Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DOCUMENTOS DE ERKS - Una Ciudad Subterranea Habitada por Extraterrestres de autoria de Guilhermo J. Dangel da GM Editor



Lições
Estes são alguns textos que retirei do livro La Ciudad perdida de ERK´s - Una Ciudad Subterranea Habitada por Extraterrestres de autoria de Guilhermo J. Dangel da GM Editor. Possue o intuito de informar apenas, não polemizar sobre a existência desta cidade/base/centro intraterreno. Estes textos (cópias datilografadas e mimiografadas) foram distribuidos a alguns discípulos que assistiam os rituais que eram organizados e conduzidos pelo Sr. Angel Cristo Acoglanis no Valle del Silencio. Neste momento se intitulava: Yo soy SARUMA, el Portero de ERK´s... O Sr. Acoglanis se referia a eles como sendo os Documentos de ERK´s e possuem um grande número de informações valiosas e atuais que devem ser acompanhadas com atenção, equilíbrio e bom-senso.


Documentos 01, 02 e 03 A cidade perdida de ERK´s é invisível aos olhares indiscretos, mas se materializa quando se pronunciam uma série de palavras só conhecidas por aquele encarregado de invocar o mistério.
Quando a cidade descende a nossa dimensão humana podemos observá-la em todo seu esplendor e existem fotografias que testemunham sua existência. Nessas imagens se pode ver, longe, o Templo da Esfera, receptáculo dos Três Espelhos com os quais seus habitantes observam até a parte mais sombria da alma dos homens.
Em ERK´s, se afirma, vivem 18.000 pessoas desconhecidas por todos os censos da Terra, apesar que suas dimensões poderiam dar abrigo a muitos mais seres humanos, até completar sete vezes essa cifra.
As poucas pessoas que puderam entrar e logo regressar a superfície afirmam que só uma cidade se pode comparar a ERK´s e se encontra na face oposta da Terra, em sua antípoda terrestre e espiritual. Essa outra cidade recebeu muitos nomes, mas o único apropriado é Shambala.
Uma e outra cidade nasceram juntas já que nenhuma obra humana pode escapar ao princípio da polaridade e esta não é uma exceção. A circunstância de que a pouco tempo, nestes últimos anos, se haja revelado a existência e a localização de ERK´s é um sinal irrefutável dos tempos por vir e do novo pacto por assinar.
==================Em um vale desabitado da província de Córdoba, sobre algumas formações rochosas que imitam silhuetas e volumes inspirados no reino humano, existe uma cidade que só alguns privilegiados podem ver. Esta cidade invisível aos olhares de quem não foi iniciado no mistérios, foi erguida a milhões de anos por seres que vieram de uma galáxia distante com o objetivo de servir de refúgio a diferentes expedições que percorrem o cosmos levando adiante missões gigantescas para reunir aos descendentes daqueles que foram dispersados no princípio dos tempos em diferentes planetas do universo em um de seus planos dimensionais.
As causas desta diáspora podem ter muitas explicações, pois só pode ser visto como um plano perverso para modificar e atrasar a evolução. Quer dizer, houve um tempo em que certas forças conseguiram espalhar como sementes a raça primordial como os germes depositados em cada planeta e deste modo provocar a diversidade ou seja o caos. Uns poucos conseguiram afastar as forças da dispersão e se desenvolveram de acordo com o Plano. Portanto esta raça, ao estar unida ao Plano, deve recuperar a cada um dos primordiais que sobreviveram ocultos em certas criaturas e quando se produza o resgate de todos, cada um retomará o caminho assinalado.================== O efeito mais notável da energia ono-zone é o produzido pelo Triângulo das Bermudas. Porém não é o único ponto do planeta na qual essa energia atua. Existe outras bases que ainda não estão ativadas por não haver chegado o momento necessário.
No Triângulo das Bermudas, a ono-zone desmaterializa objetos e seres que passam a outras dimensões para que sejam preservados até que chegue o momento da evacuação massiva dos seres humanos terrestres. Logo serão reintegrados a próxima civilização, depois da destruição da atual, que esta comprometida com forças involutivas.
ERK´s é a maior cidade intraterrena ono-zone ativa e é controlada por uma civilização suprafísica. Como a esotérica Shambala, jamais poderá ser descoberta a menos que se manifeste e se faça visível. Isto ocorreu, por hora, espontaneamente. Em ERK´s se utilizam as leis da matéria-antimatéria, assim como no Triângulo das Bermudas.Documentos 04, 05 e 06 Agora estão vivendo a Quarta etapa. Nela, a matéria renunciara ao livre arbítrio. Dotada de qualidades, poderes e atributos a matéria se entrega a múltiplas relações com seu Regente animador que agora começa a compenetrar-se com ela. Isto é o que chamamos a Grande Batalha do Universo ou o conflito entre Matéria e Espírito, que começou com o contato que tiveram com as hostes do outro exército. Neste campo de batalha existe um ponto de equilíbrio que se consegue depois que o Espirito entrou em inumeráveis relações com a Matéria. O espírito é aparentemente vencido nesta etapa.
==================
 
O novo nascimento que se aproxima provocará uma mutação na energia do planeta terra. Conseqüentemente o ser humano que é parte constituinte desta energia mudará até converter-se em um novo ser. Essa energia se chama raios ono.
As guerras e provas atômicas realizadas durante estes últimos 50 anos provocaram um debilitamento sobre as camadas geológicas deste planeta. Porém não é só a terra que esta em perigo, também corre risco a estrutura que compõe o universo. Por esta razão os raios ono começaram a realizar seu trabalho. Atuam com um efeito acelerador, estimulando as mudanças geológicas, mas principalmente acelerando o despertar do Homem Novo que finalmente seguirá as leis universais.
Os raios ono afetaram especialmente a água, contaminando grandes regiões do planeta, mas também influenciam o processo energético-mental dos seres que aqui habitam. Por isto aumentaram os conflitos mentais levando muitos indivíduos a loucura e ao suicídio. A presença constante de agressividade é também produto da ação destes raios sobre os organismos impuros.
Existe aqui um paradoxo, esses contrastes violentos de destruição da natureza e crises no homem, levaram um despertar coletivo e uma ampliação da consciência transcendental.
==================
 
Nossas naves são o testemunho, no plano físico, do valor dos tempos atuais. Permitimos que as fotografem. Não aterrizaríamos se não fosse estritamente necessário. Aparecemos e desaparecemos periodicamente, mas não descemos ainda em lugares públicos; porque estamos, por enquanto, só avaliando os efeitos psicológicos que provocamos nos indivíduos e na coletividade. Existe uma adaptação gradual dos seres humanos a nossa presença. Alguns são incrédulos e dizem que o que vêem são fenômenos ou reflexos luminosos, mas existem pesquisadores que guardam silêncio e consideram viável a realidade de nossa presença.
Documentos 07, 08 e 09
Na era de Touro veio Moisés que tentou encaminhar a humanidade por meio do terror e da disciplina, já que enfrentava pessoas com uma abertura de consciência inferior. Por isto teve que trata-los com força, rigor e impor o rigor de Deus, para poder dominá-los e controlá-los. Na era de Peixes veio Jesus como mensageiro da Lei do Amor.Agora estamos na Era de Aquário, na qual entramos ao redor dos anos 50 deste século. Nesta era o planeta Terra deve evoluir e aumentar sua vibração e somente será acompanhado em sua evolução por todos os seres que a sigam. A nova Terra já em seu novo ciclo - que começou em 08 de agosto de 1988 - terá que passar por um parto muito doloroso, para dar nascimento ao homem novo, com seu novo código genético que respondera a leis superiores de quarta dimensão. Porém só poderão habitar a Nova Terra, o paraíso prometido, aqueles seres que por sua entrega ao serviço possam acompanhar o planeta em sua evolução. Somente poderão habitar a Nova Terra aqueles seres que aumentem sua vibração e cuja freqüência possuam ressonância: muitos serão os chamados e poucos os escolhidos porque a porta para o superior é muito estreita.==================
 
Nunca deixamos de observá-los e hoje o fazemos mais que nunca. Em 24 de abril de 1964, nossos discípulos comunicaram a hierarquia responsáveis e aos cientistas da Terra que é absolutamente necessário rever, em caráter de urgência e antes que seja tarde, o delicado campo da física nuclear e aplica-lo positivamente; da mesma forma, estamos recomendando que se encerre as provas nucleares. Por acaso Chernobyl não foi uma advertência?Estamos usando nossos recursos técnico-científicos, enviando nossas naves-laboratórios aos espaços contaminados para limpá-los. Através dessas viagens, podemos localizar e medir as convulsões caóticas que incidem sobre o núcleo da massa ígneo-cósmica de seu planeta. Essas palavras possuem algum sentido para vocês? Encontramos, em sus anel magnético-esférico uma grave acentuação vibracional e existe preocupação em outros planetas por sua atividade cósmica-física habitual.==================
Cada um de vocês possui uma opção a fazer. Relembre que na etapa em que se encontram o caminho do cosmos é o caminho da luz e das sombras.O verdadeiro conhecimento existe de forma organizada, é a lei do universo. Estará a disposição para servi-los até quando necessitar. A lei mostra o caminho da liberdade e nunca leva o ser a dependência.Não será a dependência de grupos ou mestres que lhes dará a luz. Cada um deve percorrer sozinho o próprio caminho. Se em seu trajeto necessitar ajuda, esta lhe chegará sem que tenha que buscá-la, para receber é necessário realmente necessitar.Como já os advertimos, seu planeta esta a ponto de enfrentar uma crise cósmica e não esta livre de convulsões naturais. Os atuais instintos bélicos põem em perigo a sobrevivência da humanidade inteira. As hierarquias observam a possibilidade de uma guerra atômica que repercutirá gravemente em todo o sistema solar.Temos recomendado a necessidade de equilíbrio psico-físico-espiritual e vemos que é necessário isto. Esperamos que em vocês prevaleça a fé no que não podem tocar.Documentos 10 e 11 01.O candidato deve aceitar o ensinamento espiritual autêntico para ser treinando cientificamente. O mestre espera. Sendo materiais os sentidos, não é possível com eles, chegar a transcendência. Os sentidos devem ser espiritualizados com o método prescrito e transmitido por um mestre espiritual de autenticidade irrefutável.
02.Quando o estudante escolhe o caminho do cosmos recebe a iniciação. Isto marca o começo de seu treinamento. Tudo o que já ocorreu foi uma preparação, se considera de um ponto de vista maior.
03.O candidato deve estar preparado para corresponder de todas as maneiras ao objeto da devoção.
04.O candidato inteligente formula perguntas inteligentes ao mestre espiritual para tirar as incertezas de seu caminho.
05.O mestre espiritual ensina o caminho, não de maneira caprichosa, mas sim com os princípios das Hierarquias que realmente os percorreram. O mestre espiritual nunca se desvia do caminho de sua Hierarquia. Cada Hierarquia possui uma cor que corresponde ao raio que lhe é próprio. O candidato deve seguir sempre os passos dos grandes sábios que praticaram o método e tiveram êxito. Isto deve ser considerado na vida como um lema. O mestre não deve ser imitado superficialmente, mas sim deve segui-lo sinceramente, segundo o momento e as circunstâncias de cada caso.
06.O candidato deve estar preparado para mudar seus hábitos de acordo com as instruções que recebe. Para glória do Senhor, deve estar preparado para sacrificar sua auto-gratificação sensorial assim como para negar os próprios sentidos.
07.O candidato deve viver em um ambiente espiritual.
08.Deve viver com o estritamente necessário para sua manutenção, sem acumular riqueza.
09.Deve observar os dias de jejuns e são bons o da lua crescente e o da lua minguante.
10.Deve demonstrar respeito para a Hierarquia erudita e para as leis do cosmos. Deve respeitar os outros devotos.
Estes são os primeiros passos no caminho do serviço devocional.
==================
Logo depois dos primeiros passos no serviço devocional. Gradualmente o candidato deve começar a observar outras normas, que são negativas.
11. Deve evitar toda a ofensa.
12. Deve evitar demasiada associação com os não devotos.
13.Não deve receber discípulos em número ilimitado. Isto significa que um candidato que observa com êxito as doze primeiras normas pode converter-se, ele mesmo, em um mestre espiritual da mesma forma que em uma escola um estudante, com o tempo, pode ajudar aos outros estudantes.
14. Não deve apresentar-se como um homem muito erudito, porque sabe citar o que dizem os livros. Deve ter um conhecimento dos temas essenciais do movimento cósmico sem acumular conhecimentos supérfluos provenientes de outros homens.
15. O candidato deve manter o equilíbrio mental ainda que ocorram grandes provas, sejam estas de prejuízo ou de lucro material. Todo isto são provas. A prática regular das catorze normas descritas o permitirá conseguir isto.
16. O candidato não deve ser afetado mais por lamentações nem por ilusões primárias.
17. Nunca deve zombar das religiões ou adoração de outros, nem fazer escárnio da personalidade de Deus e de seus devotos.
18. Não deve tolerar blasfêmias contra o Senhor e seus devotos.
19. Não deve participar na discussão de temas sobre a relação homem-mulher, nem ocupar-se de temas inúteis sobre assuntos familiares dos demais.
20. Não deve infligir dor aos corpos nem a mente dos outros seres vivos qualquer que sejam.
 
Fonte>> http://www.outrafronteira.com.br/00geral/00lug/20erks/20html/20lico...
 
 
Elsa Tear
Na página 45 na metade existe algumas informações que considero importantes.br
...
Um bom exemplo de como se realiza a seleção para a permanência a ERK´s, descobriu Elsa Tear. Ela. logo ao presenciar a cerimônia no Los Terrones, onde também participou o Dr. Terrera, regressou a seu quarto de hotel de Capilla del Monte onde se alojava, porém estando acordada e no escuro, explica, o quarto se iluminou e diante de seus olhos começou a projetar-se uma paisagem belíssima. Viu jardins repletos de flores de cores desconhecidas na Terra. No meio desta paisagem viu também monges vestidos com túnicas brancas que caminhavam em grupo conversando em voz baixa. Disse Tear para descrever o que via: "era uma beleza e um prazer ver todo este espetáculo. Era a mais fiel representação de harmonia entre os reinos, a convivência perfeita entre animais, vegetais e homens. Todos se respeitavam e compartilhavam amor e equilíbrio o mundo que o destino lhes proporcionou habitar. Não sei se foi real, pois meu quarto ficou enorme. Fiz uma viajem astral a um paraíso perfeito? Não sei... Muito assustada e preocupada acendi a luz. Tudo desapareceu, porém ao apaga-la novamente estava ali, outra vez, diante de meus olhos abertos aquelas paisagens belíssimas". Entretanto, durante a noite começou a se sentir mal do estômago e logo sentiu náuseas que a levaram a vomitar continuamente. Quando apagava a luz voltavam as imagens que logo se transformaram em uma dança de triângulos de cores brilhantes. Acendia a luz e se arrastava ao banheiro para continuar vomitando. Apesar do mal estar que a dominava teve a certeza de que estas imagens que via pertenciam a seres de outra dimensão. Grande parte da noite passou neste estado de inquietude, mas ao mesmo tempo de felicidade.
Na manhã seguinte escutou bater na porta de seu quarto. Perguntou quem era, mas não houve resposta. Ao atender, para sua surpresa, era Sarumah.
Ela tentou explicar o mal estar que sofreu durante a noite, mas Sarumah já sabia de tudo e lhe disse: "Isto é o que esperávamos, a estamos limpando". A mulher surpreendida e com desconfiança então perguntou: "Você quem é?", a resposta que escutou mudaria a vida da mulher.
Disse:
"Nós somos o Cosmos. Você esta programada desde sempre. Toda sua vida foi observada e computada. Seguimos toda sua vida através de nossos espelhos. Como se aceleram os tempos tivemos que acelerar também seu processo de depuração. Refiro-me ao cumprimento de seu Karma. Daí vem seus inconvenientes, problemas e sofrimento. Tivemos que faze-la cumprir e pagar os sofrimentos que deveria cumprir em várias vidas futuras.
Tudo nesta vida é para completar seu Karma. Eu sou o porteiro de ERK´s, sigla que significa Encontros Remanescentes del Kosmo Sideral. Vocês seriam os descendentes de antigos habitantes de outros mundos espalhados pelo espaço, que agora são buscados para recuperar sua herança cósmica e ser reintegrados a Confederação Intergaláctica. Eu não sou quem o faz, eu sou somente o encarregado de reunir a determinados seres humanos que estamos buscando para reintegrá-los ao Plano do Cósmico. São nossos Irmãos Maiores, avatares, mestres de muito elevadas dimensões, comandantes de naves, conhecidos na Terra como arcanjos e diversas hierarquias do comando intergaláctico Asthar quem os detectam mediante a energia ono-zone. Energia inteligente, amorosa, a que é conhecida pelos yoguis do Oriente de prana, porém o prana é uma manifestação desta energia primária. Na Terra estão as chamadas Ilhas Brancas, nas quais se encontra esta energia, como no Cerro Uritorco, pois somente respondem a tão elevada vibração os seres humanos que estão sintonizados com ela - que na realidade são seres que estamos tratando de agrupar. Do grupo de quarenta pessoas que estivemos a noite no Cerro, você foi a única que foi imantada, porque respondeu a essa energia. Vem daí seu mal estar: a estivemos limpando".
 
> Fonte: http://www.outrafronteira.com.br/00geral/00lug/20erks/20html/20lico...

Exibições: 338

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Roberto S. Corrêa em 17 março 2012 às 16:57

Oi Sônia Gomes.

Grato por compartilhar estas informações de meu site, mas deve reparar que existem outras tão impactantes quanto estas e dirigidas a humanidade através de um grupo de brasileiros. Este lugar é Minas de Camaquã no Rio Grande do Sul http://www.outrafronteira.com.br/00geral/00lug/30minas/30html/31min.... Possui um relevo, flora, fauna e até o clima muito parecido com Capilla del Monte e aparecem muitas "Luzes". Neste lugar realizei o sonho que ver e ouvir um Ser de Pégasus além de falar e escutar a resposta de Outro

http://www.outrafronteira.com.br/00geral/00html/05html/05.05crer.html.

Abraço e ótima tarde...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço