Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

imagem internet

DNA – Divinização da Natureza da Alma

Muito se tem falado sobre a sutilização do código genético humano, mas poucos, muito poucos, estão compreendendo como esse processo está sendo conduzido nos níveis densos da matéria. Para alguém pouco experiente pode ser difícil entender como pode ocorrer tal mudança. Como poderia em condições normais ser removido o DNA humano para substituí-lo por outro mais sutil?


O novo Código Genético é uma energia que traz em si expressa a vibração de esferas superiores, a ser instalado na consciência dos que já despertaram para a realidade interior. Sua projeção nos estratos mais densos da matéria depende de que o ser se desapegue dos sentidos das coisas externas e concretas e volte-se para a vida espiritual.


A muito o homem desviou-se de sua linha evolutiva em busca de bens materiais, movendo-se inconscientemente como um cego, esqueceu que seu maior tesouro já lhe é outorgado desde sua criação.


No começo da raça humana de superfície, o código genético era programado para fluir livremente sob os impulsos dos valores do Espírito Santo. As atitudes cultivadas pelos homens deveriam seguir estágios evolutivos, ainda que, imersos em intensa ignorância espiritual as forças da programação genética os levaria a sua cura verdadeira.


Mas a vida na matéria é intensamente dinâmica, o mundo externo impõe suas leis imperfeitas e em etapa obscura denominada como “a descida dos Anjos Decaídos”, o código genético humano foi violado e modificações no programa inicial foram feitas. As capas que envolviam o ego e a personalidade foram deterioradas e forças retrógradas distorceram os valores da consciência, dando-lhes aparência de positivos, deixando o percurso do processo evolutivo estancado até os dias de hoje.


Do ponto de vista interno, embora o caos esteja instalado na superfície do planeta, cada passo mal dado pela humanidade, recebe das Altas Hierarquias o reconhecimento do desejo humano de evoluir, segundo seu livre arbítrio. A Força Maior sabe que quando findar o ciclo do ego, o homem se entregará a seu estado interno e a consciência se expandirá, segundo seu verdadeiro planejamento.


Em nenhum momento sequer o homem esteve a revelia da desordem que até hoje impõem obstáculos em seu próprio caminho. A fim de facilitar ao máximo o homem de superfície encontrar seu real caminho, estímulos suficientemente potentes são lhe enviado para suplantar o desvio de seu código genético.


Quando foi dito a Mãe do mundo “Bendito é fruto do teu ventre” a energia de um novo modo de vida desceu à Terra, para a iluminação do homem, impulsionando-o ao equilíbrio e a harmonia, fatores requeridos para que a meta da hierarquia de regenerar o código genético humano se consumasse.


Até hoje a energia Crística, introduzida na aura planetária, prepara a humanidade para reintegrar-se plenamente em seu planejamento original - o resgate de seus reais valores - herança cósmica doada por Aquele que a criou.


As mudanças pelo qual o ser humano deve passar, são fases de aperfeiçoamento que à medida que a consciência se expande, mas esse preparo facultá-lhe a capacidade de expressar-se, segundo a energia que irradia de cada predicado por ele desenvolvido e por fim, torne-se absolutamente integrado com o Todo.


O objetivo da Hierarquia aguarda que os poucos que já se abriram para o novo código genético, a Divinização da Natureza da Alma, sua vibração possa irradiar-se e mover outros que já estejam perceptivos para recebê-la.


Assim, o ritmo da transformação da consciência pode acelerar-se a níveis inimagináveis e se nesse passo o homem for conduzido, fontes de inesgotável auxílio lhe será sempre amorosamente ofertado.

EFRAIM - Do Templo do Cristal - Centro Intraterreno de Davhana


Canal: José Roberto Gomes

www.casarenascer.com.br

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de joir martins da veiga em 24 janeiro 2016 às 10:46

Maravilhoso Gratidão em Paz Profunda. Solange Veiga e Joir

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço