Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEZEMBRO - UM MÊS DE REVELAÇÕES. Por Natalia Alba, 29 de novembro de 2021.

DEZEMBRO - UM MÊS DE REVELAÇÕES


DEZEMBRO - UM MÊS DE REVELAÇÕES
Por Natalia Alba
29 de novembro de 2021

Amados,

Estamos entrando no último mês deste ano de mudança de vida. Começamos dezembro com um eclipse muito poderoso em Sagitário, que vai nos ajudar a concluir um ciclo, por suas energias transformadoras e liberadoras. Um mês muito curador que nos convida a nos movermos para dentro e curarmos tudo que ainda está fragmentado, pois se não estivermos unidos e curados, nossa nova realidade será uma duplicação da anterior, com os mesmos velhos resultados.

É fundamental não nos distrairmos com as muitas táticas e manipulações que estão no momento governando nosso planeta, para que possamos continuar nos concentrando no que é realmente importante para nossa jornada pessoal, bem como em levar toda a assistência que pudermos a Todos.

Este é um mês para permitirmos que nossa alma, o aspecto mais sábio de nós, nos guie por um novo destino, embora nunca haja um destino final, pois nossa jornada de incorporar níveis mais elevados de amor, nunca termina. Um período de reflexão, mas também de profunda comunhão de alma, para recuperarmos a orientação e o conhecimento necessários para transformar tudo o que já não está em perfeita harmonia.

Temos pela frente um mês maravilhoso para expandirmos a partir de dentro e, portanto, de fora, pois a expansão sempre começa com a alma querendo explorar e dar origem a novos horizontes. Uma expansão que começa com a nossa alma vislumbrando novos caminhos para experimentarmos e que está representado na essência do número 8 de dezembro.

O número 8 é infinito, onde fins e novos começos estão interligados. É aqui que estamos no momento, no vazio onde comungamos com nossa alma para obter mais sabedoria, antes de entrarmos no desconhecido, pois em nossa nova linha do tempo harmônica, o único caminho a seguir é seguir o oráculo de nossa própria alma.

O número 8, que é representado pela ardente carta de tarô da força - uma mulher segurando entre as mãos a mandíbula de um Leão (sol) - representa a força física que só pode vir através do poder do amor, sabedoria e equilíbrio, cultivados internamente. Esta é a representação perfeita para a Sábia Deusa do Amor abraçando o ígneo Leão, acalmando sua selvageria com sua essência amorosa.

A mensagem é que tudo pode ser feito através do poder do amor, tudo pode ser mudado e dissolvido quando nosso eu humano finalmente se render a um Poder Superior que está dentro de Todas as coisas e seres e o deixa liderar o caminho em vez de forçar / moldar nossa realidade com nosso eu egóico, que só pode imaginar uma visão pequena e limitada do que realmente está acontecendo.

Este também é um número que representa o infinito, pois tudo é infinito na natureza, e as únicas limitações são as criadas por nossas mentes humanas, pois é a ilusão da falta, vindo de estar imerso em um estado inferior de medo e separação.

Esta é uma oportunidade para nos movermos para dentro e vermos onde ainda somos carentes, onde ainda pensamos que os recursos humanos são limitados e que só podem vir de fora. Pois é aí que começamos a nos limitar, criando essa mesma velha história e permitindo sua manifestação, no físico.

Este é um mês em que muitos começarão a se abrir cada vez mais para receber, pois estão despertos e prontos para abraçar verdades mais elevadas. Outros se moverão em direção à integração de novas maneiras de receber orientação, incorporando novos aspectos da missão de sua alma e evoluindo em novas frequências, pois já estão prontos para ir mais longe.

Dezembro é um mês de revelações se escolhermos comungar com o Mais Alto Aspecto de nós mesmos. Um mês para mergulharmos nas profundezas da nossa alma, onde a expansão ocorre e onde podemos, verdadeiramente, imaginar o novo caminho feito exclusivamente para nós.

No Amor Infinito,

Natalia Alba

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris 
lecocqmuller@gmail.com
starseedsoul.com


LUZ!
STELA

Exibições: 576

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 30 novembro 2021 às 17:47

Gratidão, fluir na vibração mais elevada de nossa energia.

É Natal, é Nascimento.É Amor.

Comentário de Alodir de Oliveira em 30 novembro 2021 às 7:13

Gratidão  PAZ, LUZ  e  AMOR   para  todos  , OBRIGADO  ..........

Comentário de João em 29 novembro 2021 às 18:56

Grato :)

Comentário de Celia em 29 novembro 2021 às 18:03

Elaine, veja isto:

8 - A FORÇA (em alguns tarots, ela é o número 11)


Comentário de Elaine Mady de Salles Cunha em 29 novembro 2021 às 17:43
A carta 8, no tarô, é a justiça. É a colheita de nossas semeadoras. Se foram boas ou ruins. E também o que escolhemos e decidimos. É hora de colher, e não podemos fugir disto. Tudo é consequência de nossas escolhas.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço