Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

DO CORAÇÃO À ALMA

O CAMINHO PARA A LIBERTAÇÃO

Mensagem de Owen K. Waters

23 de Novembro de 2015.

 

 

Liberdade!

O grito eterno da alma!

 

Mas, o que é a alma?

E o que implica a liberdade?

 

As pessoas, muitas vezes, equiparam coração e alma como a mesma coisa, embora, na realidade, eles sejam distintos e diferentes, assim, é útil fazermos algumas definições. Afinal, uma jornada para uma nova terra vai bem quando ela começa com um mapa e ela pode vacilar quando nenhum guia está disponível.

 

Nestes dias da Mudança, nossos corpos físicos estão sendo gradualmente elevados em frequência. Quando o momento for propício, entraremos fisicamente na existência da quarta dimensão, um reino mais elevado, onde a consciência centrada no coração é a base de todo o pensamento.

 

No mundo da terceira dimensão de hoje, a ambição própria, muitas vezes, tem precedência sobre o bem de muitos. Em um mundo centrado no coração, o efeito sobre os outros é dada toda a consideração e situações que favoreçam a todos são buscadas.

 

À medida que o coração se abre mais, o portal se abre para o despertar espiritual.

 

Uma vez que a espiritualidade entra em perspectiva, torna-se óbvio que o objetivo principal da experiência humana é o da evolução espiritual. Ainda que, a um nível de alma, cada pessoa tenha uma série única de objetivos para a sua vida, o propósito fundamental subjacente de toda a vida humana permanece o mesmo – o da evolução espiritual.

 

Embora o despertar espiritual ocorra no estágio desenvolvido da consciência centrada no coração, o próximo passo traz uma enorme iluminação através de um despertar do contato com o nível de consciência da alma.

 

Sua alma se baseia na quinta dimensão, ou chacra laríngeo, o nível da consciência. Está também presente em todos os momentos, em cada nível de sua consciência, incluindo a consciência física do dia a dia, mas as pessoas raramente se interiorizam para prestar muita atenção durante um dia agitado.

 

Em sua alma estão as memórias de tudo que você já foi, de cada experiência que você já teve, e o plano que você delineou para esta vida antes que ela começasse. Os planos da vida são continuamente administrados a um nível de alma, porque eles precisam de ajustes para permanecer no caminho apesar da mudança das circunstâncias.

 

Um plano de vida é um mapa do destino pretendido, mas ele precisa de uma constante adaptação e a mente física é ajudada através da inspiração intuitiva da alma. Quanto mais você estiver em contato com o seu ser interior, mais fácil se torna para você permanecer no caminho com o seu próprio plano de vida.

 

Quando você incentiva a consciência de sua própria alma, torna-se mais perto de dominar tudo o que a vida física tem a oferecer e mais perto de completar o seu próprio ciclo de reencarnação. Quando você ultrapassa a necessidade de mais reencarnações, você entra no reino da alma e opera de lá com toda a liberdade que vem com tal existência ilimitada.

 

Como uma alma, você é, então, capaz de se mover através do tempo e espaço à vontade, tão facilmente quanto as mãos de um pianista que correm pelo teclado. Você existe em um mundo de beleza, cheio de matizes infinitas de cores, e de sons harmônicos inspiradores.

 

Sua conexão com o divino está aberta e isto o preenche com constante alegria. Sua família de alma – centenas de outras almas que você mais ama – pode estar em contato com você, a qualquer momento que desejar. Não há solidão neste mundo conectado e solidário.

 

Você aprende os mistérios mais profundos da vida, sem ter que perseguir quaisquer necessidades e deveres que ocupam agora tanto do seu tempo no mundo físico.

 

A jornada derradeira do coração para a alma começa com uma determinação de desenvolver a sua própria consciência de alma enquanto em seu corpo físico e de dar passos rápidos em direção à libertação que espera por todos nós.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/do-coracao-alma-o-caminho-para.html

http://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 

Exibições: 905

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tatiana Mazziero em 27 novembro 2015 às 11:37

Que lindo, gratidão pelo ensinamento e orientação. Namastê

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 26 novembro 2015 às 23:05
GRATISSIMA POR COMPARTILHAR!!!!!
OM SI RAM
Comentário de angela tavares de castro em 26 novembro 2015 às 18:29

Gratidão!!!

Muita Paz, Amor, Luz e Alegria!!!!

Comentário de Jackline Oliveira em 26 novembro 2015 às 15:41

Gratidão!!!

Muita Paz, Amor e Luz!!!

Comentário de João em 26 novembro 2015 às 12:55

Grato:)

Comentário de Fernando Marcelino em 26 novembro 2015 às 12:24

Muita LUZ e AMOR

Grato!

Comentário de Marcia h t destri em 26 novembro 2015 às 12:12
Libertação ! Namastê!
Comentário de Ebe Fernandes em 26 novembro 2015 às 11:49

Agradecida pela mensagem

LUZ sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço