Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Do Céu á Terra: “ESTA É A LEI” EU VENHO EM NOME DO CÉO – Mensagem de JESUS

Bernardo Sorem
Do Céu á Terra: “ESTA É A LEI”
EU VENHO EM NOME DO CÉO –
Mensagem de JESUS

Eu venho em nome do céu e pelo céu lhes digo que a mensagem é nova e no Novo está o encontro com a verdade.

Venho como aquele que os conhece, e bem como quando vocês têm confiança ao conhecer, assim deveis ter confiança naquele que os conhece.

Anunciei a felicidade, mas ela não é amiga do homem, pois este procura a felicidade que vem do prazer e seu prazer o faz escravo do sofrimento.

Poderá conhecer minha mensagem através dos períodos que chegam, mas o céu é o mensageiro único que rege toda a Terra.

Vocês são da Terra e eu sou do Céu, e o homem da Terra é da Terra e o que vive na Terra deverá conhecer o Céu, pelo Céu que há em seu coração , não a Terra.

O homem é da Terra e não conhece o Céu, e o material ata seu espírito porque não sabe aprender com a situação, porque não sabe tirar a sabedoria de suas lições.

O indireto é da Terra, mas o direto é do Céu e o homem chega ao Céu através da Terra e através do Céu o homem conhece a Terra como eu conheço seu coração.

Como anunciei, tudo será demolido, e o semeador está para vir. A Terra está cansada, pois o que o homem levantou da terra, isso mesmo a Terra colherá, porque não foi levantado para o céu ; e a Terra colhe o que é seu. E o que é da Terra não é do Céu, mas o Céu rege a terra porque é seu coração.

Não tenham medo, embora tudo seja demolido(as velhas formas, velho sistema), sobre as velhas formas surgem as novas, mas para que apareça o novo, deve o velho ser demolido, e o plantio ser semeado sobre a Terra renovada.

A Terra é mal semeada e tudo vem a recuperar o seu equilíbrio. Eu venho para que o equilíbrio seja recuperado e por isso vos digo: Vigiai!

Venho a semear na Terra que assenta o antigo cultivo. Ela está cansada do mesmo cultivo e já não produz. Eu venho a mudar a cultura, mas antes de recolher o cultivo, devo tirar o que está agora de uma vez... E depois da Terra será recuperada a sua virgindade e o cultivo será como no princípio. Esta Terra será de novo semeada pela a semente dos brancos de espírito.

Esta Terra será semeada pelo amor e já não precisará mais da cultura que agora está semeada. Mas o que agora é da Terra se elevará até o Céu e desde o Céu crescerá o novo cultivo, que o granizo e a praga já não destruirá, porque este cultivo não é feita da Terra, mas do Céu.

Eu venho de onde vocês procederam, porque o Pai já lhes deu o que quiserem alcançar, e eu lhes trago a mensagem do Céu que eleva a Terra, e faz do homem um deus como eu sou Um com Deus e Deus Um comigo, mas Ele é maior do que eu, como eu sou maior que vocês. Mas meu poder não é tirano, porém, é o poder do amor que respeita os súditos de um Reino.

Amigos, eu já os chamo amigos, não servos... Vocês não estão para servir quem os serve, mas se vocês querem ser meus amigos, fareis serviço àqueles que são menores que vocês, como eu, que sou maior que vocês e os sirvo.

Assim os chamo amigo, que ama o outro amigo como a si mesmo. Mas olha, tudo o que é do amigo, é do outro amigo. E agora venho como um mensageiro, de amigo para amigo, para que conheçais os vossos erros e prepareis a Terra comigo.

Jesus.

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço