Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares da America do Sul.
Segundo o que previu nossos ancestrais, corroborado pelos amigos existentes no outro lado do véu e, agora por cientistas mundiais, o planeta Terra merece que faça uma retrospectiva, essencialmente contemporânea.

Quatro elementos são essenciais durante essa breve análise: Terra, Mar, Ar e todos os seres vivos incluindo-se, claro o ser humano.

A Terra de outrora era um dos paraísos mais exemplares do planeta. As matas, seus rios e cachoeiras, a sua diversidade sem comparação, representava uma das mais belas aquarelas do sistema universal, na base do carbono!

Mares e Oceanos com a sua água límpida, o litoral costeiro e suas zonas estuarinas, garantiam a sobrevivência com a multiplicação e manutenção da nossa cadeia trófica e alimentar. Um berçário sem limites e grande ostentação de energia e vida.

Ar e suas correntes, equilíbrio da dinâmica existencial de todos os seres vivos. A ressurgência (Efeito de Coreolis) mensurada a revolver constantemente a água das profundezas dos mares e oceanos, criando um fluxo contínuo de alimentos e, ainda moldando as nossas incomensuráveis maravilhas do nosso cenário costeiro.

No complexo, Seres Vivos devemos eleger os vegetais e animais, como sendo uma fonte natural, capaz de nos dar alimento, saúde, agasalho e proteção, condição básica e essencial, no item qualidade de vida. E nós, os famigerados animais racionais? A hierarquia sempre foi o critério e a peça principal. O respeito aos pais e atenção especial aos avôs e avós, a ética, a honestidade, os valores cívicos, o saber, o compromisso com a verdade, os hábitos e costumes sempre foram a nossa marca registrada.

A explosão periférica demográfica criou conglomerados urbanos que mais se assemelham a guetos do absurdo, em todos os sentidos da vida humana, assemelhando-se a um viver sem nunca existir, relegados a própria sorte. A ociosidade é a máxima do antagonismo que a vida tem a exigir de cada um de nós, como cidadãos.

A cobertura vegetal antes de altíssima exuberância foi propositadamente, devastada sem dó e piedade. Os rios e riachos prematuramente mortos e exauridos, pela ganância e ignorância desenfreada, com o nome de progresso – econômico. As lagoas e suas zonas estuarinas foram transformadas em cloaca a céu aberto.

O mar e os oceanos, com as suas ilhas paradisíacas foram transformadas em depósitos de entulhos, dignos de uma zona de guerra. A imundice que surfa ao sabor dos ventos e mares mais se assemelha a um lixão de vastíssimas proporções. Animais aquáticos e corais são dizimados por estes lixões e ainda das conseqüências dos produtos químicos jogados, como dejetos de bueiros fétidos, irresponsavelmente intermitentes.
Os poluentes aerotransportados completam a nossa prematura sentença de morte. A queima dos combustíveis fósseis impregna o ar, intoxicando os vegetais, os animais e nós, os eternos causadores de tantos desleixos. Os monos cultivos de vastas extensões territoriais completam o quadro dantesco, numa luta inglória do homem contra as pragas e as doenças, advindos do chamado mundo moderno.

Sem duvidas a abordagem tem a pretensão de provocar em todos nós, uma bela reflexão. Outros e muitos comportamentos também devam ser elencados e incluídos, por cada um. No mais o que nos foi presenteado como sendo um belo paraíso; o devolvemos transformado num absurdo do caos!

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço