Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dois livros Grátis e cursos Usui 1 2 e 2A com descontos especial até 31-julho

2 Livros de Moacir Sader grátis para os que curtirem duas postagens da Página Cursos de Reiki à distância e cursos de Reiki Usui 1, 2 e 3A com desconto e em 4 parcelas. As duas páginas são:
1) Experiências de alunos de Moacir Sader – nova página do site
https://www.facebook.com/cursodereikiadistancia/posts/1693926347413363
2) Sintonização do símbolo Torusthá – ensinado por Jesus
https://www.facebook.com/cursodereikiadistancia/photos/a.1234702796...
Pelo número de participante de duas postagens na página Cursos de Reiki à distância, mais de 3.600 curtidas/mensagens, os participantes que curtirem ou deixarem mensagens ganharão dois livros de Moacir Sader (digitais em PDF): “Reiki & Espiritualidade” e “Conspiração Interdimensional 1” inteiramente grátis. Para receber os links e senhas e baixarem os livros, devem enviar e-mail para: moacirsader@moacirsader.com solicitando os livros digitais.
Estes mesmos que curtirem ou deixarem mensagem nas postagens que ainda não são reikianos ou desejarem fazer reciclagem, poderão fazer os cursos de Reiki, níveis Usui (1, 2 e 3A - última turma de 2016) com preço especial e ainda em quatro parcelas de R$75,00, promoção válida somente para quem se inscrever até 31 de julho/16. Nos cursos à distância, receberá apostila, perguntas e respostas, certificado, nota fiscal, etc. e passará a receber diariamente e-mails de alunos com experiências do Reiki e meus comentários. Será sintonizado nos 4 símbolos Usui e no símbolo Torusthá. Para a inscrição, enviar para o e-mail moacirsader@moacirsader.com os seguintes dados: nome completo, CPF (porque receberá nota fiscal), endereço completo e data nascimento e informar sobre esta promoção especial. Se preferir pode preencher o formulário do site (visualizado somente em PC e não em smartphone), que é http://www.moacirsader.com/cursos-de-reiki (nesta página poderá, de pronto, baixar grátis dois outros de meus livros de Reiki: “Sintonização momento mágico do Reiki” e “Os milagres do Reiki”. Abraços fraternos. 
Moacir Sader é Mestre de Reiki com mais de 4 mil iniciações de Reiki realizadas nos sistemas Usui, Karuna e Chama Violeta
Site: http://www.moacirsader.com
Email: moacirsader@moacirsader.com

Exibições: 994

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 1 agosto 2016 às 16:52

Comentário de Moacir Sader em 31 julho 2016 às 15:29

Sandra, e demais participante, para o envio dos links e senhas para baixar, preciso antes que me enviem email solicitando os livros, enviar para moacirsader@moacirsader.com. Em resposta enviarei os links e senhas para baixarem os livros. Abraços, Moacir

Comentário de Sandra Maria de Araujo em 31 julho 2016 às 10:25

Olá Moacir. Já curti as duas. Gostaria de ganhar seus livros. Grata! Sandra

Comentário de Moacir Sader em 29 julho 2016 às 10:53

Olá Guilherme e todos do Anjo de Luz, mesmo não tendo o Facebook, podem enviar email para moacirsader@moacirsader.com que ganharão os dois livros. Peço informar no email que solicitam os dois livros de presente. Abraços fraternos a todos, Moacir Sader

Comentário de Filomena Pestana em 29 julho 2016 às 8:01

Obrigada pelo alerta em que devemos ter ao escolher os cursos.

Grata

Comentário de elciene maria tigre galindo em 29 julho 2016 às 0:22

Comentário de Guilherme Bena Vieira em 28 julho 2016 às 18:01

Olá, Namastê!

Não tenho acesso ao face, como faço para adquirir os livros?

Grato!

Comentário de Celia em 28 julho 2016 às 17:51

Leiam também este artigo de Moacir Sader:

Os cuidados que se deve ter ao escolher o curso e o mestre de Reiki
http://moacirsader.com/artigo/os-cuidados-que-se-deve-ter-ao-escolh...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço