Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ó doloroso destino que arrasta a vida tristemente!...

Ó doloroso destino que arrasta a vida tristemente! (...)

 

Ismael de Almeida

As mesmas bestas humanas que infelicitavam o mundo antigo continuam por AUTORIZAÇÃO DIVINA, a gerir os destinos das nações de hoje no mundo moderno. As ações nefastas dos governantes hodiernos, -- ditadores e corruptos – são utilizados pelo ETERNO BEM para redimir os pecados de uma humanidade distanciada de Deus.

Jesus trouxe o AMOR DE DEUS para criar o PARAISO na Terra, e os homens não o aceitaram. Após a crucificação do Cristo, a PALESTINA berço do cristianismo entrou em decadência moral; entraram em intestinas lutas internas, políticas e sectárias; Roma a Cidade dos Césares mergulhou no prazer de glórias efêmeras, esqueceu o BOM e NOBRE, fugiu de sua responsabilidade social, que cada ser humano traz determinado pela LEI DIVINA, de acordo com as próprias decisões assumidas no mundo espiritual, antes do nescimento.

Comparem os dirigentes do mundo hodierno com os governantes do passado! (...) O assassinato de Druso, filho de Tibério Cesar o levou a uma vingança trágica, e cipoal de paixões humanas fez Julia, a Imperatriz a colocar no poder Calígula, um adolescente epilético com acessos de loucura, atolado em vícios e crimes, que teve a ideia absurda de proclamar seu cavalo favorito Cônsul de Roma. Quatro anos governou Roma esse extraviado mental, e por intricados meandros de intrigas e falsidades, Calígula foi assassinado por QUEREA prefeito do Pretório, e o sucessor do Imperador foi seu tio Claudio proclamado Imperador pelas legiões romanas. Mente torpe e viciosa permitiu que suas mulheres e escravos fossem quem na verdade governassem Roma. No ano 54 morreu envenenado por Agripina.

E os tempos modernos não são diferentes do mundo antigo. Governantes corruptos, mentes doentias sonham em governar o mundo; bestas humanas no poder matam e roubam impunemente, sob a indiferença de povos hipnotizados e indiferentes.

E as palavras de Jesus ecoam em ouvidos indiferentes, e corações gelados: “O que abraça o semelhante a mim abraça; o que dá de beber a quem me busca a mim o faz; quem compartilha o teto com um necessitado a mim compartilha; quem ama o próximo é a mim que ama”!

“Saulo... Saulo... por que me persegues?”...

A perseguição, a injúria, a maldade, o egoísmo sem peias, a crueldade, a mentira, a ganância sem limites, habitam o coração da humanidade; até que a JUSTIÇA DIVINA proclame: BASTA!

O livre arbítrio utilizado com irresponsabilidade gera consequências que necessitam serem desfeitas pelas Leis Divinas; e haverá DOR E RANGER DE DENTES, até que o homem passe a respeitar a Deus e a si mesmo!

A enfermidade é consequência de atos desarmônicos oriundos do presente ou do passado, energias nefastas que buscam exaurir desarmonias através do corpo físico, buscando equilibrar o que foi engendrado contra a Lei Divina. Portanto a doença é apenas a luta pelo retorno ao equilíbrio perdido; da mesma forma tudo na Vida é consequência do passado, mas o homem pode criar um destino feliz aceitando o Cristo no coração!

PAZ E LUZ!

 

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço