Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DICAS ASTRAIS PARA 18/11/2015 - ASPECTOS INTENSOS NO CÉU....

DICAS ASTRAIS PARA 18/11/15 - ASPECTOS INTENSOS NO CÉU!


Olá, amigos!
Vivemos um período intenso, com muitos acontecimentos e muitos aprendizados. No momento em que escrevo esse artigo, a Lua segue em Aquário e sorri para Urano, inspirando reflexões mais amplas, a vontade de olhar para o futuro, de buscar soluções inovadoras e originais. Precisamos pensar coletivamente, cultivar a consciência humanitária, em busca dos ideais aquarianos: liberdade, igualdade, fraternidade. O mundo precisa disso!

Sol e Mercúrio seguem juntos em Escorpião. Período de investigações profundas. Vemos muita sujeira, muitas sombras, muitas mentiras e assuntos que andavam escondidos vindo à tona para transformações e limpezas. Não dá mais pra insistir em velhos padrões. Não dá mais pra viver como vivíamos antes. Quem insistir nas trevas da ignorância e do egoísmo vai, cada vez mais, dar com os burros n´água. Toda a humanidade precisa rever velhos padrões, curar velhos medos, se reconectar com o amor para viver em colaboração. Estamos em plena aurora da ERA DE AQUÁRIO: o caldo vai entornar até que haja mais respeito, educação, consciência e amor no mundo.

MARTE EM LIBRA
O deus guerreiro ingressou em Libra no último dia 12/11, signo onde fica em detrimento. Permanecerá por lá até 3/01/16. Marte rege o signo oposto, Áries. Quer movimento, ação, iniciativas, Quer sair na frente. Mas em Libra é obrigado a esperar, ponderar, seu poder de ação fica limitado. A tendência é de reagir em momentos inoportunos, tomar atitudes impulsivas e se arrepender depois, ou somatizar a energia da agressividade.

Aprendizado: agir com a aprovação do outro, agir em conjunto. Expressar a vontade própria sem se indispor. Tomar iniciativas com mais delicadeza, prudência, diplomacia. Pautar as ações com estratégia, ou invés de impor vontades. Ter jogo de cintura. Coletivamente, teremos um período de grandes aprendizados para as relações diplomáticas. Só anda pra frente quem souber unir forças.

MERCÚRIO EM SAGITÁRIO
Mercúrio ingressará em Sagitário no dia 20/11, nos estimulando a pensar grande. Mas nesse signo está em detrimento também, pois rege o signo oposto, Gêmeos. É importante o cuidado para não falarmos demais, discriminar informações que podem conter exageros, evitar gafes. Outro cuidado a se tomar é com posturas dogmáticas, hipócritas e fanáticas, mentiras e megalomania. A tendência para exagerar ou falar verdades sem pensar cresce com o tagarela Mercúrio no expansivo Sagitário.

De qualquer forma, temos um bom período para desafios intelectuais, para filosofar e buscar respostas para as grandes questões da vida. A vontade é de falar sobre tudo e sobre qualquer coisa. Bom também para cultivar a sinceridade aliada ao senso de humor. Atividades ligadas á cultura, religião, filosofia e ciências herméticas ficam favorecidas  As viagens, os passeios ao ar livre, os esportes e os exercícios físicos, principalmente os rítmicos, também.

SATURNO/NETUNO
O velho mestre Saturno também segue em Sagitário e se desentende com Netuno, que está poderoso e retrógrado em Peixes. Esse aspecto se prolongará até o próximo mês e estava ativado no momento do rompimento da barragem em Mariana no último dia 5/11. Nesse dia a Lua seguia em Virgem, formou oposição à Netuno e quadratura com Saturno.

Netuno representa as águas rompendo barreiras (Saturno), inundando uma cidade e se espalhando até o mar, causando prejuízos e perdas incalculáveis. Barragens de uma mineradora inescrupulosa (Saturno = pedras, minérios). Acidentes ecológicos de grandes proporções também são representados por Júpiter a transitar pelo singo de Virgem e que, em setembro também formou oposição a Netuno.

Em Paris a quadratura Saturno/Netuno também se faz presente nas ações terroristas. Saturno em Sagitário nos fala de intolerância religiosa. Netuno retrógrado em Peixes representa o inimigo que não é percebido.

Esta quadratura traz lições sobre falta de fé, pessimismo, medo, insegurança, A realidade nua e crua (Saturno) é preciso ser equilibrada com a vontade de sonhar, fantasiar, transcender. Precisamos limpar enganos, ilusões. Rever a forma como distorcemos nossa noção do mundo, a vontade de fugir da realidade, a forma como manisfestamos compaixão, como nos conectamos com o mundo espiritual e alimentamos ideais elevados (Netuno retrógrado).

Saturno em Sagitário nos traz a obrigatória tarefa de cortar as asas da expansão sem controle. Testa também a nossa competência na busca da verdade. Temos que aperfeiçoar a consciência, buscar mais sabedoria para que nossos vôos sejam mais bem sucedidos.

A grande lição é produzir avanços pouco a pouco. Crescer direito, de forma segura e duradoura. Os países, as empresas e as pessoas que têm feito seu dever de casa podem se beneficiar com melhores índices de expansão. Questões éticas tendem a ser tratadas com mais seriedade. Crescer "a qualquer preço" é uma ideia que se torna cada vez mais contraproducente e que, como vimos, trouxe incalculáveis prejuízos para todos nós, por causa de empresas e um governo inescrupuloso.

Outra área que pede mais cuidado é a EDUCAÇÃO. Vemos em São Paulo alunos ocupando escolas, lutando para impedir seu fechamento por causa do descaso do governo para um assunto que, sem dúvida, é de suma importância. A negligência não é admitida por Saturno!
Mas o medo e o pessimismo também são escolhas nossas. Muitos se deixam levar pela onda (Netuno) de desencanto e desânimo (Saturno negativo). Outros tantos buscam estruturar soluções com mais competência (Saturno positivo). Buscam fazer seu trabalho e ajudar com esperança e ideais elevados (Netuno), fazendo o que é possível e está ao alcance. Repito: a escolha é nossa!

URANO/PLUTÃO
Urano está retrógrado em Áries e volta para ativar a quadratura com Plutão pela última vez. essa quadratura já foi muito comentada por mim e por vários astrólogos. Neste artigo aqui falo com mais detalhes sobre este aspecto, que vem desde 2010 e se desfará em março de 2016.

Estamos todos mexidos. É tempo de profundas transformações, tanto individual quanto coletivamente. Tempo de conflitos internos entre nossa Luz e nossas sombras. Vivemos muitas recaídas... aquela parte de nós que já perdeu o sentido, mas que ainda resiste. É tempo de mudar, de deixar hábitos destrutivos para trás.

É tempo de desacomodação, de trocas bruscas, de saltos tecnológicos, de revolução. As antigas estruturas e hierarquias representadas por Plutão em Capricórnio que insistem em se impor, entram em choque com os novos impulsos indicados por Urano em Áries. Assistimos a fortes e dramáticos movimentos de libertação em muitas regiões mais oprimidas e dominadas.

Vênus segue em Libra, pedindo harmonia, equilíbrio. Mas briga com Plutão e também vai confrontar Urano nos próximos dias. Entram em pauta os aspectos doentios nas relações sociais e amorosas que pedem por curas e transformações. Controles, manipulações, ciúmes, cobranças, possessividade e exigências são menos toleradas, ficam mais evidentes e podem causar rompimentos ou rupturas. estejamos atentos: os antídotos são o diálogo, a abertura para ouvir, a humildade. Deixar o orgulho de lado pra que possamos somar forças, ao invés de subtrair.

Para finalizar, a Lua ingressará em Peixes amanhã, dia 19/11, já na fase crescente. Podemos meditar mais, buscar o contato e a conexão com a natureza, abrir o coração, buscar mais conexão espiritual e transcendência. Só assim poderemos desenvolver a sensibilidade, cultivar mais empatia, compaixão e amor. Sem isso, ficamos presos na roda do Samsara, a roda sofrimento, nada se consegue.

O Sol ingressará em Sagitário no próximo dia 22/11 para nos inspirar mais positividade. Este será um dos temas do próximo artigo!

Aproveito para reforçar um convite: Participarei de um congresso online e gratuito sobre espiritualidade, promoção humana e bem estar, junto com outras autoridades no assunto: Monja Coen, Valcapelli, Wallace Lima, Bruno Gimenes, Eliane de Araujo, Laércio Fonseca, entre outros 36 palestrantes. O CONASEBE, que será realizado entre 23 e 29 de novembro. As vagas são limitadas! Para se inscrever é só clicar neste link: http://interiorhumano.com/marcelo-dalla_palestrante_conasebe-2/

Sejamos felizes!!
- As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
- As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço