotado na sua visão, ele não poderia ter criado esse efeito.

Devoção só pode ser conseguida se você estiver disposto a se retirar do mundano e se comprometer com a realidade de quem você é. É uma questão que não pode ser influenciada. Nasce de um Amor sem contaminação e dá a luz a um impulso magnético ao qual você se apaixona. O objeto da sua paixão vai inspirá-lo com um “sentimento” que será um sinal da medida de sua vontade em se comprometer.

Você não pode ser Devotado a nada a não ser que o Amor flua eternamente e abrace a sua paixão.

Existe uma expectativa de sacrifício que acompanha a devoção. Essa é uma necessidade de desistir de algo para que em troca o objeto da sua devoção possa florescer para a sua realidade.

Devoção a Deus começa com devoção a si mesmo, porque Ele é Você e Você é Ele. A sua mágica é o espírito Dele. Quando você se enxergar como Um com Ele o Amor vai fluir inevitavelmente sem afetação ou restrições de tempo e espaço.

Devoção vem naturalmente para aqueles que são movidos por um profundo Amor interior.

A Devoção tem que ser intensa se é para servir a “causa”. Ela não oferece trégua, mas promete recompensas Divinas. Ela não permite nenhuma distração, mas vence os seus próprios demônios, os quais de outra forma o fariam tropeçar no momento em que a oportunidade de servir fosse lançada.

Perseverança é uma relíquia da devoção e deve ser prezada, porque a posteridade da devoção depende da manutenção de sua luminescência.

A virtude da paciência não pode ser desanexada de seu modem – devoção. Porque a devoção não pode funcionar sem o seu ícone de paciência ativado. A paciência diminui quando você permite que a névoa da dúvida se torne espessa. Você deve se manter sempre alerta para os fatores que desintegram e fazem com que você se desvie do caminho da “causa”. Nós vamos explorar o conceito ou deveria dizer a virtude, da Paciência outro dia.

O devoto verá que a “causa” é maior que o efeito e se a “Causa” está sendo servida sem restrições o resultado será o esperado.

A devoção não poderá ser medida em termos de tempo porque ela está anexada somente a sua “causa” e se libera da servidão das equações lineares. É o condimento com o qual se dá sabor ao esforço e a realização do objetivo.

Quando você é verdadeiramente devotado ao Pai, você é devotado a tudo que vem Dele e Um não é completo sem o todo. Quando você é devotado em Servi-lo você deve ser devotado em servir a todos.

A devoção está ancorada com uma pesada responsabilidade com a Causa e requer uma preparação sua. Essa preparação deve se originar na mente a qual deve ser forte e alinhada juntamente com “Presença” dentro dela. É a mente que dá a luz a idéia e é a mente que deve cuidar do desenvolvimento da idéia.

Uma tapeçaria colorida pode somente ser tecida por várias mãos, derivadas de esforços abundantes por todos que devotadamente serviram a “Causa.”

Somente então o efeito se tornará uma visão manifesta da “Causa.”

A “Causa” não pode ser precedida pelo efeito; ela só pode dar a luz a ele.

Eu exorto todas as crianças da Luz para ponderarem com cuidado essas palavras, com o tempo encurtando para a chegada do grande evento se completar e o novo amanhecer requerendo uma grande dose de comprometimento. “Eu” não terá nenhum lugar nesse trabalho. Você está preparado para servir a “Causa” até que a visão se manifeste?!

EU SOU LADY NADA

Traduzido por: Lucia Gualdi

http://nossajornadadeamor.blogspot.com

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço