Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dieter Broers: Tempestades solares estão chegando agora. A meditação nos ajuda a entender as mudanças que virão.



A Revista Utterers, faz uma excelente entrevista com o Dr. Dieter Broers, como leitura recomendada. (Completa aqui)

O cientista austríaco Dieter Broers argumenta que o aumento da atividade solar, nas primeiras semanas de 2012 está relacionado com a colisão iminente entre uma nuvem de gás e o gigantesco buraco negro no centro da Via Láctea.

De acordo com o cientista austríaco Dieter Broers, fortes tempestades solares nos aguardam em 2012 e 2013 e nao somente poderao causar sérios problemas em redes de nosso poder, perturbar os nossos sistemas ou perturbar as nossas comunicações de rádio de GPS, como também terá um papel decisivo no futuro da humanidade. De acordo com investigações do Broers, mudanças no campo magnético da Terra, causadas por estes mega-tempestades solares podem distorcer nossa percepção do tempo e da realidade, pode criar alucinações e elevados estados de consciencia induzidos de característica mente de uma experiência mística, mas a maioria pode desbloquear o verdadeiro potencial do cérebro humano para produzir estados superiores de consciência que podem nos induzindo-nos à uma  massiva e dramática mudança de consciência que poderia influenciar positivamente nosso comportamento social.

Broers revela, entre outros detalhes, que já estamos sendo afetados por campos eletromagnéticos gerados pelas tempestades solares e que o aumento da atividade solar está diretamente relacionado com o buraco mega-negro no centro da Via Láctea.

The Utterers: Nós temos relatado, em uma linguagem fácil de entender suas teorias sobre os efeitos das tempestades solares em seres humanos. Nosso público tem entendido e congratulou-nos com esperança pela sua visão positiva sobre os efeitos das tempestades solares. Nós queremos saber, qual seria a melhor maneira de aproveitar as tempestades solares para desbloquear o verdadeiro potencial do nosso cérebro? Pode dar-nos alguns conselhos?
Dieter Broers: Pessoalmente, acho que é sábio conscientemente nos entregarmos a estes processos. Com devoção e fé em Deus, sem fatalismo, mas a verdadeira confiança em Deus. Quanto mais aberto a este assunto, mais fácil lidamos com este processo de mudança.
Vou te dar duas sugestões. Este é o mais recomendado: tente entrar em um estado de absoluta tranquilidade, meditação profunda. Dedique-se a uma plena consciência para perceber todos os sentimentos que você pode notar, com especial atenção às imagens interiores. Aqui devemos ter muito cuidado e cuidar muito. Quanto mais sensíveis formos a este estado, mais aprenderemos. E toda vez que experimentamos uma agitação interna deve imediatamente começar a sentir o nosso interior, como eu descrevi.


Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço