Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEZ PASSOS PARA CONTATAR O SEU EU SUPERIOR...

DEZ PASSOS PARA CONTATAR O SEU EU SUPERIOR
Por Asoka Selvarajah, Ph.D
 
O Eu Superior é aquela parte de você que o conecta diretamente aos reinos espirituais. Ele é eterno, infinitamente sábio, e transcende a nossa consciência cotidiana. Ele está em contato com o Divino, pois é parte dele. Obter conhecimento do Eu Superior, e de suas profundezas de sabedoria interior, é o objetivo da questão espiritual em seus muitos modos.

Cada um de nós está conectado com o Divino. O Eu Superior dentro de nós transcende em muito a compreensão de nossas mentes conscientes. Este é o poder que todos os grandes gênios e mestres da história têm acessado. É também o lugar de magia e  em nossas vidas. Aqui estão os passos para entrar em contato com ele:

1. Crença e Expectativa
O primeiro passo é ACREDITAR que você tem um Ser Superior com quem pode estabelecer comunicação! Então ESPERE a cada dia que esta comunicação irá melhorar, à medida que você se concentra de forma diligente no crescimento interior. Sem esses dois pré-requisitos essenciais, é difícil conseguir qualquer coisa na vida, mesmo no nível físico. Para o crescimento interno, estas duas qualidades são essenciais. Portanto, defina como uma META fazer contato com o Eu Superior, reveja essa meta diariamente, e mantenha o seu objetivo com determinação até ser bem sucedido.

2. Transforme Sua Visão de Mundo
Fomos criados com uma visão de mundo essencialmente materialista, que negligencia o papel do Espírito. Para estabelecer um contato estreito com os reinos espirituais, precisamos ter todo o nosso ser - consciente e subconsciente - consonante com o nosso objetivo. Em qualquer grande atividade / objetivo, você tem que estabelecer as regras do jogo e a forma como é jogado. Entrar em contato com o seu Eu Superior funciona da mesma forma. Portanto, procure textos e professores que expandam sua compreensão do universo como sendo fundamentalmente um domínio da consciência e mente.

3. Solidão
Planeje seu dia de forma que você possa regularmente ter um tempo para si mesmo, em que possa estar totalmente sozinho. Um lugar calmo é preferível. Basta sentar-se calmamente, sem expectativas. Não faça NADA. Isso pode parecer muito desconfortável e estranho no começo. Persista. Você dará tempo e espaço para a voz interior se fazer ouvir. Ela vai fazer isso durante esse tempo de silêncio, ou então durante os eventos do dia. Um evento irá ocorrer em sincronicidade; alguém vai dizer exatamente o que você precisa ouvir; você vai ter um súbito lampejo, inspiração ou insight. Todos os grandes gênios da história têm encontrado momentos habituais de solidão e silêncio para si próprios. Você também deveria.

4. Meditação
Na meditação, você trabalha para disciplinar sua mente e silenciar o ruído interno que constantemente a preenche. Você cria um vaso puro para o Eu Superior preencher. Se concentrar em sua respiração é uma excelente disciplina de meditação, bem como se concentrar na chama de uma vela. Ou então visualize uma bola de luz dourada no seu Plexo Solar que preenche todo o seu corpo com energia e cura. Há muitas práticas que você pode estudar e usar.

5. Diário
Registre seus sentimentos, emoções, sonhos e idéias todos os dias em um diário. Isso vai ajudar você a entrar em contato mais próximo com suas profundezas intuitivas interiores. Você pode fazer nele as perguntas ao Eu Superior, e depois, mais tarde, registrar quais percepções / respostas recebeu. Se você fizer isso regularmente com crença e expectativa, você receberá as respostas de que precisa.

6. Diálogo Interno
Faça habitualmente um diálogo interno com o seu Eu Superior. Nos próximos 40 dias, decida-se manter em contacto ao longo do dia. Diga ao seu Eu Superior, "Eu sei que você está aí, e quero conhecê-lo e prestar atenção em você. Por favor, comece a falar comigo e orientar a minha vida." Não se preocupe se esse diálogo for totalmente unilateral, no início. Lembre-se que você tem estado fora de contato por décadas. Demora um tempo para “limpar as teias de aranha”! Persista neste diálogo interno como se estivesse falando com um amigo - converse, faça perguntas, compartilhe suas esperanças - e comece a ouvir as respostas. Elas virão.

7. Lições de vida
Olhe a vida como uma Escola de Mistérios. Acredite que toda a sua vida - eventos, situações e pessoas - foi estruturada PRECISAMENTE para ensinar-lhe exatamente o que você precisa saber agora. Perceba a vida como se toda a criação estivesse conspirando para te fazer o bem! Sempre que algo acontece em sua vida, para o bem ou para o mal, pergunte-se qual é a lição a aprender sobre aquilo. Mesmo as pessoas/situações desagradáveis têm sido deliberadamente colocadas em sua vida como um desafio para ajudá-lo a crescer. Quando você começa a ver a vida como um teatro em que você faz o papel do protagonista, o papel do Eu Superior vai se tornar cada vez mais evidente em sua vida. Registre suas conclusões em seu diário.

8. Sonhos
Espere que o seu Eu Superior fale com você em sonhos. Antes de ir dormir, faça alguns alongamentos e estique-se para relaxar o corpo completamente. Faça ao seu Eu Superior uma pergunta, e espere uma resposta. Quando você acordar, registre tudo o que puder do seu sonho e anote em seu diário. Se você não está acostumado a recordar sonhos, isso vai levar tempo e persistência. No entanto, com paciência, você vai começar a relembrar seus sonhos e receber respostas de seu Eu Superior.

9. Atenção Plena
Concentre-se em viver mais e mais no presente, no agora. Quando você está comendo, esteja ciente de que você está comendo. Quando você anda, saiba que você está andando. O único verdadeiro momento é o agora - o passado se foi para sempre e o futuro ainda será. Portanto, empenhe-se em limpar sua mente de preocupações, ilusões e suposições. Limpe a desordem mental do cérebro e crie espaço para o Eu Superior preencher.

10. Paciência!
Lembre-se, você pode ter passado toda a sua vida fora de contato com a Fonte. Portanto, é preciso tempo para aprender a restabelecer contato. Qualquer coisa vale que valha a pena fazer, leva tempo e prática. Seja vigilante e pratique estes passos todos os dias, e você receberá as respostas que precisa. Lembre-se: O Eu Superior QUER estar em contato. Na verdade, até mesmo falar dele como alguém de fora, ou além de você, é contraditório. O Eu Superior É você! O verdadeiro você. Então, entre em contato com VOCÊ!

----.....---==II==----.....----
Direitos Autorais: 
http://www.circlesoflight.com/asoka/asoka8.shtml
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker a title="mailto:luzpelegrina@gmail.com" href="mailto:luzpelegrina@gmail.com">luzpelegrina@gmail.com> 

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço