Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
28 de abril de 2011


Eu sou Salomão e sei que muitos de vocês que habitam o planeta Terra me respeitam e acreditam em mim.

E é por esse motivo que eu sempre faço questão de ficar por aqui para ter contato com vocês.

E aqueles que me conhecem sabem do carinho que eu tenho por vocês e que eu procuro sempre amenizar o seu sofrimento e trazer alegria para compensar os dias inseguros e de perturbação pelos quais passam.

Eu não sei os motivos determinantes que vocês se propuseram para voltar a este mundo e nós que aqui estamos não temos o poder de criações ousadas para ajudá-los, e sim, limitações impostas por nosso Pai, às quais temos a obrigação de cumprir e nós as cumprimos.

Portanto, é preciso ter força para reconhecer que há somente um que pode mudar esta premeditação de vocês: é Aquele que vocês chamam de Deus.

E para todos aqueles que acreditam em minhas palavras, eu vou dar um alerta.

O mundo espírita é amplo, sagrado e puro.

E todos vocês, que de alguma forma querem pertencer a este mundo, têm por obrigação estarem dispostos a seguir os seus conceitos e serem sempre honestos em seus atos e tentarem abster-se das impurezas que certamente encontrarão em seus caminhos.

Não é preciso ser puro, mas, entretanto, procurem ser honestos.

Estes são os primeiros passos a serem dados. E podem ter certeza de que serão dados em uma trilha longa e inexplorada que requer muita atenção, fé e caridade para que seja deslumbrada a Luz Divina que iluminará os seus caminhos, ajudando vocês a desenvolver suas capacidades de crescer como pessoas e como filhos de Deus. Aproveitem.

Se sentirem a vontade de serem cristãos, principalmente se esta vontade nascer dentro de seus corações, criando um espaço para ter dentro dele os fluídos de nosso querido Irmão Jesus Cristo, os raios coloridos emitidos por esse Filho de Deus revolucionará o seu espírito e dará mais qualidade de vida para as suas missões aqui na Terra.

É preciso aproveitar o momento de lucidez quando ele chegar. E quando vocês sentirem que chegou a hora da transformação transformem-se, porque não são vocês que veem, mas sim, as suas almas que estão enxergando um futuro mais terno, mais simples, menos complicado.

 

É o seu ego explorando aspectos mais positivos e menos árduos e oferecendo a vocês um mundo melhor.

Descubram isso, pois a capacidade de vocês evoluírem é muito grande. Não é preciso fazer acrobacias mirabolantes, mas apenas é preciso acreditar em si mesmo.

Não criem para vocês problemas ou dificuldades que não existem para justificar os seus fracassos. E ponham isto em seus pensamentos: se vocês fracassaram, não foram os obstáculos que os impediram de chegar ao sucesso, mas sim, a falta de empenho para ultrapassar esses obstáculos.

 

Não fiquem dando desculpas ou lamentando. Tomem fôlego, reforcem suas ideias, ponham os seus projetos à sua frente e recomecem tudo de novo com vontade. É assim que vocês devem proceder para vencer.

Briguem por sua reabilitação, acreditando que desta vez poderão chegar aonde querem. Mas briguem com paz e com bandeira branca, como verdadeiros filhos de Deus.

 

Porque, meus irmãos, se vocês ainda não se deram conta, vocês têm um Pai Soberano, Bondoso, Justo e Carinhoso, que somente quer vê-los felizes.

Por isso tentem ser felizes.
 
Tentem reconhecer pelo menos que há dois "mundos": o nosso e o de vocês.

E reconheçam que pode haver um intercâmbio entre os dois mundos e reconheçam que podemos entrelaçar esses dois mundos pela crença, pelo Amor e pelo encantamento que une esses dois mundos pelo que eles representam.

E não se esqueçam de que há um entra-e-sai constante entre os seus habitantes; e esse entra-e-sai contínuo passa despercebido entre vocês.

Para que vocês possam entender melhor, eu digo que o "entra" é quando vocês chegam a este mundo com total inexperiência: não falam, não andam; e vocês são colocados no que vocês chamam de berço.

Já o "sai" é quando vocês, já adquirida a experiência, deixam de respirar e voltam para de onde vocês vieram.

Por isso eu acho imprescindível que haja uma consciência sólida e verdadeira entre nossas forças, nossos fluídos e nossos comportamentos.

E para que ninguém se sinta ofendido, compreendam que, apesar de vivermos em estágios diferentes, estamos separados provisoriamente e que tornaremos a nos encontrar na Vontade de Deus, porque aos olhos de nosso Supremo Pai não há diferença entre nós.

As esferas podem ser diferentes, assim como é diferente o nosso caminhar e a maneira de nos comportarmos, mas no sentido da querência, para Deus o Amor é igual.


=====================================================================================
Mensagem enviada ao blog Sintese
por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço